Kara voava perdida pelo céu de National City, as lágrimas afogavam seus olhos e ela quase não podia enxergar. Quando já estava parecendo uma barata tonta de tanto voar para todos os cantos, teve uma ideia e resolveu voltar de onde tinha vindo.
Pousou um quarteirão longe da L-Corp e foi andando até a empresa. Quando entrou, o porteiro insistiu com Kara que Lena tinha avisado para não deixar ninguém subir pois ela não queria ser incomodada, mas Kara o contrariou e falou que ia subir do mesmo jeito.
Enquanto o elevador subia e tocava aquela música ruim, Kara se olhava no espelho e batia o pé de nervosismo. Ia ter que ser muito forte em enfrentar Lena agora, tentava se lembrar a todo momento que ela era a Supergirl e que a Supergirl era forte, porém parecia que quando se tratava de suas emoções era Kara Danvers quem assumia.
Kara se olhou no espelho pela última vez quando o elevador apitou dizendo que tinha chegado no andar, respirou fundo e desmanchou a cara de pesar.
— Oi, Lena! — Kara entrou sorridente no escritório de Lena. — Mon-El não quis sair de casa e eu pensei em vir vê-la...
Kara foi diminuindo a voz assim que viu a cena no sofá, e fingiu surpresa. A coisa já tinha se intensificado, e Lena se encontrava sem camisa e com a calça social desabotoada.
A moça que estava por baixo de Lena era ruiva, com os cabelos curtos, ondulados e levemente volumosos; tinha os olhos castanhos, o nariz fino, a boca bem desenhada e rosada. Pelo que Kara conseguia ver do corpo da moça, que estava despida na parte de cima, tinha um abdômen bem definido, como quem malhava.
— Kara?! — Lena se levantou extremamente assustada, com os olhos arregalados. Parece que a cor tinha fugido de seu rosto, tinha a boca branca como a pele.
Rapidamente Lena tratou de vestir a camisa e mandar com que a moça ruiva se vestisse também.
Kara ainda fingia surpresa.
— Kara, o que faz aqui? — perguntou Lena, após parecer recobrar os sentidos.
— Não pude ficar com Mon-El hoje, como você disse que ia ficar o dia inteiro trabalhando, pensei em vir te ver e te distrair um pouco desse trabalho todo. — Kara fez uma pausa ajeitando os óculos. — Mas parece que você já encontrou alguém, melhor eu ir embora.
A moça loira deu meia-volta para ir embora, mas foi interrompida por Lena, que a segurou pelo braço.
— Não, não faz assim. — Kara se virou para Lena, que estava bem de frente a ela, porém Kara ainda conseguia ver a ruiva malhada ao fundo.
— Você está muito ocupada, Lena.
— Não, olha só. Essa é Sofia Rodríguez, ela é minha secretária espanhola. — Lena apresentou a ruiva e Kara levantou as duas sobrancelhas em sinal de espanto.
— Oi — cumprimentou Sofia. — É melhor eu já ir indo, senhorita Luthor, parece que não precisa mais de mim aqui.
Kara pôde perceber o forte sotaque da mulher.
Sofia Rodríguez começou a deixar o recinto com um sorriso travesso nos lábios, enquanto olhava para Lena, e isso enojou Kara.
— Tchau, Sofia. — Se despediu Lena, completamente seca na despedida, e já se virou atenta para Kara. — Desculpa por isso, sério, eu não esperava por você aqui.
— Eu não deveria ter vindo, é melhor eu ir embora.
— Não Kara, por favor, fique — implorou Lena.
— É melhor eu ir, estou falando sério, mais tarde nos falamos.
Sem mais demandas, Kara seguiu para a sacada desta vez e foi embora voando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond My Power // Supercorp PT-BR
Fanfiction"Não é como se eu tivesse pedido para o meu ex-namorado se transformar num psicopata. Ou pedido para o louco do irmão da minha atual namorada fugir da cadeia e montar uma gangue pela cidade. Ter descoberto que sou bissexual já foi um enorme baque, e...