Capítulo reescrito
"This morning I woke up in a fortress of distortion
I'm at war with my emotions, I'm at war with their enforcement
Tryna fight for what's right and got sidetracked[...]
I'm coming home now
Right where I belong""Esta manhã eu acordei em uma fortaleza de distorção
Eu estou em guerra com minhas emoções, estou em guerra com as imposições
Tentando lutar pelo que é certo e foi desviado[...]
Estou indo para casa agora
Bem onde eu pertenço"- Home, Vince Staples
— Dipper! Vai logo — Mabel gritou da sala para o irmão que ainda estava no andar de cima — Vamos nos atrasar!
— Meu Deus, Mabel — ele revirou os olhos e gritou de volta para a irmã enquanto remexia seu armário, procurando por algo — O ônibus só sai as sete, ainda são seis horas.
— Eu sei, mas eu não quero arriscar perder a hora — disse emburrada. Às vezes, a calma excessiva do irmão a irritava.
Jogou-se no sofá de braços cruzados e cara fechada, esperando a princesa do seu irmão terminar de se arrumar. Como ele podia ser tão devagar? Ele era quem fazia o papel da mulher na casa, enquanto Mabel já estava pronta há horas, Dipper ainda procurava uma roupa para vestir.
Mas dessa vez, o atraso não era tanto culpa sua. Sua mala já estava pronta desde a noite anterior, e já tinha separado tudo o que ia levar na viagem, mas a coisa mais importante de todas tinha sumido.
— Gremlins de merda! — ele praguejou baixinho enquanto tirava todos os agasalhos do armário, desesperado para achar o boné de Wendy.
A ruiva o tinha entregado há quatro anos, quando eles foram embora da pequena cidade do Oregon, e ele não podia simplesmente chegar lá e falar que tinha perdido sua peça mais preciosa. Talvez não fosse tão importante para ela, mas era para ele.
2013 tinha sido um ano insano, o ano que eles visitaram a cidadezinha onde seus pais nasceram pela primeira vez. O lugar onde descobriram incontáveis coisas, como um tio avô perdido, três diários misteriosos, seres mitológicos e perigosos, e, o mais importante de todas essas coisas: Bill Cipher. O "Dorito-humano-iluminati", como Mabel gostava de chama-lo.
E depois de descobrirem a verdade sobre o mundo – principalmente depois de derrotarem Bill no Weirdmageddon –, esses serezinhos que estavam espalhados pelo mundo, debaixo do nariz dos humanos mas sem nunca serem notados, passaram a se divertir fazendo visitas periódicas aos irmãos Pines.
Em sua maioria, eram bichinhos inofensivos, como gremlins ou pixies, que gostavam de pregar peças já que os irmãos sabiam sobre sua existência, mas tinham outros seres um pouco mais ameaçadores que vinham buscando vingança pela morte de Bill Cipher, o maior de todos os demônios.
Mas o sumiço do boné, com toda a certeza, foi coisa de gremlins. Eles adoravam esconder coisas ou embaralhar fios. Quem vocês acham que são os responsáveis pelo emaranhado dos fones de ouvido?
Depois de jogar todas as suas roupas no chão, finalmente conseguiu achar o boné, escondido no fundo falso do armário, no mesmo lugar que escondia suas armas – afinal, não podiam ficar desarmados quando ainda tinha gente procurando vingança pelo que aconteceu há 4 anos, e seus pais não podiam saber que tinham armas reais de combate pela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afire Love - Mabill
Fanfiction4 anos depois do estranhagedom, os gêmeos Pines voltam para Gravity Falls para ajudar seus tivôs a descobrirem npvps mistérios, mas durante essa missão, novas coisas serão reveladas. Verdades, maldições e tudo o que Dipper tentou esconder da irmã pa...