As paredes da casa de campo parecem se fechar sobre Lilith,a garota chora a perca de sua criança.
Yubel era só um bebê que não pode ficar e ser amamentado pela mãe,que foi dada a uma família de desconhecidos,e que deixará um vazio enorme em sua mãe.
Lilith se levanta da cama que a dias não sai,uma tristeza profunda a invade,os seios duros pelo leite a faz gemer,a única vantagem é que Jax não a importuna desde que estava perto de ter o bebê,mas também não fez questão.
Fox havia viajado quando Lilith entrou no oitavo mês,já estava reclusa por causa da barriga,e sentia falta constante de seus noivos,os únicos que a visitava era Treyan e Nomura.
Treyan a olhava de forma diferente,ela percebia o olhar de desejo lunático em seus olhos,e não mais de amigo,Nomura quando vinha visitá-la ficava horas a ler para ela,fazendo-a relementar dos velhos tempos quando fugia dos abusos do padrasto,as vezes trazia cartsa de seu irmão que se mostrava revoltado com certas atitudes do pai.
Naquela manhã Lilith olhava pela janela da grade casa de campo,as flores já estavam ficando com tonalidades avermelhadas e douradas anunciando o outono,perdida em pensamentos Lilith no vê quando Scar se aproxima dela pelas costas,a amiga havia chegado de surpresa quando ela estava perto de ganhar o bebê e ficou para fazer o parto,como também garantiu que a pequena Yubel fosse acolhida por uma família de Sallocin onde ela poderia observar ela crecer.
- Está perdida em pensamento minha amiga...- Scar acaba assustando Lilith que dá um pequeno pulo da cadeira.
- Pelos deuses Scar não faça isso..- Lilith se arruma e sorri.-Sim estava pensando em algo que li sobre os reinos
-E o que seria Lili? Talvez eu possa ajudar a tirar suas dúvidas.- Scar observa a a amiga que aparenta cada vez mais palidez.
- Antes de tudo acontecer,e minha vida se tornar esse caus constante,a biblioteca era meu refúgio e li um livro que mais parecia a biblia do reino.-Lilith para e se perde em pensamentos.
Scar ouve a amiga e percebe quando ela sai fora do ar no meio de uma frase,um cheiro agridoce invade o local onde estão, e as feições de Lilith mudam derrepente.
Os chifres que andavam escondidos voltam a aparecer, as asas ossilavam entre branco e negro,e seus olhos deixando do vermelho para um brancos,a pele de Lilith estava quase translucida, Scar temeu ao ver a personificação da deusa Vênus na amiga,e apartir daquele momento teve certeza sobre suas dúvidas.
Lilith levantanta da cadeira onde estava sentada, suspira e olha Scar,passa a língua sobre os lábios que agora estão negros e mostra as presas.Scar amendrotada deixa amiga passar.O ar ao redor da casa muda um perfume inebriante se espalha e causa sono até mesmo nos animais,Lilith luta dentro de sei contra seu próprio monstro tentado tomar o controle de seu corpo novamente,mas está fraca pelo parto,fraca pelas perdas,fraca pela fome,e principalmente fraca de espírito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inicio do fim
ParanormalA ATENÇÃO LIVRO NAO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS POR CONTER PARTES VIOLENTAS E SEXUALMEMTE EXPLÍCITAS... NAO LEIA O LIVRO S ENAO FOR +18 OBRIGADA PELA COMPREENSÃO... Sinopse: Em uma época distante, onde seres humanos e místicos compartilhavam...