Depósito do incidente e ardente beijo no corredor Lilith começou a temer até mesmo os próprios amigos.
As vezes seu medo ultrapassava os limites a fazendo nem sair do quarto,a rainha começou a temer pela filha.
Lilith não apenas passou a ser reclusa como a não comparecer aos eventos de caridade criados por ela mesma.
Hoje no entanto aquele era o baile de aniversário de Ayato seu irmão mais novo,onde sera escolhida a noiva dele,apesar da apreensao Lilith se sentia no dever de acompanhar o irmão mais novo,parecia que os anos haviam passado como o vento pois Ayato já estava um rapaz formado, e muito bonito, no entanto a diferença de idade entre eles era quase impossível de ser ver.
A algum tempo Lilith percebeu que também parou de envelhecer aparentando ter seus 18 anos sempre,e se perguntava interiormente o que mais faltava descobrir sobre si mesma.
A noite estava clara,apesar da lua estar vermelha como sempre,Lilith optou por um vestido azul marinho com pequenos diamantes encrustados pelo vestido,dando a impressão de um céu estrelado ao andar.
Seu cabelo estava em coque frouxo deixando alguns cachos caírem ao lado do rosto,a maquiagem leve mas bela destacava o vermelho dos olhos,e a pele clara sobre o vestido assim como os cabelos que realçam sua beleza apesar de estar preso.
Lucas e Fox haviam voltado a duas semanas da viagem que fizeram,como sempre trouxerem presentes a princesa um mais lindo que outro,mas Fox parecia afastado de
Lilith o que a intristecia ,pois apesar do pouco contato ele tinha cido o primeiro dos irmãos a lhe ser Cortês.Lilith entra pelo salão com o leque azul marinho em suas mãos,os olhares param na garota,apesar do medo Lilith caminha demonstrando autoridade e confiança ate o trono onde o padrasto e a mãe estao,as cenas depravadas da noite anterior em que Jax mais uma vez abusou dela passam em sua mente como um filme.
Apesar de tudo Lilith se comporta como uma verdadeira princesa,faz uma breve reverência a Jax e lhe dá uma sorriso gentil,da mesma forma faz a reverência a mãe e sobe até a mesma lhe dando um beijo no rosto e sentando em seu lugar,ao seu lado Ayato está deslumbrante vestido em suas roupas reais brancas com bordados dourados,os cabelos quase brancos de tão loiros que são, e os olhos azuis encontram o da irmã e sorriem com certa infantilidade para ela.
- Está deslumbrante minha irmã!- diz Ayato analizando o rosto e corpo da irma.
- São seus olhos meu irmão,mas sim você está maravilhoso vestido assim,parabéns pelo seu dia meu docinho.- Lilith lhe responde com afeto sem imaginar o que se passa na mente Ayato.
A noite de comemoração é uma criança,como é de costume o reis que tendem a oferecer suas filhas em matrimônio fazem as horas,mas Lilith percebe que o irmão não desgruda os olhos dela por um instante assim como Jax e os soldados,até mesmo Treyan e Nomura a observam de seus posto ao redor do salão.
- Se me permite minha irma desejo uma dança com você...- Ayato está parado enfrente a Lilith com a mão estendida para a mesma, e um sorriso deslumbrante,que faria qualquer garota cair aos seus pés.
- Oh meu irmão a tantas donzelas que te desejam, e você só tem olhos para sua irmã porque não da essa honra a outra dama?- Lilith observa o irmão ainda sorrindo.
- Porque não há nenhuma donzela que seja tão adorável e amada quanto minha irmã,e que nem vá pisar no meu pé - Ayato diz a última parte num sussurro ,depois acaba não aguentando e começa a rir.
Não se aguentando com a piada do irmão que sempre lhe arranca sorrisos Lilith se levanta e estende sua mão enluvada para Ayato.
- Já que inciste alteza, será um prazer lhe satisfazer o desejo.- ela reponde ainda segurando o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inicio do fim
ParanormalA ATENÇÃO LIVRO NAO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS POR CONTER PARTES VIOLENTAS E SEXUALMEMTE EXPLÍCITAS... NAO LEIA O LIVRO S ENAO FOR +18 OBRIGADA PELA COMPREENSÃO... Sinopse: Em uma época distante, onde seres humanos e místicos compartilhavam...