Alex acordou no dia seguinte, estava com uma enorme dor de cabeça, com vagas lembranças da noite anterior. Quando lembrou o motivo de ter dormido na casa de Kara e de estar com dor de cabeça, seu mundo desmoronou novamente; sentiu-se triste e com vontade de chorar.
— Bom dia. — Kara se sentou ao lado da irmã no sofá — Tem café puro feito, panquecas e uma aspirina no balcão. Não vá trabalhar hoje, creio que J'onn entenderia.
Kara estava pronta para ir para a CatCo, tinha o cabelo preso num rabo de cavalo, vestia camisa de botão e tinha os óculos no rosto. Lena, ao fundo, observa tudo sem dizer nada, vestindo um terninho.
Alex balançou a cabeça negativamente.
— Se tem uma coisa que pode me fazer esquecer, essa coisa é o meu trabalho. Se eu for pra casa só vou ficar remoendo meus pensamentos e não vai me fazer bem.
— Certo. — Kara beijou o topo da cabeça de Alex. — Fique o tempo que precisar.
Lena se despediu de Alex com um aceno de cabeça e foi seguida para fora por Kara. As duas seguiram até o carro de Lena, no estacionamento do prédio.
— Você não precisava vir comigo, né? — perguntou Lena, colocando a chave na ignição.
— Eu poderia ir voando, mas eu quero a companhia da minha namorada. — Kara sorriu para Lena, enquanto ajeitava os óculos.
Lena deixou Kara na porta do prédio da CatCo e seguiu um caminho diferente da L-Corp. Parou o carro na porta da casa de Samantha, que ainda não tinha saído para seu novo trabalho.
Lena sentia falta de Samantha trabalhando na L-Corp, era a melhor pessoa que estava ali e sempre assumia a L-Corp quando Lena precisava estar fora. Entretanto, Lena estava muito feliz pela amiga, que agora trabalhava em um lugar muito mais legal, com pessoas mais legais, e isso não exigia que ela trabalhasse até tarde, podendo passar mais tempo com sua filha.
Parada do lado de fora, Lena ajeitou o blazer e tocou a campainha.
— Lena? — espantou-se Samantha ao abrir a porta. — O que faz aqui?
— Sam, preciso de um favor seu.
— Mas estou indo para o DOE, só vou deixar a Ruby na escola.
— Eu levo vocês.
— Tá bom — Samantha semicerrou os olhos, desconfiada. —, vou chamá-la.
Lena continuou esperando do lado de fora enquanto Samantha foi chamar Ruby. Em minutos, as duas estavam de volta, com Samantha carregando sua bolsa e Ruby a sua mochila.
— Por que está nos levando? — perguntou Ruby, sentada no banco traseiro do carro de Lena.
— Porque eu preciso conversar com sua mãe — respondeu Lena, olhando Ruby pelo retrovisor.
— Mas está tão calada, por que ainda não começaram a conversar?
— Porque o assunto não interessa a crianças.
Ruby levantou as sobrancelhas e desviou sua atenção para a paisagem do lado de fora, enquanto Lena sorria de canto com Samantha tentando segurar o riso.
Ruby mal tinha saído do carro quando Samantha perguntou:
— O que foi?
— Preciso que você consiga o número de Oliver Queen pra mim.
Lena ainda estava com o carro parado do lado de fora da escola. Encarava Samantha agora, com os olhos brilhando.
— E por que você não pediu pra Kara? — Samantha arqueou uma sobrancelha. — Ah não ser que Kara não possa saber sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond My Power // Supercorp PT-BR
Fanfiction"Não é como se eu tivesse pedido para o meu ex-namorado se transformar num psicopata. Ou pedido para o louco do irmão da minha atual namorada fugir da cadeia e montar uma gangue pela cidade. Ter descoberto que sou bissexual já foi um enorme baque, e...