Emma
Alguns anos antes ...
- Você não se encaixa nós padrões sinto muito .- Diz Anna a moça que é encarregada de novas contratações .
- Como não estou ?padrões para equilibrar algumas coisas em uma bandeja ,pelo amor de deus aqui é uma lanchonete e não uma empresa milionária. - falo já perdendo a paciência.
- Você explosiva , cínica , sem paciência e acabei de descobrir que é mal educada também .
- Olha aqui eu realmente preciso desse emprego ok? Eu tenho que pagar meu aluguel , tenho minhas contas. - Digo me aproximando da mulher pra ver se assim ela tenha piedade.
- Sinto muito não posso te contratar , uma dica, finja , aprenda a controlar seus impulsos , construa uma nova Emma , uma máscara, que tal uma garota calma , sorridente , frágil , faça isso garota e você vai ver que tudo será diferente .
E foi ai que eu aprendi a me tornar o que as pessoas queriam, não é mentir, elas apenas vem o que querem ver .
A ideia daquela bruxa velha me deu uma pontada de esperança , que foi logo a baixo quando me dei conta que já estava a 1 mês trabalhado de garçonete em um restaurante e meus deus eu odiava , e o salário só me fazia odiar ainda mais aquele emprego .
-Pelo o que parece você não gosta muito desse emprego ,não é? - Então levanto a cabeça e reparo no cliente que estou servindo , é um homem de meia idada, tem uns fios brancos, uma barba pra fazer ,mas que combina dando um certo charme , até que para um cara mais velho ele estava muito bem .
- Tá tão na cara? .- Digo sorrindo .
- Não minha querida , mas trabalhando nessa local só esperaria uma reação como essa .
- Eu faria de tudo pra trabalhar em um lugar melhor e ganhar um salário alto .
- De tudo ?.- Ele me pergunta interessado.
- Tudo .- Respondo .
- Ótimo , até matar alguém?
----------------------------------------------------Eric
- Ela está viva - Digo colocando as mãos na cabeça .
Não consigo nem acreditar , ao mesmo tempo que eu quero sair gritando e correndo de felicidade ,eu quero quebrar o nariz desses infeliz .
- Eu não disse isso , disse que a chances dela estar viva , mas pode ser que ela esteja morta , aceite é mais fácil .
- Seu ...- Resmungo já indo na direção dele .
- Ok já chega vocês três .- Diz hercúles me segurando pelos braços .
Já viram o tamanho dos braços do cara ? Nem se eu quisesse eu me soltaria .
- Vamos nesse local onde viram ela pela última vez . - Diz Luna.
- Pra que ? Está tão bom sem ela ... Mas que merda .- Charlotte.
- Precisamos ir lá , eu não aguento mais esse ta viva , ta morta , vamos lá e vemos no que deu .
- Por que não querem ir lá? O que mais escondem ? - Pergunta Eric desconfiado .
- Sinceramente eu não faço ideia de como chegar lá, pra mim são árvores idênticas .- Diz Ian dando de ombros .
- Eu sei , vamos quando amanhecer , e eu preciso dormir, afinal acham que eu sou lindo assim como ?- Diz Jason .
- Vamos agora , talvez ela esteja precisando de ajuda .- Eu falo.
- Ir agora é perigoso Eric, eu sei que está preocupado, eu odeio dizer isso ,mas o Jason tem razão. - Diz hercúles colocando a mão em meu ombro .
Não temos outra opção a não ser ir dormir , luna termina de acender a fogueira que Jason não conseguiu . Todos estão deitados próximos a fogueira , fico deitado de barriga pra cima olhando as estrelas .
- Onde você está Arya?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The prisoners
Mystery / ThrillerArya é uma garota de 20 anos que atualmente mora na cidade .Criada apenas pelo pai, um policial aposentado .Para a segurança da filha ensinou tudo o que sabia o que foi a melhor coisa que podia ter feito. Arya acaba acordando em uma casa que fica...