Os dias no castelo se passam como uma chuva calma mas rápida.
Lilith acompanha a seleção das possíveis futuras rainhas, já acostumada ao modo de se vestir ajudava a mãe no que podia para que fosse eleita...
Semi finais,sexta feira,são apenas 4 mulheres destas apenas uma será a rainha.
Anciosa Lilith anda pelos corredores do palácio observando as obras de artes penduradas ao longo do corredor,como está sozinha deixa que os chifres fique a mostras e os olhos fiquem no vermelho sangue,a algumas semanas ela percebeu que seus caninos estão mais afiados e se pergunta por dentro o que diabos era aquilo...
Ao virar em um corredor ouve a conversa entre duas das canditadas a coroa:
-Susan você vê como o rei olha para garota da vila?
-Sim tenho reparado nisso,aquela pentelha que acompanha a mãe está a me dá nos nervos,elas nem sabem como se portar diante de sua magestade mas continuam na competição!!!- diz a ruiva que está de frente para Susan..
Ambas não percebem Lilith,e a garota continua a escutar a conversa:
-Lilian precisamos dar um jeito nessa garota e em sua mãe, elas estão atrapalhando nosso caminho,e tebho reparado que o rei vem dando os melhores vestidos e acessórios a elas, como tambem criadas.-diz Susan para Lilian.
-Sim temos que tomar providências, uma plebeia como ela não deve se tornar rainha nunca, essa sempre foi a regra...
-Tive uma ideia!!! Vamos destruir os vestidos delas?!-diz Lilian batendo palminhas.
Lilith horrorizada pela maldade das mulheres as seguem pelo saguão sem ser percebida,ela sente algo se mecher dentro dela, uma furia contida mas mantém se em silêncio apenas a observar elas...
As damas andavam a sua frente e logo entram no comodo onde ficavam os trajes que seria vestidos aquela noite, Lilith sabia qual era seu vestido e de sua mãe,o próprio rei as havia chamado para presentear as duas.
O vestido de sua mãe era de um dourado perfeito com Pequenas pedras de diamante bordadas nele,assim como as jóias eram de diamante e ouro,o seu vestido era verde água com babados,o que destacava sua pele clara,com pequenas esmeraldas encrustadas nele,suas jóias eram tambem de esmeralda e estavam juntas ao vestido.
Lilith viu quando as duas mulheres entraram na sala e fecharam a porta atrás de si,mas por algum motivo que ela não sabia dizer ela conseguia ver alem da porta,e ficou horrisada ao ver as mulheres com tesouras destruírem os vestidos que lhes for preparados com tánto carinho...
Inconformada Lilith saiu correndo atrás do quarto de sua mãe, porém não a encontrou,mal sabia ela que o rei já havia as escolhido e que aquela noite anunciaria o coroação de sua mãe...
[• • •]
Horas mais tarde Lilith se encontrava caminhando pelo mesmo corredor, agora vestida com um vestido de casemira vermelho com pequenas pedras de rubi espalhadas por ele junto aos bordados de ouro,seus olhos vermelhos repassavam as cenas de algumas horas anteriores...Após as mulheres sumirem do aposento onde ficavam as roupas Lilith havia ido atrás de sua mãe,e quando a encontrou contou tudo o que viu, a mãe parecia eufórica e feliz até muito para seu gosto.
Seu batom estava borrado junto ao cabelo bagunçado,a futura rainha manteve se em silêncio enquanto ouvia a filha falar,e sorrio quando a menina terminou,apenas a levou até um outro cômodo onde novos vestidos as esperavam.
Lilith ficou encantada com a roupa e a pequana tiara de rubis e diamantes negros que seria coloca em sua cabeça como filha do rei,no entanto a furia contida dentro de si se intensificou, quando voltou ao seu quarto sentou se na cama e notou quando uma camada de trevas se espalhou pelo quarto,ainda em silêncio Lilith planejou seu primeiro homicídio...
Em questão de uma hora Lilith já sabia como mataria as duas bruxas que quizeram destruir a felicidade de sua mãe, e pós o plano em pratica...
Agora caminhando pelo corredor indo em direção a coroação de sua mãe ela se via indecisa,mas uma voz lá no fundo lhe dizia que ela podia sim se vingar de quem lhe fez mal...[• • •]
Ela entra pelo tapete e caminha até sua mãe se ajoelhando na sua frente,o rei sorri pra Lilith,satisfeito pois não ganhou apenas uma rainha maravilhosa como uma nova garota a quem iria usar na cama,apenas o pensamento o deixava excitado,olhar a pequena Lilith de cabelos brancos e olhos vermelhos o excitava e ele já imaginava várias formas de usar lá a seu bem prazer...
Após ha coroação da nova rainha, o rei cortes como sempre tirou Ária para dançar.
Lilith estava fora da vista do rei e qualquer um que fosse,ela seguia as mulheres até a grande sacada do castelo e sorrio ao ouvi Las novamente falar de sua mãe.
-Como pode Lilian ele escolher alguém como ela,aquela camponesa asquerosa,que não sabe nem como se portar diante do rei?-diz Susan
-Se acalme querida sabes que agora ela é nossa rainha mas isso não impede do rei também usufruir de nós não é mesmo?Ela já nao mais uma jovem,e logo ficará desprezível!!-diz
Lilian a Susana com um sorriso malicioso.Lilith se aproxima de ambas, agora não escondendo sua verdadeira forma e as abraça pelas costas,seus chifres estão a mostra como as presas pontudas,e seus olhos estão mais vermelhos que os rubis de seu vestido,as mulheres se assustam...
-V-vossa alteza o que devemos a honra de um abraço?-diz juntas sem olharem a verdadeira forma de Lilith.
-Apenas ouvi vocês e devo dizer que são muito presunçosas, dizer que irão se deitar com meu querido padrasto devo avisar que sou tão ciúmenta quanto minha mãe e considero suas palavras uma escória contra seu reinado, e por isso serão castigadas,me lembro também agora que as vi destruindo meu vestido e o de minha mãe e serão punidas como merecem...-diz Lilith com um sorriso maníaco nos lábios...
Ela as puxa para um canto mais reservado e tomada por um desejo insano,que a leva a morde-las arrancando pedaços de sua pele, Lilith as destrói comendo-as vivas e escutando seus gritos abafados,o olhar de medo a satisfaz e logo ela termina deixa do apenas os ossos encima dos vestidos de gala...
[• • •]
Deitada na cama aquela noite Lilith revivia os acontecimentos,a ira que lhe tomou,o desejo da vingança que corria por suas veias,e principalmente o gosto delicioso que a carne daquelas mulheres tinham,os gritos de epamico e dor que elas Silva enquanto Lilith as devorava com um fome maior do que a de comida...Apesar disso uma parte da garota chorava com medo de si própria,ela sempre soube que era diferente mas assacina e devoradora de carne humana e fora do normal,mas era prazeroso,os gritos a excitavam e a deixavam maluca de desejo para comer mais daquele prato tão maravilhoso chamado carne humana...
Enquanto relfetia a boca de Lilith enxia d eagua por lembrar do sabor,e como era gostoso parecia que o medo e a dor davam um tempero especial na carne delas,e com esses pensamentos Lilith adormeceu..
《💌》
Afinal o que Lilith realmente é?
Será que ela será feliz?oi realmente aceita?
E essa fome a tomou assassina?
Não esqueçam de votar e deixar seu comentário...
Deem sua opinião...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inicio do fim
خارق للطبيعةA ATENÇÃO LIVRO NAO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS POR CONTER PARTES VIOLENTAS E SEXUALMEMTE EXPLÍCITAS... NAO LEIA O LIVRO S ENAO FOR +18 OBRIGADA PELA COMPREENSÃO... Sinopse: Em uma época distante, onde seres humanos e místicos compartilhavam...