Capítulo 11

60 18 68
                                    

        Não preciso me drogar para ser um gênio; 
      Não preciso ser um gênio para ser humano; 
    Mas preciso do seu sorriso para ser feliz. - Charles Chaplin.

Gif da Charlotte ❤

  

             Arya

    Estou morta , é única coisa que penso quando estou caindo , já estava  preparada para cair no chão e não sobrar nada de mim , mas minhas costas doem com o impacto da água,  água,  tive sorte , é tão irónico que riria se minhas costas não tivesse me matando .

   Graças a deus deixei meu livro / do Jason na bolsa do Eric .
 
   Com muita dificuldade consigo voltar para a superfície , estou em uma caverna , mas está escuro de mais para poder ver alguma coisa , com cuidado vou nadando para uma parte que parece ser o solo da caverna .

  - Merda.-  Digo quase escorregando quando consigo sair Do lago , está um frio de matar.

  Com os braços em volta de mim mesmo tento ver alguma saída , tento achar a entrada que eu cai , mas não consigo ver , é um milagre eu estar viva , ainda mais sem quebrar nenhum osso.

  Coloco as mãos na minha frente e vou tentando achar  algum lugar que posso escorar pra sair desse lugar , vou andando devagar até que encontro uma parede .

   Não é bem uma parede , tem algo meio que colado nela, talvez uma pedra ? Mas pedras não tem dentes .

   Levo um susto e caio no chão , quando vejo que não estava passando a mão em pedras , e sim em um  crânio humano .

    Se eu quisesse sair daquele lugar precisava ter uma direção e a parede macabra era minha única opção .

     Juntei o pouco de coragem que eu não  tinha e coloquei a mão novamente na parede , conforme fui andando , percebi que não era apenas uma cabeça , e sim várias quem sabe até milhares .

As cabeças estão só o osso , estou andando e esbarro com algo em meus pés que fez um barulho por toda caverna .

    -Por favor não seja um rato morto , por favor .- Digo abaixando procurando com as mãos o que poderia ser .

   - Puta merda .- Digo quando pego o objeto na mão que parecia um isqueiro .

- Pega vai.- Digo tentando aceder .

Pra minha sorte  ou azar o esqueiro liga por alguns segundos , tempo o bastante para ver que tem cadáveres por toda a caverna .
 
- Ok Arya , pensa o que você faria agora... Luz , isso ai garota .

   Com a pouca luz que tenho vindo do esqueiro eu aproximo da parede procurando alguma coisa que possa me ajudar a fazer quem sabe uma tocha .

    Nunca na vida pensei que ficaria tão feliz de achar um antebraço de um esqueleto, puxo até quebrar uma parte do esqueleto , algumas partes do corpo caem no chão,  fazendo um barulho estrondoso .

  Arranco um pedaço da minha camiseta e coloco em volta do osso , com o esqueiro coloco fogo no pedaço do pano e está pronta minha tocha improvisada .

   Eric teria ficado rindo da minha cara e achado nojento ,  como sinto a falta dele ,chega ser insuportável .

  Movo a tocha ao meu redor para ver aonde estou , estou em uma caverna enorme , provavelmente uns 6 metros de queda , tem esqueletos colados por toda a caverna,  um cenário de filme de terror, e a pior pergunta , quem eram essas pessoas ?

  Decido sair dali pela única saída , um corredor estreito duas pessoas não conseguiria passar ao mesmo tempo, ando por alguns minutos , talvez uns cinco minutos  e chego em um lugar bem maior que o corredor , só tem um problema , tem duas entradas , direita e esquerda , qual escolher ?

    Na dúvida vai para a direita, estou começando a andar para ir para a direita , mas escuto um barulho .

   Os pelos da minha nuca se arrepiam olho para o corredor que vim , alguém está vindo , consigo escutar os passos .

     - Ian? Jason?.- Pergunto e como o esperado ninguém reponde , não sei por que perguntei , já que nenhum deles andavam daquele jeito e eles não tinham como estar ali.

     Quem que fosse que estava vindo queria ser escutado e não vou fazer como dá outra vez , que enfrentei os meus perseguidores e me lasquei, sem pensar duas vezes corri para o corredor da direita , péssima ideia .

   Vou correndo com a tocha na mão,  olho para trás e vejo que tem alguém atrás de mim, parece ser alguém alto , talvez um homem.

    Quando olho para trás pra ver quem está me perseguindo , não vi que o corredor em que eu estava correndo estava chegando ao fim ou melhor não tinha um fim .

  Com os pés derrapando ,consigo parar antes de cair no buraco , mas minha tocha emprovisada não teve tanta sorte.
 

      Olho para trás para ver se ainda tinha alguém me perseguindo , mas quem que seja já tinha indo embora ou era o que parece , afinal eu não conseguia escutar e enxergar  mais nada.
 
Eu me ajoelho no chão e começo a tatear o chão a procura do meu osso predileto, claro que tomando cuidado para não cair no buraco a minha frente , pelo pouco que enxerguei antes das luzes se apagarem ,parecia ser sem fim .

Puta merda to pior que o liam daquela série de lobisomem , toda hora aparece um buraco pra mim cair .

     Com a tocha agora acesa, tento clarear o buraco na minha frente , o buraco a minha frente tem cerca de uns 3 metros de profundidade e uns 4 de comprimento  , eu que não vou abusar da sorte e tentar passar para o outro lado .

   Mesmo com a mão estendida não consigo ver o fim do corredor , pego uma pequena pedra e jogo dentro do buraco , ela demora um pouco para chegar ao fundo , se tivesse caído , não teria tido a sorte de novo  de encontrar água no final .

    Só me resta uma escolha , voltar pelo mesmo caminho que eu  tinha vindo e correr o risco de encontrar quem quer que estivesse me perseguindo .

   Dou meia volta e vou voltando , com o cú na mão pra falar a verdade , mas não tenho escolha , chego na entrada do corredor e sigo para a esquerda, clareando tudo em volta para ver se tem quem sabe alguém me esperando  , direita talvez não seja meu lado da sorte .

   Estou caminhando a muito tempo , tempo o suficiente para estar com a boca seca e as pernas latejando , se o Eric estivesse aqui provavelmente estaria reclamando , eu ficaria brava , mas no momento só consigo pensar em como daria tudo para ouvi-lo reclamando .

    
    - Ei ,tem alguém aqui?  Alguém está me ouvindo ? - Grito , que acaba ecoando por toda caverna .E como eu esperava , ninguém responde.

    Estou muito  cansada , meus olhos estão pesados , minhas pernas parece que tem concreto em volta , eu definitivamente deveria parar , não estou nem andando direito , estou mais para um zumbi , provavelmente um zumbi seja mais rápido .

Posso estar praticamente morta , mas ainda  consigo escutar que tem alguém vindo em minha direção , não posso me virar e voltar , o jeito é enfrentá-lo , tiro discretamente a faca do meu bolço,  por enquanto só consigo ver seu contorno na escuridão , estou esgotada o bastante para não me  importar com o perigo , falta pouco para ele chegar perto de mim , antes que ele fale ou faça algum movimento , eu uso o resto de força que tenho e jogo seu corpo na parede e coloco a faca em seu pescoço , e com a outra mão eu seguro a tocha , o garoto aparenta tem uns 19,21 anos no máximo , cabelos loiros compridos e olhos verdes , por incrível que pareça ele não parece estar com medo , mas cara eu to com uma faca no pescoço dele .

-  Ops. -Digo sorrindo apertando ainda mais a faca em seu pescoço.

- Ops .- Diz uma voz feminina atrás de mim , que está agora com uma faca em meu pescoço .

  E assim o resto de pano que coloquei na minha tocha emprovisada se apaga nos deixando na escuridão

 

 
  

  

The prisonersOnde histórias criam vida. Descubra agora