Ser escritor é ser alguém privilegiado, detentor de um presente divino doado a muitos, mas não a todos, e, para alguns, de forma muito especial, mais abrangente, mais criativa, mais útil, mais sensível, seja para a cultura, seja para a educação, seja para a alma- Ivone carvalho.
Esse capítulo vai ser dedicado para esse amorzinho Polly_Salvatore aproveitem e de uma olhadinha nas histórias dela.
Nossa linda Arya no gif acima , não tão contente, mas...
Arya
Gelada, a água está um gelo , eu e Eric vamos nadando na frente enquanto os outros vão atrás, Ian leva Charlotte, ele está com o braço por baixo da axila e do queixo da Charlotte , deixando a boca dela fora da água.
- Um, dois , três indiozinho, quarto ,cinco, seis indiozinho ...- Começo a cantar enquanto nado.
- Sério? Música infantil? - Diz Jason .
- Vai me dizer que não lembra? Rio , pessoas , só faltou o jacaré .- Repondo .
- Jacaré? - Pergunta Luna com a voz falhado .
- Ai que merda .- Digo tentando nadar o mais rápido possível .
- Gente , vocês prometem não surtar. .- diz Emma parando de nadar .
- O que foi ?.- Pergunto começando a ficar em pânico.
Sabe quando alguém te fala aquela famosa frase que faz qualquer um morrer de medo?
- Não se mexa, mas eu acho que tem dois jacarés vindo em nossa direção .
E quando eu olho para trás, a poucos metros rio a baixo , vem dois enormes crocodilos, sim crocodilos , eles estão perto o bastante para mim ver a diferença .
- Merda .- Começo a nadar o mais rápido possível .- Não deveria ter cantado aquela música.
- Ai meu deus .- Choraminga Charlotte que está sendo trazida pelo Ian .
Sou a primeira a chegar em terra firme, olho para trás e os crocodilos estão quase nos alcançando , quando vejo que todos alcançaram terra firme , não penso duas vezes antes de sair correndo .
Estou correndo igual uma louca , meus pulsões gritam por ar , mas não to afim de virar alimento de crocodilo.
- Morta estou , morta estou !.- Começo a cantar , não importa o quanto você está na merda , bom humor é sempre bem vindo .
Não tenho coragem o suficiente para olhar para trás pra ver quem está vivo, não escutei nenhum grito , então talvez estejam todos bem.
Eu tenho pavor de crocodilo, odeio de todas as formas , os olhos então...
- Ai meu deus .- Escuto Charlotte gritando .- Eu não aguento mais correr .
- Se você quer continuar com elas , é bom você correr .- Grito de volta .
- Acho melhor nós separamos, mas não fiquem muito longe um do outro.
Não sei dizer se tem algum crocodilo me perseguindo , a adrenalina está a todo vapor , só consigo ouvir o som da minha própria respiração .
Por um milésimo de segundo olho para trás para ver se eles estão atrás de mim, grande erro , esse tempo foi o necessário para mim não ver o buraco que estava a minha frente , então o solo desaparece sobre meus pés.
Lado bom ? Bem o crocodilo não estava atrás de mim .
Lado ruim? Eu me lasquei .
Eu estava com as pontas das mãos me segurado , eu estava em uma espécie de entrada de caverna, o buraco não é como um poço que ao redor é feito de terra , nesse buraco , era todo feito de pedra , a queda não me parece nem um pouco confortável .
Meus dedos estão quase escorregando , quando penso que vou cair alguém agarra minha mão.
- Como você foi parar ai? - Ian me pergunta .
- A foi super legal, eu vi o buraco e me joguei para ver se seria divertido .-digo segundo sua mão.
- Você é tão meiga, não solte minha mão, vou tentar te puxar de volta .- Ele disse tentando me puxar para fora.
- Minha nossa. - Disse Jason .
- Vem me ajuda. - Disse Ian .
Jason segura a cintura de Ian para ajudá-lo a me puxar, Mas estava um dia quente , nossa pequena maratona não ajudava também, nossas mãos estavam suadas .
- Você precisa soltar ela Ian , não tem jeito cara , se não você também vai cair .- Diz Jason soltando Ian.
- Eu não posso soltar ela , já a abandonei um vez , não vou fazer isso de novo .
Os pés de Ian estava escorregando , eu precisava fazer alguma coisa se não nós dois iríamos morrer .
- Não você não vai me soltar , eu vou .- Dizendo isso eu solto sua mão, a última coisa que vejo são seus lindos olhos azuis arregalados e sua boca gritando, depois caio em uma escuridão sem fim .
------------------------------------------
Ian- Não !.- Grito quando vejo seu corpo desaparece no bendito buraco .- Eu não acredito .- Digo me ajoelhando em frente ao buraco .
- Vem precisamos ir.- Diz Jason.
- Seu filho da mãe insensível , você viu o que aconteceu?
- Sim , ela morreu , fim da linha, foi um acidente, vocês nem estavam se falando ,então poupe essas lágrimas.
- Eu odeio você.
- Jura? Não me importo , agora espero que arrume uma boa história para explicar a morte dela .
- Como assim história?
- Não sei se percebeu ,mas ela odeia você, desculpe, odiava e você também, agora a gente chega lá e diz que ela caiu em um buraco , justo ela a garota mais inteligente que todos conhecem , acha que eles acreditariam ? Nem eu acreditaria se não tivesse visto com meus próprios olhos .
- Tem alguma ideia ?- Pergunto .
- Bem , podemos dizer que os crocodilos fizeram um lanchinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The prisoners
Misteri / ThrillerArya é uma garota de 20 anos que atualmente mora na cidade .Criada apenas pelo pai, um policial aposentado .Para a segurança da filha ensinou tudo o que sabia o que foi a melhor coisa que podia ter feito. Arya acaba acordando em uma casa que fica...