Lilith não viu quando pousou nem como conseguiu fazer isso,apenas despertou na manhã seguinte parecendo um animal,seus sentidos estavam apurados,um par asas que até onde lembrava não existiam antes,as presas mais afiadas que nunca,e uma calda que amendrotava até ela mesma...
Uma fome a invadia de tal modo que Lilith subia nas árvores e devorava as frutas que encontrava mas nada matava sua sede ou fome,até que ela ouviu ao longe um som que que reverberou por dentro de seu corpo todo,a fome aumemtou ao máximo conforme Lilith tentava encontrar de onde vinha o som...
Perto da cachoeira uma garota se inclinava,usava roupas de camponesa já bem gastas pelo tempo,Lilith ouviu o som e descobriu que era do coração da garota,mas como chegar perto com aquela apareceria que amedrontava até mesmo ela,ou melhor porque a tal fome alimentava conforme as batidas do coração da garota?
Deseperada e com fome Lilith tentou se afastar mas quanto mais tentava mais próxima ficava de atacar a menina.Lilith perde o controle e ataca a garota sem pestanejar em questão de segundos o sangue já havia sido drenado,e Lilith atacava a carne suculenta e macia da menina,ao final apenas os osso haviam sobrado,ela deu um jeito de esconder até mesmo os restos mortais da garota,quando voltou a si novamente e se viu toda suja de sangue sentou no chão a beira da água abraçou as pernas e se pos a chorar.
-Pelos deuses o que estou fazendo?porque não consigo me controlar?Eu matei uma inocente meu santo Claus!!!.-se lamentando e chorando
Lilith continuou ali sem saber exatamente que horas eram ou como voltaria para casa.
- Não faz sentindo algum!!!-Dizia Lucas enquanto andava pela biblioteca depois de ouvir o relato do irmão sobre Lilith.
-Ela não é humana Lucas,e já tem dias que está sumida,deveríamos parar com a busca!-Fox anda pelo local tremendo entre raiva e desespero tentando achar lógica em tudo que estava acontecendo.
Os irmãos estavam desesperados,pois seus corações já estavam ligados ao da garota.
Fox havido si o primeiro a tocar aquelas mãos macias e pálidas,Lucas havia sentido o sabor do beijo dela e estava perdido no calor da paixão.
Ambos saiem da biblioteca perdidos em seus mundos particulares,ambos eram conhecidosnas terras do sul não como lordes mas como mercenários e o medo de que a princesa descobrisse isso também os atingia profundamente.
[• • •]
Aria olha pela janela pedida em pensamentos,ela sabia que Lilith sua garotinha era diferente, e por isso nunca contou a ninguém que a menina era adotada...
Pensando com mais clareza seu coração de mãe se enche de dor,ela sabe que seu marido abusa de sua filha desde a gestação de Ayato e ela nunca fez nada para impedir,isso a corrói por dentro.
- Você está muito silenciosa esta manhã Ária o que passa por essa sua mente linda?- diz Jax enquanto anda até a janela onde a sua mulher estar.
- Só um coração aflito de mãe meu senhor!Lilith nunca fez isso desaparecer assim me deixa atormentada de espirito- ela se vira antes ser tocada por Jax pois passou a sentir repulsa pelo homem quando descobriu que abusava de sua criança.
-Sabes que ela precisa de um tempo para se acostumar com a ideia de um casamento duplo, a essa hora Lilith deve estar em alguma casa de campo aqui mesmo no redor do castelo não te preocupes acharemos ela em breve...Mas enquanto isso não acontece...
Jax a segura pelo braço e a puxa para si há colando em seu corpo,invade sua boca sem permissão e rasga o vestido de seu corpo,no entanto as imagens que passam em sua mente são da garota Lilith e de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inicio do fim
ParanormalA ATENÇÃO LIVRO NAO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS POR CONTER PARTES VIOLENTAS E SEXUALMEMTE EXPLÍCITAS... NAO LEIA O LIVRO S ENAO FOR +18 OBRIGADA PELA COMPREENSÃO... Sinopse: Em uma época distante, onde seres humanos e místicos compartilhavam...