Quatro

79 8 5
                                    

Os últimos acontecimentos e a noite repugnante se passam como um filme diante dos olhos de Lilith,o que se tornou ódio dentro dela a consumindo...

Dias aviam se passado,a garota animada e confiante já não saia do quarto,sua comida era trazida até ela,e as visitas do padrasto se tornaram constantes,Lilith chorava em silêncio pela dor que a consumia junto ao ódio a cada dia mais seu lado obscuro se mostrava mais aflorado...

Não fazia mais ideia de que  dia era ou mês,até aquele aquela noite quando um grito estridente invadiu todo o castelo,mesmo fraca Lilith reconehceu o grito da mãe,as pressas se trocou e correu para o quarto da mesma para vê-la ter o pequeno Ayato em seus bracos,a mãe mesmo enfraquecida pelo parto notou a diferença na filha,que estava parada na porta,mais pálida que o normal,com os chifres a mostra e os olhos em um vermelho tão profundo que até mesmo o do próprio demônio não se comparava...

Assustada mas ainda com o amor de mãe pulsando dentro de si Ária chama Lilith para ver o pequeno presente dos deuses...

Mesmo com um pouco de receio Lilith se aproxima da mãe e do pequeno bebe,beija a testa da mãe e pega Ayato nos braços o balançando,o rei entra.

Disparado pelo quarto nesse exato momento e se depara com Lilith com seu herdeiro nos braços,ele tenta tomar a criança com medo que a garota em que ele venha
abusando possa machucar seu filho,mas ela apenas mostras as presas a ele, e se afasta com Ayato nos braços...

Havia se passado a quarentena da mãe e o padrasto estava distante em uma viajem.

Lilith enfim tinha um tempo sozinha,aquela noite ela se arrumou como a muito na fazia,saiu pelo palacio com o vestido azul e as jóias que combinavam até o salão onde estava acontecendo o baile de máscaras,seus olhos ainda tomados pelo vermelho se destacava na máscara prata que escondia seus olhos,sorrir era difícil já que as presas estavam a mostra,no entanto tinha meses que ela não se sentia tão livre e ela mesma,desde a partida do padastro para as terras ao sul de Throner ela vinha se sentindo estabilizada,fora que ele já não a procurava a semanas enfim sua mãe ter tido Ayato era um alívio ela talvez poderia esquecer agora tudo o que aconteceu e tentar seguir em frente,talvez arrumar alguém para amar e sumir do reino de vez...

-Olhem se não é a princesa Lilith!!- alguém anuncia no salão quando Lilith entra.

Lilith faz reverência por onde passa e sorri levemente,apesar da peruca ruiva que usa essa noite ainda sim os chifres tentam escapar por entre o fios vermelhos,ela caminha até a mãe que segura Ayato faz uma reverência e sobe até a mesma lhe dando um beijo na testa,sente que a mãe se contrai com o gesto e quando vai beijar Ayato o mesmo é tirado de seu alcance...

Ela olha a mãe com um ar de interrogação mas se afasta indo para a varanda onde toma a brisa é a escuridão como sua amiga,no céu a lua quase completamente vermelha e sua única companhia junto a sua taça de vinho.

"Será uma longa noite se eu continuar a me afastar do povo" -com esse pensamento ela volta para dentro do salão, e logo é tomada pela mão por um rapaz que nunca havia visto apesar da máscara ela o reconheceria se tivesse trimbado com ele.

O mesmo a convida a uma dança e como não dançava a tempos Lilith aceita de imediato,mal sabia que estava dançando com um de seus
noivos.

-Meus nome é Fox você deve ser a princesa a  Lilith suponho?- o jovem que há guia pelo salão se apresenta.

- Prazer Sr Fox, sou a princesa Lilith o que devo a honra de ser conhecida?-Ela pergunta intrigada pela forma carinhosa que ele lhe trata.

A conversa entre eles era calorosa após a dança Fox a leva para dar uma volta pelo jardim acompanhado de sua dama de honra e seu pagem,ela conta a ele detalhes sobre a vida no palácio e ele sorri carinhoso para ela contado sobre seu contado junto ao irmão em um reino mais distante...

Inicio do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora