Brigamos com os outros porque são exatamente aquilo que queríamos ser e não somos. - Fernando sabino.
Ian
Acordo com um cheiro impregnado em meu nariz , começo a sufocar , não vejo quase nada , o quarto está todo tomado pela fumaça , fogo, só pode ser isso , começo a me desesperar , pego uma camiseta e coloco no rosto para cobrir a boca e o nariz .
- Os outros , meu deus .
Com cuidado vou saindo do quarto .
- Charlotte .-Digo gritando entrando em seu quanto que fica ao lado do meu , ela não estava no quarto .- Onde você está.
- Jason , Emma .- vou batendo violentamente na porta deles .
- Mas o que ... Minha nossa .- Diz Jason colocando a mão no nariz .- Da onde está vindo essa fumaça?
- Meu deus .- diz Emma saindo do quarto .
- Peguem uma camiseta e põe no nariz , vou procurar a Charlotte .
Então déssemos para o andar de baixo .
-Tem certeza que não quer vir com a gente ? - Emma pergunta parada em frente a porta que ia para fora de casa .- Ela pode não estar mais na casa , é perigoso de mais .
- Não posso abandoná-la , ela estando aqui ou não, vão eu encontro vocês lá fora .
Eles confirmam com a cabeça e sai para fora , vou até a sala , está tudo em chamas , os livros que estavam na estante viraram pó, é impossível ir para os outros cómodos , tudo está em chamas , já estou ficando sem ar , preciso achar Charlotte e rápido .
- Charlotte onde você está? .- Grito indo para a cozinha .
- Charlotte , meu deus .
Charlotte está parada olhando o restante dos moveis pegando fogo .
- Ei Charlotte .- Balanço a pelo os ombros .
- Eu vim aqui beber água e estava tudo em chamas , de novo , elas me perseguem Ian , quando eu tinha 10 anos ... E agora de novo . Ele está aqui Ian .
- Quem Charlotte? .- Pergunto olhando para ela , mas seus olhos não estavam em mim .
- Meu irmãozinho , ele está do mesmo jeito que estava naquela noite , ele está ali Ian ,atrás do fogo , se eu passar correndo talvez eu consiga salvá-lo dessa vez .
- Charlotte não tem ninguém ali. - No lugar que supostamente estava o irmão de Charlotte estava vazio , só estava o fogo esperando ansiosamente para alguém ter uma morte insuportavelmente dolorosa.
- Eu preciso ajudá-lo Ian , ele só tem 5 anos , não pode ficar ali ele vai se queimar de novo .- Agora Charlotte olhou em meus olhos , ela tinha certeza que seu falecido irmão estava ali e arriscaria a própria vida para tirá-lo de lá.
- Olha pra mim , não tem ninguém ali , você precisa confiar em mim , ele se foi Charlotte , ele morreu naquele incêndio , não tinha nada que você pudesse fazer , você viu as chamas e entrou em choque , não é real e se você não sair agora comigo dessa casa vamos os dois morrem , porque não saio daqui sem você, quer que eu morra ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The prisoners
Mystery / ThrillerArya é uma garota de 20 anos que atualmente mora na cidade .Criada apenas pelo pai, um policial aposentado .Para a segurança da filha ensinou tudo o que sabia o que foi a melhor coisa que podia ter feito. Arya acaba acordando em uma casa que fica...