Capítulo 14

3.1K 404 138
                                    

Minha bochecha ainda formigava com o beijo de Dominick e meu coração parecia que ia sair pela boca a qualquer momento, meu Deus!  As pessoas ao redor nem pareciam dar mais importância àquilo, tinha sido um simples beijo no rosto, mas que pra mim s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha bochecha ainda formigava com o beijo de Dominick e meu coração parecia que ia sair pela boca a qualquer momento, meu Deus! As pessoas ao redor nem pareciam dar mais importância àquilo, tinha sido um simples beijo no rosto, mas que pra mim significou tudo. Fiquei alguns segundos observando Dominick em silêncio enquanto ele se afastava, indo pra longe do centro do campo, então me virei e voltei para onde Chloe ainda me esperava. Ela tinha aquele sorriso malicioso estampado na cara. Me senti como se ela tivesse me pego no flagra fazendo algo muito indecente, e meu Deus tinha sido apenas um beijo no rosto, mas que havia feito meu rosto queimar de vergonha.

— O quê? — perguntei, meio sem jeito, depois de um longo silêncio constrangedor com ela ainda me encarando.

— Muito bem princesa. — Chloe me cutucou com o cotovelo. — Confesso que não estava esperando por essa.

Soltei um longo suspiro.

— Confesso que nem eu esperava. — Dominick tinha me pegado completamente de surpresa, e por um momento pensei que ele fosse revelar tudo, na frente de todos. Praticamente toda família estava ali, ia ser um choque pra todo mundo. E me pergunto se estava realmente preparada para uma revelação dessas. Acho que a resposta certa era não. Agora que tinha sido pega desprevenida só conseguia pensar em como seria quando meu pai e toda a corte descobrissem a verdade. A reação do rei com certeza não seria nada boa. — E agora estou um pouco receosa — falei baixinho para que ninguém a não ser Chloe me escutasse.

— Por que?

— Penso no que vai acontecer quando descobrirem a verdade...

— Que verdade? — Lud tinha se aproximado de nós novamente.

— Ora, nenhuma — Chloe arregalou os olhos ao me encarar e rapidamente mudou o assunto. — Mas não é o príncipe Nilen ou sei lá o que se aproximando?

— O quê? — O foco de Ludwika mudou completamente. — Verdade. — Ela se ajeitou toda ao perceber que o príncipe vinha mesmo em nossa direção. — Ah! E é Milen, só pra vc saber.

— Que seja. — Chloe deu ombros, e quando Lud não estava prestando atenção, ela revirou os olhos, o que me fez rir.

Assim que Milen parou diante de nós, Ludwika fez uma reverência exagerada antes de encará-lo, toda sorridente e com os olhos radiantes, como se estivesse diante de um astro de televisão do qual ela fosse muito fã.

— Alteza, sou Ludwika Yavor ao seu dispor.

Visivelmente sem graça Milen sorriu.

— Um prazer conhecê-la lady Ludwika. — Então seus olhos se voltaram para mim, mais simpáticos. — Princesa Gia. — Cumprimentei-o com um aceno discreto de cabeça. — Gostou do jogo?

— Sim, foi bastante divertido.

— Não posso negar que queria ter ganhado, pelo menos por causa da aposta. — Milen não desviou o olhar um segundo sequer, o que me deixou bastante desconfortável. — Mas foi legal o que seu irmão fez.

The Royal Girl - Parte II - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora