Capítulo Dezenove: O confronto

3.1K 301 138
                                    

"Se precisa de alguém para substituir Winn, fale com Sam, ela é a melhor programadora que eu tenho. Não conte para ninguém que está mantendo contato comigo, mantenha tudo em segredo, por favor. Tentarei me comunicar em breve.

Com amor, Lena L."

Kara leu a mensagem de Lena sentada na cadeira que Winn costumava sentar. Perguntava-se o que Lena estava tramando, não tinha dúvidas de que era algo grandioso e inteligente.

Fechou a mensagem de Lena e procurou pelo contato de Clark, ligando para ele logo em seguida.

— Kara — cumprimentou o kryptoniano. — No que posso ajudar?

— Tá na hora de você enfrentar Lex de novo. O homem-bomba de National City foi coisa dele, creio eu que você viu alguma coisa.

— Sim, eu vi. — Houve uma pausa. — Já estou a caminho.

Kara deixou o celular na bancada e se encaminhou para a sacada, voando logo em seguida sem explicar nada para ninguém. Não sabia o andar da L-Corp que Samantha trabalhava, decidiu entrar pela portaria normalmente.

— S-s-upergirl? — O porteiro gaguejou com a presença de Supergirl ali.

— Boa noite — cumprimentou Supergirl. — Preciso saber se Samantha, da programação, ainda está aqui.

— Sim, sim — respondeu o rapaz. — Samantha é sempre a última a ir embora da empresa, ela está no terceiro andar.

Supergirl acenou com a cabeça e seguiu para os elevadores. Estava impaciente, o elevador subia devagar demais para ela.

O elevador parou no terceiro andar e Supergirl desembarcou; podia enxergar a mesa onde Samantha estava trabalhando, era a única bem iluminada. Se aproximou e pigarreou, mesmo que Samantha não pudesse ouvir, por conta dos fones de ouvido. Quando Samantha foi perceber sua presença, já fazia quase dois minutos que estava ali.

— Supergirl?! — espantou-se Samantha, tirando os fones de ouvido. — O que está fazendo aqui?

— Você é Samantha Arias? — perguntou Supergirl, cruzando os braços, recebendo um aceno de cabeça de Samantha em seguida. — Lena Luthor me pediu pra te procurar, preciso da sua ajuda.

— No que eu posso ajudar?

— Preciso que venha comigo. Já voou antes?

— De avião...

— Pois bem, vai voar de verdade agora.

Supergirl esperou Samantha desligar o computador e juntar suas coisas; a pegou no colo e saiu voando por uma das janelas do terceiro andar. Podia perceber o pavor que exalava de Samantha, mesmo que ela tentasse ao máximo não demonstrar, estava aterrorizada.

Quanto entrou no DOE com Samantha nos braços, todos os olhares se voltaram para elas.

— Essa é Samantha Arias. Ela é a melhor programadora da L-Corp e vai ficar no lugar de Winn, pelo menos por agora — anunciou Supergirl.

Samantha estava encantada, observava todo o DOE com os olhos brilhando e com a boca entreaberta.

— Senhorita Arias, eu sou J'onn J'onnz. — J'onn se apresentou, apertando a mão de Samantha. — O que você sabe fazer?

— Bastante coisa. — Samantha franziu o cenho. — Pode chamar me de Samantha. Vocês se importam se eu ligar pra minha filha? Preciso avisar que vou demorar a chegar em casa.

— Fique a vontade — disse J'onn.

— Algum sinal do Superman? Ou do Flash e do Arqueiro? — perguntou Supergirl.

Beyond My Power // Supercorp PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora