*Capítulo dedicado a D_erotic e SrClaus
《💌》
Nomura anda pensativo tentado entender o que ouve naquela sala,dias já se passaram e o que viu ficou gravado.
A forma como Lilith invadiu a mente dos presentes exceto a dele deixou o mesmo chocado,o que afinal de contas Lilith estava se tornando,era pergunta que rodeava a cabeça de Nomura naquele momento.
Algumas memórias lhe voltam a cabeça,umas perturbadoras,outras nem tanto assim,dias como quando ele encontrou a caverna,e no mesmo quando encontrou Lilith na biblioteca toda machucada, aquele noite foi tão fria que Nomura acabou adormecendo ao lado de Lilith na biblioteca.
Era assustador porque depois daquele dia ele passou a encontra lá sempre la,sempre da mesma forma,as vezes até mais machucada,quando conseguiu arrumar a caverna passou a vigiar o rei e quando pode livrou Lilith do perverso.
《•••》
Lilith acorda e se apronta perfeitamente,hoje era o dia da festa lunar, a festa que dava início a descida dos deuses,hoje ela era livre para rezar,e se preparar para seu amado,quem sabe ele realmente a escolherá.
Escolherá o vestido que destacaria sua pele,um longo negro com pequenos brilhante encrustados pela saia,o corpete realça seus seios os deixando mais exposto que o normal,ao invez dos tão adorados colares Lilith escolheu a coleira que que não sabia como havia aparecido em sua penteadeira na noite anterior quando a voz misteriosa apareceu em seus sonhos,como sempre ela não havia visto sua face, mas o calor irradiado de sua pele a deixava feliz.
Em sua orelha dois diamantes negros foram pendurados e nos dedos e pulco uma pulseira quase algema que ligava os dedos por pequenas correntes aos dedos,sua maquiagem destacava seus olhos com os tons escuros,e nos lábios um batom escarlate.
Lilith desceu as escadas que levava ao salao principal,a música e os banquetes daquele dia começavam cedo,o castelo estava em festa e todos a cumprimentavam sorrindo.
Ao se aproximar do trono faz uma graciosa reverência,que encanta a mãe, o irmão e principalmente o detestável Jax.
As portas se abrem após ela voltar a sua posição ao lado de sua mãe no trono,a visão que entra pelas portas a deixam deslumbrada.
Lucas e Foxy entram trajando as vestimentas de combate, Lucas está com a capa negra de fundo Dourado,com uma calça de linho azul escura tem pequenos prontos que brilham,e o casaco de seda da mesma cor com as medalhas pendurados reduzindo seu Dourado perfeito, o deixavam parecendo um príncipe.
Foxy estava ao seu lado vestido para matar, os cabelos brancos, os olhos reluziam em vermelho,sua roupa era totalmente prata com detalhes em ouro, diferente do irmão ele parecendo um verdadeiro rei.
O coração de Lili palpitação mas atrás os homens que acabam de entrar eram mais que seus noivos já eram os donos de seu coração.
Lucas correu até e se ajoelhou na frente do trono saudado o rei e a família real, Foxy seguiu seu gesto e ao se leva tar olhou diretamente nos olhos de Lilith e um arrepio sedutor lhe percorreu as veias.
Lilith desce do lado dos "pais", sorri para ambos os noivos que a saúdam feliz por tela de volta, estendem os braços para a mesma que os recebe envolvendo um braço em cada um e os acompanha para a saída.
-Estas deslumbrante Lilith!-Lucas diz a olhando e nao tirando os olhos de seus seios.
- Realmente estas linda minha Amada, exceto pelo decote que mostra demasiadamente o que deveria ser oculto.- Diz Foxy olhando bravo para Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inicio do fim
ParanormalA ATENÇÃO LIVRO NAO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS POR CONTER PARTES VIOLENTAS E SEXUALMEMTE EXPLÍCITAS... NAO LEIA O LIVRO S ENAO FOR +18 OBRIGADA PELA COMPREENSÃO... Sinopse: Em uma época distante, onde seres humanos e místicos compartilhavam...