A biblioteca sempre foi o refúgio de Lilith,até mesmo para fugir do padrasto,nas prineiras noites quando ele começou a abusar dela, Lilith corria para a biblioteca e se escondia atraz das grandes estantes.
Até Nomura começar a salva-la e levá-la para uma passagem secreta que dava numa antiga caverna na cachoeira,então lá se tornou seu refúgio, e todas às vezes que conseguiu prever as ações do maldito Jax ela fugia para lá.
Até Nomura ir para o treino de guerra e perder a memoria,e agora o lugar lhe parecia vazio.
Andado pelos corredores de pedra da caverna Lilith descobriu que também havia como chegar ao seu quarto pelas passagens da caverna,mas essa noite uma coisa lhe chamou a atenção,as gravuras entalhadas nas paredes de pedra pareciam contar uma história sobre algo antigo e sombrio.
Com a tocha em sua mão esquerda ela passeia a mão direita pelas paredes da caverna,esse corredor era pouco usado até mesmo por ela,e mesmo depois de tantos anos ela nunca havia percebido os desenhos.
No entanto hoje era diferente as paredes pareciam chama-la, e ao toca- Las uma luz azul irradiou da mesma dando vida aos desenhos, que até ali estavam quase apagados.
A história contada parecia ser sobre a grande deusa Vênus,a sua última aparição no mundo havia causado uma briga entre ela e Claus.
As imagens se mechiam retratando Vênus chorando e abandonando alguém que amava,em seus braços uma cesta com um cobertor negro que era deixado na frente de uma casa,a história acabava ai com a deusa voltando ao mundo espiritual, e o casal recolhendo a cesta.
Lilith ficou encabulada com o que viu,mas continuou tocando as paredes até uma parte afastada e escura da caverna onde era sem saída,uma grande parede com pedras encrustadas,ao toca lá a mesma luz azul irradia, e a espada que aparecia nas pinturas na sala do castelo aparece na parede brilhando.
Assustada Lilith se afasta um pouco e novamente a parede ganha vida contando sobre algo,e como uma peça de teatro as formas ganham vida.
《•••》
Deitada na cama após a descoberta da caverna Lilith repensa sobre os acontecimentos,seus poderes,sua fome,sua filha,sua família.
Ainda intrigada levanta da cama e caminha para a biblioteca,o castelo parece sombrio,perdida em
pensamentos ela não repara quando esbarra em Nomura,ao erguer os olhos e encontrar os dele ela cora instantaneamente pois lembra da caverna e dos toques suaves de Nomura em seu corpo,apesar do tempo ela nunca se esquecia de como ele era gentil.- Nomura me perdoe estáva distraida!- Lilith diz olhando ele.
- A culpa foi minha Lilith eu que devo desculpas estava perdido em pensamentos e não te vi.- Nomura a olha e leva a mão ao rosto de Lilith acariciando o mesmo.
Lilith cora com o toque suave que a muito tempo não sentia,um conforto a envolve.
- Teu padrasto deseja ver-te essa noite.- diz ele tirando Lilith do transe e conforto que estava.
Com os olhos já marejados Lilith encara Nomura,o tempo fora do castelo se fecha derrepente refletindo o que a garota sente,seus cabelos brancos ficam eriçados e os olhos vermelhos ficam negros.
-Pois diga ao meu querido padastro que não estou bem para recebê-lo ainda.- Lilith afasta de Nomura e corre para a biblioteca.
Lilith chega já totalmente transformada,além da chuva que cai agora mais forte,as lagrimas que escorrem de seus olhos ficam ácidas deixando pequenos buracos no chão e no carpete da biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inicio do fim
ParanormalA ATENÇÃO LIVRO NAO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS POR CONTER PARTES VIOLENTAS E SEXUALMEMTE EXPLÍCITAS... NAO LEIA O LIVRO S ENAO FOR +18 OBRIGADA PELA COMPREENSÃO... Sinopse: Em uma época distante, onde seres humanos e místicos compartilhavam...