Capítulo Dezoito: Em chamas

3K 285 60
                                    

— Lex... — Lena disse, parecendo surpresa.

— Tá surpresa? Você acha que eu sou idiota? — Lex sorriu enquanto franzia a testa.

— Como você soube?

— Eu tenho informantes, Lena. Foi muita petulância de vocês acharem que eu não ia descobrir isso. — Ele suspirou e passou a mão na cabeça. — Eu devia matar você, como falei que ia fazer para Kara Zor-El.

— Você não é capaz de me matar — provocou Lena.

— Você não. — Lex aumentou o sorriso. — Mas eu sei muito bem como fazer um estrago.

Kara chegou em casa e automaticamente sorriu enquanto lembrava do dia passado com Lena. Olhou o quadro de O Grito em seu quarto enquanto se trocava. Ela amava muito Lena, seu peito chegava a doer. Se já não bastasse a homofobia que as duas sofrem por serem duas mulheres, ainda tinha que aguentar um lunático que não suportava ver a irmã com uma alienígena.

Tinha acabado de vestir o pijama quando recebeu uma ligação de Alex.

— Kara, precisamos de você aqui urgente. — A voz de Alex era alarmante. — Hoje foi dia de pré-estreia no cinema, tem muita gente aqui e tem um doido com uma bomba.

— Um homem-bomba?! — exclamou Kara. — Eu tô a caminho.

Kara vestiu seu uniforme, tornando-se assim a Supergirl, e saiu em disparada para o cinema de National City. Quando entrou, viu a polícia de National City de um lado e o DOE — disfarçado de FBI — do outro, enquanto todas as pessoas estavam agachadas no chão nas extremidades do hall de entrada do cinema, com o homem-bomba recheado de dinamite no meio.

— Ah! — O homem exclamou, levantando os braços para cima em sinal de agradecimento. — Finalmente quem eu esperava.

— Você não precisa fazer isso. — Supergirl se aproximou com cautela, estendendo uma mão.

— Lex tem uma mensagem pra você, Garota de Aço. — O homem sorriu, mostrando uns dentes faltando.

Quando ouviu o nome de Lex, Kara percebeu.

— Tirem todos daqui! — Ela se virou para a polícia e para o DOE. — Saiam daqui! Agora!

A movimentação começou instantaneamente. Pelo canto de olho ela pode ver a Agente Danvers mobilizando as pessoas junto com a Detetive Sawyer.

— Lex Luthor vai matar todos que você conhece e até aqueles que você não conhece também.

Supergirl tentou correr e tirar o homem dali, porém ele foi mais rápido apertando o detonador que tinha em mãos. Ela o abraçou, tentando conter o maior impacto, mas não foi possível conter por um todo.

Kara abraçava apenas ela mesma agora, o homem tinha se reduzido a pó.

Olhou ao seu redor, para toda a extensão do hall de entrada do cinema, que agora pegava fogo e estava em ruínas. Corpos carbonizados estavam por todo lado, ela logo pensou em Maggie e Alex.

Saiu para a rua com lágrimas nos olhos, sentindo um completo fracasso. Conseguiu ver Alex, Maggie, J'onn e um monte de civis encarando o cinema flamejante.

— Supergirl... — Alex disse quando viu Kara saindo.

— Eu sinto muito... — desculpou-se. — Eu não fui capaz, eu sinto muito.

— Supergirl... — ouviu Alex dizer novamente, mas não permaneceu para ouvir o restante. Levantou voo enquanto ouvia uma mãe desesperada chamando pelo filho.

O carro onde estava Lex, Mon-El e Lena parou do outro lado da rua do cinema.

— O que você fez?! — exclamou Lena, colando seu rosto na janela.

Beyond My Power // Supercorp PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora