— Melhor? — senti quando Gia relaxou em meus braços, assim que nos posicionamos para a dança lenta e começamos a nos mover ao lado de outros casais. Infelizmente não pude chegar mais perto do que gostaria, ou acabaria fazendo besteira. Mas tê-la em meus braços, assim, já estava muito bom.
— Não. — Ela respirou fundo. — Mas já é um bom começo. — Seus olhos se desviaram por um momento dos meus. — Você acha que as pessoas pensam coisas ruins de mim? — sua pergunta me pegou desprevenido.
— Gia...
— Que pergunta. É claro que pensam. Elas sempre pensam.
— Gia. — Sacudi-a de leve para que ela voltasse a olhar pra mim. — Não importa o que os outros pensam de você. É tudo mentira. O importante é que eu sei a verdade e conheço você. — Ela sorriu, mesmo que sem muita vontade. — Não ligue para o que aquele desgraçado falou.
— E nem você. — Ela se referia ao comentário dele, sobre pertencer à família. Dei de ombros apenas.
— Você pensa que eu ligo para o que ele fala? — aproximei meu rosto perigosamente do dela. — Estou muito feliz onde estou. Sou da família não importa o que ele diga. — Seus olhos verdes estavam grudados em mim.
— E ainda bem que não somos parentes. — Gia acrescentou com um sorriso malicioso.
Seu comentário me fez rir.
— Viu? Há males que vem para o bem. — Apertei meus braços ainda mais, ao redor dela. Gia apenas arregalou os olhos, entreabrindo os lábios rosados, como se fosse dizer alguma coisa, mas se calou. — Falando em males... Que ideia foi aquela de entrar no concurso? — Gia ficou toda desconcertada. — Não que eu desaprove. A escolha é sua, mas eu, de Príncipe?
Ela desviou o olhar por um segundo, como se procurasse por algo ou alguém no salão cheio de gente. Ao segui-la, notei que Gia observava um grupo de garotas no outro lado da pista de dança. Todas elas bem vestidas, sorridentes e algumas delas nos observando de uma maneira nada discreta.
— Elas me irritam. — Gia murmurou visivelmente aborrecida, antes de voltar a me encarar. Seus olhos verdes pareciam labaredas em chama de tanta raiva.
— O que houve?
— Tess. — Seu tom de voz era carregado de desprezo.
— A sobrinha do primeiro ministro? — a princesa fez que sim com a cabeça. — O que tem ela?
Gia não respondeu de imediato, e parecia estar com muita dificuldade em falar.
— Gia... — foi preciso insistir em um tom mais sério.
— Aff. — fechando a cara ela voltou a olhar para as garotas. — Tess disse que ia fazer o pai dela pedir ao meu pai para que você fosse o par dela no baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Royal Girl - Parte II - DEGUSTAÇÃO
ChickLitCONTINUAÇÃO DE MY PRINCESS Plágio é crime Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. leitura pa...