Capítulo Vinte e Quatro: O futuro é agora

2.8K 252 63
                                    

Kara acordou no dia seguinte, a luz do sol tentava ultrapassar as persianas fechadas do quarto. Sua cabeça estava deitada no travesseiro, o edredom cobria dos pés até seu ombro, tinha os cabelos afagados por Lena, que a olhava atentamente, com seus olhos verdes num tom sereno.

Lena sorriu quando viu que Kara tinha acordado, e a loira acompanhou seu sorriso.

— Há quanto tempo está assim? — perguntou Kara.

— Tempo suficiente pra dizer que você é a mulher mais bonita de National City — Beijou seus lábios —, dos Estados Unidos — Beijou-a novamente —, da Terra — Outro beijo —, e de todos os planetas existentes. — Beijou-a com mais intensidade dessa vez

Kara fechou os olhos e sentiu as bochechas corarem, sinal de que estava com vergonha.

— O que eu faço com você, hein? — Kara segurou Lena pelo maxilar e soltou em seguida.

— Fica comigo aqui, hoje. — Lena apoiou o cotovelo na cama e apoiou sua cabeça na mão. — Só nós duas, o dia todo.

Kara girou o corpo e se sentou na cama.

— Apesar de ser uma proposta tentadora, eu tenho que trabalhar. E você também deveria, senhorita Luthor, não era você a louca viciada em trabalho?

— No momento eu só sei ser viciada em você.

Lena se moveu e se aproximou de Kara, beijando seu ombro nu. Estava com os joelhos apoiados na cama, atrás de Kara. Com uma mão, afastou o cabelo de seu pescoço, inspirou o cheiro natural que Kara exalava e a mordiscou. Kara gemeu.

— Lena... — Fechou os olhos e arqueou o pescoço para trás. — Você não.. — Lena colou seu corpo com o de Kara, de modo que seus seios enconstavam nas costas dela. Apoiou seu queixo no ombro de Kara, a abraçou com um braço e com o outro livre levou sua mão até a coxa da loira, onde apertou com força. Kara hesitou por um momento, com os olhos fechados, apenas sentindo o contato, porém com um movimento rápido se desvencilhou dos braços de Lena e ficou de frente para ela. — Você não vai me vencer, eu sou a Supergirl, sou mais forte que você.

Agarrou os pulsos de Lena e a empurrou contra o colchão, colocando um pouco mais de força, assim Lena não conseguiria se mexer. A morena fechou a expressão feito uma tempestade que se aproximava.

— Você não pode fazer isso.

— É claro que posso. — Kara deu um sorriso sacana. — E vou.

Selou seus lábios com o de Lena e levantou, vestindo um dos pijamas de Lena.

— Por que está vestindo meu pijama? — perguntou Lena, sentada na cama agora.

— Vou passar em casa pra vestir meu traje e vestir uma roupa pra trabalhar. — Kara sentou no colo de Lena. — Você prefere que eu voe pelada?

Lena levantou uma sobrancelha e travou o maxilar.

— Poderia ser refrescante — provocou Kara, sorrindo.

— O pijama está ótimo, você fica linda nele. Além disso, eu prefiro você pelada na minha cama, de preferência em cima de mim.

Kara riu, jogando sua cabeça para trás, para em seguida beijar Lena, segurando seu rosto

— Eu preciso ir agora, ou vou me atrasar. Diferente de você, que não tem horário pra chegar.

— Mas você sabe que se eu não trabalhar na empresa eu trabalho aqui, então não faz diferença.

— Eu iria preferir que você trabalhasse aqui, de qualquer maneira — confessou Kara. A loira parou ao lado da porta que dava para a sacada de Lena.

Beyond My Power // Supercorp PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora