Capítulo Cinco: Histórias contadas

5.5K 481 432
                                    

— Meu Deus! — exclamou Lena quando Kara aterrissou na sacada de seu apartamento. — Meu Deus!

Kara gargalhava vendo a situação toda, Lena estava incrédula com tudo que acontecera. Ela olhava para cima como quem tentava acreditar que uns minutos atrás estava pairando ali.

— Está tudo bem? — Kara perguntou, com um sorriso no rosto.

— Tá tudo maravilhoso! — Lena olhou para Kara com os olhos brilhando. — Isso foi uma das melhores coisas que já me aconteceu na vida. Não! Foi a melhor coisa que já me aconteceu na vida!

Lena segurou as mãos de Kara e suspirou, dizendo:

— Muito obrigada, Kara. Agradeço por você ter me contado que também é a Supergirl, imagino que não é todo mundo que saiba disso, então me sinto muito privilegiada. Nossa relação não vai mudar porque sei que Kara Danvers é Supergirl e Supergirl é Kara Danvers, na verdade as coisas parecem bem mais claras pra mim agora.

Kara olhou para baixo por alguns segundos, sem dizer nada, quando olhou para cima novamente, Lena continuou:

— Sei que você vai me proteger.

— Eu vou — confirmou Kara.

— Acho melhor eu ir agora, não quero te atrapalhar.

— Não! — Kara negou com tanta rapidez que chegou a assustar a morena. Ela ajeitou os óculos em seguida, sem graça. — A gente pode assistir um filme aqui, se quiser. Jogar conversa fora, amanhã não trabalhamos, é sábado.

Lena sorriu de canto, com um olhar misterioso para Kara, o que fez a kryptoniana tremer.

— Tudo bem, porém eu não tenho nada. Estou com essa roupa social e deixei minha bolsa na L-Corp.

— Não tem problema. — Kara se apressou em dizer. — Você pode usar alguma roupa confortável minha, deve servir, e posso buscar sua bolsa, vou num pé e volto no outro.

Kara piscou para Lena, estendeu os braços para cima e levantou voo, o mais rápido que podia.

Em menos de três minutos estava de volta, encontrou Lena em pé na sala, olhando para uma foto de Kara sorrindo com Mon-El. Kara se sentiu mal por Lena estar vendo aquela foto, e quis queimar a foto com sua visão de calor.

— Há quanto tempo estão juntos? — perguntou Lena.

— Dois meses, acho.

Kara entregou a bolsa de Lena para a mesma e foi para seu quarto separar uma roupa para a humana, enquanto Lena a seguia.

— As vezes acho que ser viciada em trabalho me faz mal — confessou Lena, escorada no batente da porta do quarto de Kara. — Não lembro a última vez que saí pra namorar.

Kara olhou para Lena, que sorria nostálgica.

— A única pessoa que me desvencilha do meu ambiente de trabalho é você.

Kara estava agachada mexendo em uma gaveta, procurando a roupa ideal para Lena. Ela sentiu vontade, novamente, de beijar a moça.

Mas, mais uma vez, não o fez, em respeito a Mon-El.

Enquanto os dois não conversarem, Mon-El ainda era o namorado de Kara, e ela era fiel a ele.

Porém, toda essa aproximação de Kara com Lena ia contra tudo que Alex tinha lhe dito no outro dia. O conselho de Alex era que Kara, como estava confusa, terminasse com Mon-El e se afastasse de Lena, para colocar seus sentimentos no lugar e decidisse o que ela realmente queria.

Mas ali, naquele momento com Lena, Kara sabia o que queria, e queria estar com Lena, junto à ela, protegendo ela.

Pensar nisso e não poder fazer doeu. Kara desejou que já tivesse tido a conversa com Mon-El, para estar livre com Lena, não como amigas, mas como amantes.

Beyond My Power // Supercorp PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora