capítulo 12

50 13 51
                                    

Sabe aquele momento em que você pensa que está por cima e pensa ser muito fodona? Sentimento bom eu sei , mas como dizem alegria de pobre sempre dura muito pouco .

- Você tem cinco segundos pra tirar essa merda dessa faca do pescoço do meu irmão.- Disse a alguém atrás de mim , pela voz eu presumo que seja uma garota .

- Se você tirar , eu posso quem sabe pensar em tirar a faca do pescoço do seu querido irmão .

Posso até morrer , mas vou com meu orgulho intacto , idiotice ? Com toda certeza , ainda vou pagar por isso .

- A sua vadia de quinta. - Diz a garota atrás de mim pressionando ainda mais a faca em meu pescoço .

- Na verdade eu prefiro trabalhar nas sextas , sabe mais movimento na rua e tal...- Digo rindo.

- Calma Yandra, matá-la não irá ajudar em nada , tira a faca do pescoço dela .

- Escuta seu irmão Yandra , vai ser melhor pra todos nós.- Digo tentando acalmar as coisas .

- E se eu não tirar? .- Ela pergunta me desafiando .

- É bem simples , vou rasgar o pescoço do seu irmão com essa faca , e com minha outra mão que agora também tem uma faca , vou rasgar sua barriga , é claro que eu vou morrer , mas não vou sozinha , você será a última a morrer , você irá ficar segurando suas tripas nas mãos e sangrando , enquanto seu irmão fica engasgando com o próprio sangue , o que vai querer princesa ? .- Pergunto .

- Yandra, não to muito afim de morrer hoje não.

A garota fica por uns segundos em dúvida se tira ou não a faca do meu pescoço , mas então pressiono um pouco a faca na barriga dela dando uma mensagem silenciosa do que acontecera se ela não tirar.

- Mais que merda .- Ela diz tirando a faca do meu pescoço.

- Prontinho .-Digo tirando a faca do pescoço do garoto e ficando do lado dele .- Você viu onde eu joguei o meu ossinho? Sabe a tocha?

-Que? não, mas a lanterna serve .- diz Garota que se chama Yandra acendendo a lanterna .

-Que chique, bem foi legal conhecer vocês pessoal , mas até depois e por favor não me matem eu sei fazer uns peixes que até deus dúvida.

Dizendo isso eu me entrego ao cansaço e apago ,deixando minha vida na mão daqueles dois estranhos que segundos atrás estavam querendo me matar.

---------------------------------------------------

Jason

- Cara ,meu nariz nunca mais vai ser o mesmo .- Digo colocando a mão no nariz e tentando enxergar com um olho só ,já que o outro está inchado .

- Deveria matar você.- Disse Eric vermelho de raiva .

- Ainda bem que não vai e eu nunca te fiz nada , ela estaria orgulhosa sabe , se isso te faz sentir melhor .- Digo dando de ombros e me encostando na árvore pra poder ter uma vista melhor da lua.

- Senhoras e senhores olha se não é o Senhor Jason mostrando que tem coração. - Diz Eric .

Coração, a muito tempo não sei o que é ter isso ,meu pai fez questão de fazer isso acontecer .

- Não estou mostrando que tenho coração Eric, só estou tentando ser educado , não sei porque se importa tanto com aquela garota , você mal a conhece .

- Posso a conhece a pouco tempo , mas sei o suficiente pra saber que ela sempre será uma pessoa melhor do que você será em mil vidas .

- Isso eu tenho que concordar plenamente com você.

- Não fale dela , se quer pense nela ,você não tem esse direito .- Eric diz indo pra fogueira emprovisada que hércules e luna estão sentados em volta .

- Como se você tivesse .- Resmungo.

Fico alguns minutos quieto no meu canto pensando na vida, até que Emma se aproxima e se encosta em mim , céus será que nem numa bendita ilha no meio do nada, eu posso ter paz?

- Odeio essas pessoas , odeio esse lugar , só queria ir embora daqui com você Jason, apenas eu e você. - Diz se agarrando mais perto ainda mais de mim , não sei como ela consegue.

Meu deus essa garota tem hora que enche com o jeito dela , pelo amor de deus .

- Não os odeio , no mínimo desgosto , odiar é um sentimento muito forte e perigoso pra sentir por qualquer um , uma pequena parte de mim até sentiu triste pela morte daquela garota.

- O que aconteceu com você Jason ? Credo parece até que você tem coração, espere que essa sua faze sentimental passe logo , se eu quisesse alguém assim eu estaria com o hércules não com você, de um jeito de seu lado cruel voltar por favor né.

E então eu realmente olhei pra garota que estava ao meu lado , e fiquei me perguntando quando foi que ela ficou daquele jeito? Afinal quem realmente era Emma ? Quem realmente nós éramos? Podia confiar naquelas pessoas? E um segundo elas poderiam estar sorrindo pra mim e no outro enfiando uma faca em minhas costas .

The prisonersOnde histórias criam vida. Descubra agora