Era primavera novamente,Lilith andava pelo castelo sem rumo,apenas a apreciar as flores que brotavam nos jardins,e pelas jardineiras nas janelas.
Sua mente estava voando longe, para a terras do norte onde o querido Lucas estava em viagem.
Nomura havia retornado da missão,mas estava diferente,olhava Lilith de uma forma diferente,um olhar observador e indiferente que há deixava constrangida ,aquele olhar de quem não reconhece um amigo.
Quando lhe era feito uma pergunta ele respondia não saber,e não a tratava mais como amiga mas sim como alteza,algo errado havia acontecido,e ela sentia que tinha perdido o amigo.
Naquela manhã o sol brilhava suave no céu, encoberto pelas nuvens,Lilith andava pelo Jardim com a cesta de piquenique nos braços,o vento soprava seu rosto balançando seus cabelos brancos,parecia calmo de mais,depois do ocorrido com Luther ela tinha ficado mais faminta e não apenas de comida mas de sexo também, os animais já nao a sastifaziam e estava a beira da loucura pelo desejo de consumir carne humana.
Jax havia dado um tempo algo dizia a Lilith que ele suspeitava do que havia acontecido aquela noite.
Lilith chega ao local que adora ficar durante a tarde, ela retira a toalha de dentro da cesta de piquenique forra na grama e senta-se sobre ela com um livro em suas mãos,ela abre e se perde na leitura...
《•••》
Jax observa Lilith da janela,seu desejo pulsando pelo seu corpo,ate mesmo vendo ela compenetrada na leitura de um livro o deixava com desejo absurdo.
Ele recebeu o bilhete de Luther, no entanto algo dizia que nada do que foi escrito era realidade sabia que a tropas inimigas estavam forçando uma guerra,avançando pelas terras do norte,mas nenhum aviso de que haviam chegado aos muros ou que tivessem atacado havia chegado até Jax...
Por isso ele tem se mantido afastado de Lilith,de certa forma um medo havia invadido seu corpo,os relatos de quando Lilith havia sido encontrada,com as roupas rasgadas,ensanguentada, lhe causa medo,e mesmo assim ele desejava tocar Lilith.
- Chamem o Nomura para mim- ordenou Jax da janela de seu aposento onde observava Lilith.
Minutos mais tarde Nomura entrava nos aposentos de Jax...
- Vossa alteza requeriu meus serviços?- o rapaz perguntava ajoelhado.
Jax observa Nomura,ele havia o mandado em uma missão a quase 1 ano,quando saiu do castelo ele tinha quase 18 anos,Nomura era 3 anos mais velho que Lilith,e sua mãe foi a ama de leite de seu filho Ayato.
Mas o garoto estava mudado,havia cortado os cabelos bem curtos,esse de um negro perfeito,os olhos tão azul quanto a agua do mar,ele aparentava ter um 1.80m,e agora vestido como um dos guardas reais ele estava mais bonito ainda,e ainda era o melhor amigo de Lilith,ele mandou o garoto par alinhe pois o menino sabia que ele mantia relações com Lilith e por vezes atrapalhou a noite dele,levando a garota para lugares escondidos e voltando apenas no dia seguinte com ela.
O treinamento fora do castelo ensinou Nomura a ser um verdadeiro guarda, e não desobedecer ordens reais,assim como deixar a amizade de Lilith de lado,mas havia algo mais,segundo alguns dos amigos de Nomura o rapaz havia sofrido um ascidente grave e perdido a memória completamente,apenas se lembrava que tinha um dever com o rei,mas até mesmo sua amizade com Lilith havia sido esquecida.
Voltando dos pensamentos ele olha o rapaz:
- Bem meu jovem!- Jax faz um sinal dispensando os outros guardas.-Te chamei aqui por um motivo,levante-se e venha até a janela comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inicio do fim
ParanormalA ATENÇÃO LIVRO NAO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS POR CONTER PARTES VIOLENTAS E SEXUALMEMTE EXPLÍCITAS... NAO LEIA O LIVRO S ENAO FOR +18 OBRIGADA PELA COMPREENSÃO... Sinopse: Em uma época distante, onde seres humanos e místicos compartilhavam...