Me separar de Dominick foi a coisa mais difícil que fiz esta manhã. Sabia que não era um adeus e que o veria daqui a pouco, mas saber que teríamos que fingir, doía muito. Rada estava lá fora espreitando, esperando um movimento falho nosso para atacar. Mas agora, depois de passar a noite com Dominick, comecei a me sentir mais confiante de certa forma. Aquela bruxa velha podia vir que eu estava pronta, afinal, eu tinha algo que ela queria e nunca mais ia ter, porque Dominick, não só me amava, como me fazia sentir especial. Ele ia lutar por mim até o fim e não havia nada que aquela mulher pudesse fazer contra isso.
Ainda assim, vê-lo desaparecer pelas passagens foi doloroso. Quis voltar no mesmo instante, e quando cheguei à porta do meu quarto, hesitei alguns segundos antes de entrar, sabendo que um longo dia me esperava. Eu estava prestes a ser devorada viva por um bando de patricinhas metidas que se achavam as donas do mundo.
Fechei a porta da passagem e ao virar, soltei um grito ao me deparar com Chloe parada no meio do meu quarto me observando.
— Uau. Vim dar bom dia, mas parece que você já teve um bom dia. — Ela me olhou dos pés à cabeça. Sabia que o bendito robe não conseguia cobrir muita coisa, ele era um pouco transparente e bem curto. Ele fazia parte dos modelos que Domitila encomendou e eu havia gostado apesar de ser bastante revelador, era uma peça bonita e caía bem em mim.
— Oi — disse sem jeito sentindo a pele queimar de vergonha. Meu coração batia tão forte que parecia que ia sair pela boca. — Chloe, o que está fazendo aqui? — Tentei aparentar normalidade, muito embora soubesse que não ia adiantar de muita coisa, eu estava nervosa e não era pouco e Chloe não era estúpida.
— Eu que pergunto. — Sua expressão era um misto de diversão e surpresa. — Onde você passou a noite?
— Aqui. — Fiz um sinal com a mão para o quarto.
— Sua cama está intocada princesa, nem vem. — Ela cruzou os braços e fez um biquinho. Queria que o chão se abrisse naquele exato momento. — E eu conheço um cabelo pós-foda de longe, querida.
— O quê? — soei horrorizada, e levei às mãos aos fios soltos.
— Ainda bem que você não é atriz, porque seria uma das péssimas. Gia você tem um chupão ai no decote. — Olhei para baixo procurando pela marca. E olha que Dominick havia escolhido esse lugar justamente para não chamar a atenção. — Anda, desembucha, quem é o sortudo? — Animada, ela se aproximou.
— Não tem ninguém. — Tentei passar por ela, mas Chloe impediu minha passagem.
— Ah, claro, então você é sonâmbula, saiu por aí e alguém te agarrou. — Chloe me encarou contrariada. — Onde isso vai dar? — em seguida lançou um olhar curioso para a passagem que eu havia acabado de fechar. — Certamente no quarto de alguém bastante interessante.
— Não seja ridícula, c-com quem eu poderia estar?
— É isso o que eu quero saber. Me diz, foi um dos convidados de ontem a noite? — Ela segurou minhas mãos e começou a sacudi-las toda animada. — Garota nunca imaginei que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Royal Girl - Parte II - DEGUSTAÇÃO
Romanzi rosa / ChickLitCONTINUAÇÃO DE MY PRINCESS Plágio é crime Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. leitura pa...