Quinze

60 3 8
                                    

Os dias parecia decorrer normalmente após a primeira vez entre Lilith e Claus,ela andava feliz pelos corredores do templo,tomava banhos relachantes,comia bem e sempre tinha a companhia de Claus, a noite ainda o tinha em sua cama o que ja era satisfatório o suficiente....

Mal sabia Lilith que do lado de fora daquele sonho em que vivia o rei Jax ordenava um inimigo de guerra contra Sallocin.

Após descobri que Lilith estava hospedada junto a Claus no templo,sua ira e ódio eram tao grandes que chegou a bater em sua esposa a deixando machucada por semanas.

Espalhou pelo reino que Claus havia seqüestrado sua doce filha, e por isso deveria pagar,e aquele que se recusasse a ajudar na capitura dele ira pagar com a vida.

Apezar do povo saber que Claus nao liberaria sua serva ate a virada da lua,o medo de morrerem fizeram com que os jovens e velhos destros em guerra se reuinicem na frente do palacio.

Jax observava a multidao se acumular a frente do palacio da janela de seu aposento,onde seu brinquedo maia rescente esta estirada na cama,todo ensaguentada.

A pequena serva conhecida como Babel era nada mais que frangalhos ali naquele quarto,seu corpo miudo de belas curvas tinha chamado atenção de jax a algum tempo,a gatora havia acabado de comoletar 14anos,mas tinha uma aurrea tao sombria quanto Lilith.

Ela exalava hormonio,e um poder sombrio,foi quando Jax a resolveu possuir que descobriu que a garata nada mais era que a filha de uma ninfa com um demonio,e por isso mostrava seus poders naquela epoca.

Ver a garota se transforma na sua frenre foi dificil,ela era inocente e seu lado macabro noa havia desabroxado ainda, o que fez Jax sentir mais odio ainda de Claus por ter roubado seu brinquedo.

ao ver a muldidao se ajuntar duas batidas na porta mostravam que seu fiel soldado agora comandante da guarda imperial o estava esperando,Jax enntao se veste rapidamemte com seu roupao d epele de urso e pede para ele entrar na sala coadijuvante do quarto.

{•••}

Nomura entra na sala ao lado com a csbeca a mil,havia recuperado gracas a Lilith parte de suas memorias,principalmete as mais excitantes ate para ele,descobriu que Jax o madou para o campo de treino par aafasta- lo a garota,afinal ela o tinha como heroi pois sempre que podia a tirava dos bracos do padrasto.

De certa forma Nomura passou a nutrir um sentimento de odio por Jax,desde a primeira vez que esse o obrigou a vigiar a porta do quarto dela enquanto to abisava de sua doce princesa,outra coisa que o havia revoltado foi o noivado duplo de Lilith,ele nao via necessidade de ter dois noivos,mas a verdade e que o ciumes o corroia por dentro.

Foxy e Lucas eram de longe o melhor para Lilith,ao fazer uma pesquisa rapida sobre eles descobrou que ambos eram mercenarios,mas ao ver a forma como lilith se sentia livre perto de ambos o deixava de certa forma triste.

Jax entra na sala coadjuvante e tira do Nomura dos desvasvaneios,o rapz fica em pe e obseva o rei,o cara que lhe causaou tanta dor e agora lhe dava ranço e odio.

Estava ele vestido com apemas o roupao,o cabelo e a barba mal arrumados mostravam que ele andou abusando de alguem,o roubao revelava um pouco do peitoral bronzeado e definido do rei.

-Vossa alteza!-Nomura se curva diante de Jax com o maxilar trincado de odio pois o cheiro dd sexo era exolicito no rei.

- Sente se nomura precisamos arquitetar uma forma de resgatar minha putinha,essa menia que me trouxe e muito inocente e chorou o tempo todo.-Ele dixia com um sorriso perverso no labios

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inicio do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora