Os dias após a coroação passam como vento no castelo, Lilith aprendeu a se portar como uma princesa ,mas ainda se sente fora do seu lugar no mundo...
Bailes e banquetes eram feitos mais de uma vez no mês,e por vezes Lilith se trancava no quarto ou era impedida de comparecer pois estava fora do padrão,por vezes seus chifres teimavam em aparecer,ou então seus olhos estavam vermelhos de mais,a algumas semanas Lilith percebeu que os olhos passaram a mudar para o negro em horas nenhum pouco agradáveis,como no último banquete,em que ela foi obrigada sair às pressas pois os olhos vermelhos se tornaram negros e os chifres saíram deixando todos assustados e a chamando de demônio...
Hoje no entanto estava muito calmo,o dia parecia correr mais devagar que o normal,após terminar sua higiene matinal e descer para o café, Lilith foi a cozinha pedir que preparassem o lanche necessário para levar a cidade como fazia uma vez por semana...
-Algo está para acontecer eu sinto isso, e não vai demorar!! - Lilith conversava sozinha no caminho para a cidade,atraz de si soldados a escoltavam.
Um ano se passou e por graça os deuses abençoaram a mae de Lilith com uma gestação,no comeco correu tudo bem,estavam todos anciosos no palácio,no entanto o sexto mês da gestação se mostrou complicada,e uma hemorragia tomou conta do corpo da rainha complicando sua saúde e sua gestação.
Os curandeiros disseram que ela não poderia sair da cama a não ser em casos urgentes e não deveria passar nervoso pois poderia perder a vida e o bebe.
O medo se instalou no coração de Lilith,assim como no de todos no reino,a rainha era tão querida quanto sua filha,havia dias em que Lilith e sua mãe saiam para atender aos necessitados do reino.
A ausência da rainha nos eventos se tornou algo normal,assim como Lilith ir sozinha a cidade ajudar os necessitados.
Era uma manhã calma,lilith acabara de fazer sua higiene matinal,e estava pronta para ir a cidade quando uma visita inesperada chegou, Scarllat havia viajado para encontrar Lilith,a única amiga que realmente fez na realeza foi a própria rainha de Sallocin,não havia guerra nessa época ainda pois os reinos estavam com
Tratado de paz desde a morte dos pais de Scarllat.
Além de uma excelente amiga Scarllat era também uma bruxa poderosa,que pelo visto entedia Lilith melhor do que ela mesma,a visita da amiga era algo muito bem naquela época tão solitária.
Receber a amiga lhe trouxe lembranças maravilhosas,e logo a tarde estavam Cavalgando como garotos encima de um dos faisões do reino,mesmo a distancia Lilith sentia suas costas arderem com um olhar que a seguia por onde ia e aquilo estáva a lhe encomodar...
-Diga me Scar você não veio atoa a Throner,diga me o que faz aqui?-Lilith pergunta preocupada.
Scar lhe olha meio assustada por perceber que não consegue esconder o motivo que a trouxe ali,e começa a dizer:
-Vim sim por saudade sua mas também para lhe dar um aviso,há semanas venho tendo visões sobre você,recesseio por sua virtude assim como por sua forca pois sei que a esconde dentro de você...-scar para no meio da frase como se estivesse tendo uma visão.
Seus olhos está bracos e ela parece lutar sobre o cavalo,logo volta a si e encara Lilith com um olhar amedrontado.
-Lili e-eu...receio que você esteja em perigo com você mesma nem mesmo eu posso salva lá ,a visão foi claro seu lado sobriu despertara antes do inverno chegar e com ele a guerra mais sangrenta que todo o rei o místico já viu.-dizendo isso scar se afasta o máximo de Lilith tremendo amendrotanda.
O dia passou tão rápido quanto a semana que Scarllat ficou no palácio,apos aquela conversa Scar ficou estranha,não deu mais uma única palavra com Lilith e partiu sem despedir se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inicio do fim
ParanormaalA ATENÇÃO LIVRO NAO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS POR CONTER PARTES VIOLENTAS E SEXUALMEMTE EXPLÍCITAS... NAO LEIA O LIVRO S ENAO FOR +18 OBRIGADA PELA COMPREENSÃO... Sinopse: Em uma época distante, onde seres humanos e místicos compartilhavam...