Lilith é separada de Claus na entrada do templo, ela vê Scar caminhar junto ao seu Mestre rumo a outra ala do grande templo.
Do lado de fora se ouve os sons de delírios de prazer,não respeitando idade nem classe social os humanos e como o próprio Claus havia contado a Lilith, não humanos também aproveitavam a hora do prazer mais livre e celebre dos três reinos.
O sacerdote parecia ser um senhor de idade mas carrega Lilith com firmeza pela corrente da coleira, as vezes a forçando a andar mais de pressa e nao podendo observar nem gravar o caminho pelo qual percorrem.
O sacerdote para enfrente a uma grande porta azul com a mais fina e inusitada pedraria encrustada na porta,a trinca era de um ouro branco puro que reluzia mesmo com a fraca luz que entrava pelas frestas do telhado.
Lilith observa encantada o corredor de portas semelhante aquela em que estão parados, a diferença são as cores que mudam de acordo com cada uma.
As paredes são de um mármore bege e branco polido perfeito, que como sempre era esperado da cidade mais perfeita dos reinos.
O sacerdote abre a porta revelando um grande quarto, e com voz grossa anuncia:
-Esse sera seu quarto Menina,não se ache especial porque você não fará diferença alguma ao grande e poderoso Senhor Claus, e se não seguir as regras básicas também será trocada.-ele a encara Por baixo do capuz.
Lilith não responde apenas adentra o quarto e uma sensação de liberdade a toma.
Enfim estava livre de Jax, pelo menos até a lua de sangue acabar e o Claus voltar para o Reino celeste ao lado de sua mãe.
Lilith não escuta mais nada quando e tomada por esses pensamentos, mas é puxada de volta quando alguém, lhe puxa a corrente da coleira a fazendo titumbiar para traz.
-Insolente já começou errado, acredito que não ouviu nada do que disse anteriormente!-o sacerdote que a segura pela coleira diz a forçando se ajoelhar.
Lilith lembra do que Claus lhe disse uma vez em seus sonhos, apesar do parentesco entre eles ninguém sabia, e quando ele a escolher alguém a refinaria para a perfeição, e ela deveria seguir cada ordem dada, somente assim poderia ficar realmente com ele.
Como boa e obediente serva Lilith se ajoelha e abaixa a cabeça em sinal de submissão, seus sentidos aguçados e a certa revolta que borbulha dentro de si tentam fazer seu lado diabólico surgiu mas ela se controla.
-Perdoe-me grade sacerdote, não estou acostumada a usar a coleira mas farei o melhor para ser á serva perfeita do meu Mestre. -Lilith diz olhando o chão.
O sacerdote percebendo como a garota se mantém submissa se recompõe, de certa forma intrigado,pois nenhuma garota escolhida pelo deus do caus havia se comportado de forma tao reverente perante ele, normalmente elas se mostravam obtusas as suas ordens.
Ainda observando a garota ali de joelhos ele leva a mão aos cabelos platinado e quase e transparentes de Lilith tirando com cuidado cada grampo colocado neles deixando os mesmo fios caírem por seus ombros nus do vestido negro.
-Acredito que o nosso senhor fez uma excelente escolha esse ano, quem sabe não sera você a promissora herdeira.-ele diz mais para si mesmo do que para a Lilith que não responde e continua como está.
O toque quente das mãos do sacerdote em sua nuca a faz arrepiar, ele não a faz levantar, pelo contrário a mantém de quatro no chão e a faz caminhar como um animal pelo corredor.
O sacerdote para em frente a terceira porta e a abre, em seguida faz Lilith se elevar dar do chão, a empurra para dentro da porta mostrando um banheiro todo de mármore branco com detalhes em Dourado, no centro do banheiro uma banheira feita de pedra Branca, que borbulhaba uma agua quente e com perfume de chocolate e morangos.
O sacerdote sem pedir permissão alguma desabotoa os botões do vestido de Lilith que se contrai com a brisa gélida que passa por seu corpo assim que o vestido vai ao chão, em seguida sua camisola íntima tambem vai ao chao a deixando nua completamente.
As lições dadas por Claus em seus sonhos passam por sua mente como um mantra antigo.
" Não reaja aos toques do sacerdote, não olhe para traz enquanto ele cuida de voce, não retire a coleira,deixe que o sacerdote te guie em tudo, e assima de tudo eu sempre estarei o mais perto que você imaginar."
Com isso Lilith deixou ser conduzida para a banheira, não se importou quando o sacerdote entrou atrás dela e começou a lhe ensaboar, o mantra era cantado em sua mente, e durante o banho até mesmo Jax fora esquecido.
-De todas as garotas que já passaram por essa banheira você é a primeira que não tem reação aos meus toques.-dizia o sacerdote enquanto passava a espuma na intimidade de Lilith.-Até parece fora treinada para esse momento, mas eu si to sicatrizes em você criança quem te usou co ta ta brutalidade e maldade?
Essa pergunta pegou Lilith de surpresa, e nesse momento ela começou a soluçar em desespero,a porta do banheiro se abre no mesmo minuto e Claus entra enrrolado no roupão de ceda preta que dança ao redor do seu corpo divino.
Lilith olha para ele com os olhos pingando lágrimas negras e ácidas, a única coisa que a garota nao pode esconder do sacerdote que fica assustado quando vê como as lágrimas a ferem.
-Lilith minha criança porque esse crise agora?-claus pergunta se aproximando da banheira co. O semblante frio mas com olhar preocupado.
O sacerdote observa a cena silêncio, ele repara com Scar aparece na porta vestida com o roupão vermelho, deveria estar a preparar Claus.
O que intriga o sacerdote é que em séculos graças a sua raca demoníaca, trabalha para Claus, nunca vira o grade deus do caus preocupado com uma submissa novata, essa parecia especial.
Lilith não doz nada apena deixa a lágrimas tomarem por seu rosto queimando onde caia a lágrima, e a pela se reconstituindo no mesmo instante.
Claus anda até a a banheira retira o roupão ficando nú e entrando na água perfumada da banheira.
Aquela reação de Claus assusta e intriga o sacerdote, ainda mais quando ele puxa a garotapara seus braços e a embala nos mesmo como uma criança assustada.
Apenas um olhar basta para que Scar se retire da porta e o sacerdote ente da que tem precisa se retirar.
Mas antes olha sério para Claus e pergunta:
Porque mudaste senhor? Essa e so maia na tua lista de aperitivos secures porque a tratas com tanto mimo se ainda não está pronta?
O olhar que ais dirige ao sacerdote deixa claro que nao pra responder, o sacerdote são de cabeça baixa em silêncio.
Claus termina o banho de Lilith e aproveita para terminar o seu, sempre cuidado para que a mesma se sentisse confiante e confortável, em determinado momento Claus a deixa liberar seu poder, e Lilith se transforma em sua frente.
Ambos saem da água, Lilith e enrugada pelas maoa de Claus, o que a deixa calma, da mesma forma retribui ao seu Mestre o gesto o enxugando com carinho.
As a coloco de joelhos a sua frente e penteia seus cabelos, recoloca a guia da coleira e chama o sacerdote.
-Não faça perguntas a Lilith apenas cidade para que termine o ritual para a nossa noite, espero ela as 17h no salão de ja tar vestida apenas com o que deixei em seu quarto.-Claus se abaixa e beija demoradamente a testa de Lilith e some para fora do banheiro a deixando pro ta par ao próximo passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inicio do fim
ParanormaleA ATENÇÃO LIVRO NAO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS POR CONTER PARTES VIOLENTAS E SEXUALMEMTE EXPLÍCITAS... NAO LEIA O LIVRO S ENAO FOR +18 OBRIGADA PELA COMPREENSÃO... Sinopse: Em uma época distante, onde seres humanos e místicos compartilhavam...