Capítulo 5

106 41 141
                                    

      De um autor inglês do saudoso século XIX: O verdadeiro gentleman compra sempre três exemplares de cada livro: um para ler, outro para guardar na estante e o último para dar de presente.- Mário quintana.

    - Oque faremos agora ?.- Eric me pergunta.

       - Vamos voltar pra casa e contar para os outros oque descobrimos .

       - Como sabe que direção temos que ir ?

      - Bem , eu meio que sei .-Digo dando de ombros.

      - Meio ? Vamos morrer .- Disse Eric arregalando os olhos .

    - Não seja idiota, não vamos morrer , eu acho .

     - Nossa valeu ,estou muito mais empolgado , Arya eu não aguento mais andar.- Eric disse se encostando no tronco de uma árvore .

     - Olha , só falta umas duas horas pra chegarmos .

    - Só? Você acha duas horas pouco ? Garota você tem sérios problemas .

     - Não da pra mim ir te arrastando pelas pernas , então vamos dormir aqui mesmo .- digo abrindo a mochila e pegando algumas coisas para comer e beber .- Então , você sabe montar uma barraca ?

   - Você sabe fazer um monte de coisas e não sabe montar uma barraca? - Eric me pergunta rindo .

      - Meu pai se esqueceu dessa parte , pra ele se eu ficasse perdida no meio do mato, não teria a sorte de ter uma barraca , por isso ele me ensinou a fazer um abrigo .- Digo dando de ombros .

     - Deixa que eu monto então.- Disse ele começando a montar uma barraca .- Por que seu pai te ensinou todas essas coisas ?

      - Por causa da minha mãe, quando eu tinha 11 anos, minha mãe saiu para ir no mercado e nunca mais voltou, meu pai ficou igual louco a procura dela, bateu em porta em porta, espalhamos cartazes pela cidade ... Acharam o corpo dela uma semana depois, ela estava nua no meio da floresta, não foi violentada, mas ela morreu de frio, tinha hematomas por todo o corpo , foi espancada e depois largaram ela como se não fosse nada .- Digo enquanto espero ele terminar de montar a barraca.

     - Barraca montada, vem vamos entrar esta esfriando e eu to cansado pra caramba .- Ele disse ja entrando na barraca .- Descobriram o por que fizeram isso com ela?

      - Sim, foi logo depois do enterro, chegou uma  carta na delegacia  de um homem que se chamava Luciano Vegas,afirmando que tinha sido ele o responsável pela morte da minha mãe, meu pai era policial, esse homem era um dos traficantes que meu pai investigava, por causa do meu pai ele perdeu todo seu dinheiro, trinta milhões. Ele não podia conseguir esse dinheiro de volta, então se vingou do meu pai, matando umas das pessoas que ele mais amava, minha mãe, ele sabia que se tirasse minha mãe dele, seria pior que a morte.

      - Isso deve ter sido horrível - Eric me disse pegando em minha mão .- Não precisa continuar se não quiser .

      - Não ,tá tudo bem.- Digo controlando as lágrimas .- Meu pai quis mata-lo , eu sabia que ele o mataria, eu não tinha parentes além do meu pai, se ele fosse preso eu iria pra um orfanato,eu implorei para que ele não fizesse isso, mas no final nada era como eu pensava.

     - Seu pai o matou ?.- Eric me pergunta.

      - Não, eu o matei.- suspiro e me deito na barraca .- pode sair correndo ou me xingar, juro que vou entender.

     - Olha, estamos no meio do mato, provavelmente perdidos, acha que eu vou sair correndo no meio dessa escuridão ? Eu morreria em questão de segundos sem você, Não te culpo por ter feito isso, se alguém que eu amo fosse assassinado, eu iria até no inferno por justiça .- ele me disse dando um sorriso fraco.

The prisonersOnde histórias criam vida. Descubra agora