Nove

56 7 0
                                    

Jax caminha com Nomura pelo castelo,pensativo como sempre planeja o que irá fazer a Lilith naquela noite.

Um vento gelado percorre os corredores do castelo deixando até às decorações com pingentes de gelo,Nomura observa o que ocorre a sua volta em total silencio,o próprio rei andava calado e perdido em pensamento nos últimos dias.

Havia um boato que percorria o castelo que o rei andava abusando da princesa,na mente de Nomura os gritos que Lilith dava quando o rei entrava no quarto dela furtivamente encoavam dentro da sua mente,deixando um arrepio o percorrer.

Segundo as histórias espalhadas pelo palácio o último guarda que foi usado como brinquedo do rei para abusar da princesa havia desaparecido,na mente de Nomura imagens passavam como pequenos flashes,mostravam imagens da infância junto a Lilith.

Talvez um dia ele conseguisse se lembrar de tudo,mas por hora tudo era confuso,e o pouco que conversava com Lilith o confundia mais ainda.

-Nomura você está silencioso...Tens algo a me dizer?- Pergunta Jax enquanto continua a caminhar para a sala do trono.

- Não meu senhor,apenas a dor de cabeça que tenho por causa do ferimento de guerra.- diz Nomura voltando a si dos pensamentos.

Jax para enfrente a um quadro antigo obsservando ele,Nomura para ao seu lado observando a imagem de um rei mais velho.

Retratado com as roupas reais o avô de Jax lhe traz boas lembranças da infância,as corridas e caçadas pelo bosque real,até às broncas que levava quando não se comportava.

-Meus avó foi um grande homem,me ensinou tudo o que sei hoje,assim como ensinou meu pai...- Jax diz pensativo olhando o quadro.

Nomura se mantem em silêncio,apenas observando mas seus pensamentos estão a mil.

" Duvido muito que os reis anteriores teriam orgulho do que Jax faz com a Lilith,ou até mesmo com a mulher."

- Meu avô era o marido perfeito,minha avó amava ele com toda sua paixão,segundo ela ele nunca há traiu sempre esteve ao seu lado e até nas guerras a levava mesmo sendo contra as regras...- Jax suspira e continua-Meu pai no entanto me ensinou que podemos ter o que quisermos, e que o amor é uma coisa relativamente inrrelevante,o dever de um rei e garantir que terá um susssesor com sua rainha,posteriormente não precisa do amor para se fazer sexo.- Jax ri de uma forma que arrepia os pelos de Nomura.

-Vossa alteza então acredita que o amor não é necessário para ser um bom rei?- Nomura pergunta receoso.

- Acredito que posso ter o que quiser na hora em que eu sejar,isso independe do que seja,para mim o amor em si não é importante, desde que se tenha o medo e o respeito dos que o seguem.- Jax responde sério.

Nomura volta a mergulhar nos pensamentos tentado entender o que realmente sentia.

O rei volta andar em direção a sala do trono absorto em pensamentos.

                          《 ••• 》

Lilith está sentada em seu quarto,absorta em pensamemtos alguns não tao agradáveis,como outros.

Uma batida na porta revela que tem visitas,apesar de saber que o maldito padrasto não a visitaria durante o dia um arrepio ruim a percorre seu corpo, ela se enrrola no roupão de seda preto, e pede a uma das servas que abra aq porta.

Um cabelo vermelho passa pela porta e se senta ao seu lado na poltrona em silêncio, passando a observar a vista para o jardim.

- Minha presença há incomoda Lilith?-pergunta Fox após alguns tempo em silêncio.

Inicio do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora