— Não sei mesmo como agradecer! Você só pode ser um anjo! Eu não como fazem 3 dias! ~vejo seus olhos brilharem.
— Apenas me diga seu nome e já estará me agradecendo... ~sorrio.
— Eu me chamo Justin... Justin Bieber. ~ele sorri.
— E eu me chamo Hannah... ~sorrio.
— Esses agasalhos são realmente pra mim? ~ele pergunta abraçando a si próprio.
— Claro que são! Por que a dúvida? ~pergunto o encarando.
— Nunca ninguém me tratou assim... Obrigado. ~ele fala baixo.
— Não precisa agradecer! ~falo.
— Quantos anos você tem Hannah ? ~ele pergunta.
— Fiz 18 hoje... E você? ~sorrio.
— Meus parabéns! ~ele me abraça. Pude sentir seu odor bem forte em meu nariz, mas não liguei, senti que foi um abraço sincero.
— Obrigado Justin... E você, quantos anos tem? ~pergunto saindo do abraço.
— Tenho 19... ~ele sorri levemente.
— Eu imag... ~avisto meu pai vindo no final da rua, como soube? Aquela blusa florescente que ele insiste em não achar brega. — Tenho que ir Justin... Foi bom falar com você! ~sorrio e me levanto.
— Obrigado mais uma vez, você foi um anjo! Lhe devo um presente de aniversário! ~ele sorri... O sorriso mais sincero que já vi.
— Imagina! Não precisa! Agora preciso mesmo ir, até logo. ~corro antes que meu pai me visse ali com ele.
P.O.V Justin Bieber.Eu não esperava que pessoas boas ainda existissem... A única pessoa que teve dó de mim, digamos assim nesses três dias que me mudei para esse banco, nessa rua foi ela... Na rua antiga tinha sim uma senhora que me dava algo para comer... Mas só por que eu implorava! E ela surgiu assim... Do nada, tirou os agasalhos do corpo e me deu, ela só pode ser um anjo! Vejo que aqueles panacas não fizeram algo tão ruim em me expulsar da antiga rua... Eu não iria sair de lá, mas tenho zelo pela minha vida... Mesmo sendo desse jeito, sinto que não vou ficar na rua pra sempre!
P.O.V Hannah Collins.— Pai! Não precisa ficar vindo atrás de mim! ~resmungo.
— Claro que sim! Você ainda é minha bebê! ~ele me abraça. — Por que está de pijama na rua e nesse frio Hannah?
— Eu... Eu só fui jogar o lixo... ~olho pra trás, mas não conseguia mais ver o banco de Justin.
— Vamos entrar... Sua mãe está abalada. ~ele me abraça e logo entramos.Vejo John abraçado com minha mãe no sofá, me junto a eles num abraço triplo, logo o choro toma conta do cômodo, ficamos ali por um longo período de tempo, quando todos sobem faço o mesmo, amanhã tenho aula e não posso faltar por mais que eu queira, porém tenho teste de Física... Entro em meu quarto e corro para colocar algum agasalho, estava morrendo de frio... Enquanto pego um casaco lembro do momento em que me aproximei de Justin... É tão horrível a realidade da vida, enquanto uns tem mais do que precisam outro tem muito menos do que deveriam ter... Me deito e fecho os olhos tentando dormir, rodo na cama até finalmente pegar no sono.
Dia Seguinte...Acordo as 6:30 PM, faço minhas higienes seguidas por meu banho, coloco a roupa da escola e desço para tomar café. Como sempre, tomo café apenas com Cleu, todos saiem mais cedo que eu, exceto ontem pelo meu aniversário. Observo aquela mesa e vejo tanta coisa desnecesaria ali, quem vai comer tudo isso no café da manhã? Novamente me vem Justin a cabeça.
— Cleu, você pode preparar uma marmita com algumas coisas da mesa pra mim por favor? ~sorrio.
— Claro Hanninha. ~ela sorri e pega um pote. Subo para pegar meu celular e mochila. Quando desço Cleu já havia feito a marmita e me entrega. Estava ótima, tinha frutas, bolo, pão, até peguei eu mesma uma garrafinha de suco, entregarei a Justin agora ao passar por lá, talvez ele ainda não tenha comprado nada.Saio de casa as 6:57 AM, corro até o banco onde Justin estava, mas não havia ninguém ali, olho em volta e nada, me sento no banco com a marmita em mãos e suspiro, escuto algumas risadinhas, olho para trás e vejo Justin chegar com quatro crianças, duas meninas e dois meninos, eles tinham saquinhos de lanche em suas mãozinhas.
— Olá senhorita Hannah! ~Justin sorri.
— Olá... Quem são eles? ~sorrio.
— São meus vizinhos de banco da outra rua em que eu costumava dormir, fui comprar algo para eles comerem... ~ele sorri orgulhoso olhando as criança famintas comendo seus lanchinhos.
— Eles também moram na rua? ~pergunto baixo.
— Sim. Se não fosse pelo seu dinheiro que me deu ontem nem sei o que eles comeriam ~ele fala naturalmente.
— Imagina, a bondade de dividir com eles foi sua! ~sorrio e ele também.
— Obrigado mais uma vez!
— E cadê o seu lanche? ~pergunto olhando para suas mãos que estavam vazias.
— Comprei apenas para eles e para levarem as suas mães que estão grávidas, elas não podem ficar sem, assim como eles! ~ele sorri encarando as crianças.
— Mas e você? ~pergunto espantada com a bondade de Justin, ele é um rapaz de ouro.
— Eu não me importo de ficar sem para dar a eles! ~ele me olha sorrindo.
— Eu trouxe isso para você, acho que adivinhei! ~lhe entrego a marmita que ele logo abre.
— Nossa! Nunca vi tanta comida junta só pra mim! ~ele sorri arregalando os olhos.
— Coma tudo, agora preciso ir... Tenho aula! ~me levanto
— Muito obrigado Hannah, eu não sei o que fazer para agradecer! ~ele me olha.
— Coma tudo, beba o suco e já estará me agradecendo. ~sorrio.
— Pode deixar! ~ele morde o pedaço de bolo. Sorrio e saio dali.Ainda estava impressionada com a generosidade de Justin com aquelas crianças e suas mães, poucos na situação dele fariam o que ele fez! Isso me deixou mais encantada por ele.
[...]
A última aula de Biologia estava me matando... Eu olhava para o quadro, mas não ouvia nada, meus pensamentos estavam só em Justin... Como assim, não paro de pensar nele? Eu não posso pensar nele! TRIIIIM o sinal toca.
— Quero esse trabalho para amanhã mesmo! ~o professor fala saindo da sala. Me desespero vendo Taylor e Suzan parados em minha frente esperando eu arrumar minhas coisas.
- Taylor González tem 19 anos, é jogador do time de futebol do colégio e meu melhor amigo desde a quinta série, Suzan McQueen é líder de torcida, tem 18 anos e somos melhores amigas desde a sétima série. -
— Que trabalho é esse? ~pergunto guardando meu material na mochila.
— Onde estava com a cabeça Hannah? Falamos três vezes " Trabalho na sua casa " e você ainda confirmou! ~Taylor fala rindo.
— Eu não prestei atenção... ~pego minha mochila e sigo para fora da sala com eles.
— Está com cara de boy nos pensamentos heinnnn! ~Suzan fala fazendo uma voz de desconfiança.
— Não tem boy! Para! E vamos logo, quero terminar esse tal trabalho antes dos meus pais chegarem. ~suspiro a adianto os paços na frente deles.
Logo já estávamos adentrando a minha rua. Suzan não parava de tagarelar, mas eu não estava prestando atenção em nada, muito menos Taylor que estava de fone. Avisto Justin sentado no banco pensativo, meu coração acelera, não entendi. Pelo que vi acho que ele tinha algo em mãos, logo o mesmo me vê de longe, abre um sorriso e corre até mim, vejo Taylor tirar os fones de ouvido com uma expressão assustada.— Olha o que eu tenho pra você, feliz aniversário! ~Justin me mostra uma pulseirinha de florzinhas azuis linda.
— Hannah você conhece esse mendigo? ~Suzan me olha espantada. Olho para ela, para Justin, a olho novamente que me encarava, Taylor observava, engulo em seco e finalmente falo.
— Imagina! Ta doida? Eu nem sei quem ele é e nem sei como sabe que meu aniversário esteve próximo! Olha pra mim, você acha que uma Collins anda com esse tipo de gente! ~falo vendo o sorriso de Justin sumir e logo saio sendo puxada por Suzan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homeless | JB
FanfictionEle fez de mim a sua casa, seu refúgio e eu fiz dele a minha perdição... Me comprometi a esperar mais dele do que ele mesmo esperava de si! - Justin tem certeza disso ? - Contanto que você me ame poderemos estar passando fome, estar sem casa, sem di...