Capítulo 6

4.8K 521 26
                                    

Foi difícil não olhar para Rada Varvara, do outro lado do salão, e ignorar seus olhares furtivos para Dominick e seus sorrisinhos maliciosos enquanto ela cochichava alguma coisa no ouvido de Henrico que o fazia rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi difícil não olhar para Rada Varvara, do outro lado do salão, e ignorar seus olhares furtivos para Dominick e seus sorrisinhos maliciosos enquanto ela cochichava alguma coisa no ouvido de Henrico que o fazia rir. Mais difícil ainda foi ficar ao lado de Nick sabendo que ele estava incomodado com a presença dela, mesmo que tentasse disfarçar. Não lembrar que aquela mulher tinha sido amante de Dominick, por bastante tempo — e o conhecia bem intimamente se é que me entendem — foi definitivamente a tarefa mais complicada. Ela era linda, isso eu não podia negar. Tinha uma beleza deslumbrante se fossemos ignorar os peitos siliconados. Rada se destacava no meio da multidão, com seu vestido decotado, verde esmeralda, que realçava ainda mais as curvas, e atraia a atenção masculina. Henrico, por exemplo, parecia encantado, enquanto ao meu lado, Dominick estava sério, o olhar distante. Estava ao lado dele, rodeada de gente e me sentia sozinha, pequenina de uma maneira que não conseguia explicar.

Depois que conversamos, ao sair da pista de dança, tudo parecia ter se acertado entre nós, mas pelo visto não. Não comigo. As palavras daquela mulher ecoavam em minha mente, insistentes. Era como se Rada tivesse lançado algo nocivo no ar, veneno, e aquilo me atingiu.

Certo, também não era como se eu acreditasse no que ela dizia de que Dominick sentia falta dela, eu acreditava no que ele sentia, no que ele me disse horas atrás, que me amava, mas Nick era mais velho que eu, mais experiente e com um histórico de amantes problemáticas preocupantes se todas forem como Rada e Darla, a outra mulher que conhecemos na inauguração do restaurante e só faltou me fuzilar com os olhos quando me viu ao lado de Nick. Elas eram lindas — não que eu continuasse a ser o patinho feio de antes — mas a mudança toda aconteceu recentemente, para simplesmente eu acordar uma manhã e me achar suficiente para Dominick.

Esse era o problema.

As palavras de Rada me atingiram porque eu estava duvidando da minha capacidade de satisfazê-lo e isso era a coisa mais estupidamente absurda que poderia pensar agora, mas ia além de mim. Ver aquelas mulheres transtornadas, dispostas a tudo para tê-lo de volta. Isso me fez pensar em tudo o que eles compartilharam.

Mas é você quem está com Dominick, Gia, não elas.

Ok, mas até quando? Sou mais nova, inexperiente. Nick pode não estar com elas agora, porque eram venenosas, interesseiras, e loucas aparentemente... Mas ele as procurou para início de conversa. E se um dia ele cansasse de mim? Disso.

O pensamento fez meu estômago revirar. Entreguei minha taça cheia, para o primeiro garçom que passou por ali, tentando não vomitar no tapete, ou viraria assunto para o país inteiro e lá se ia o propósito de toda esta bendita transformação.

Não adiantava nada ter mudado por fora e me sentir finalmente bem com algo que eu vestia, quando por dentro ainda continuava a mesma cabeça oca insegura de sempre. Nick havia me dito que me amava, ele não ama Rada, pode nunca voltar pra ela. Não, ele nunca voltaria, isso não era uma opção. Mas podiam surgir outras.

The Royal Girl - Parte II - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora