— Não me deixa morrer Hannah... Você é meu anjo... ~são suas palavras antes de fechar os olhos e apagar completamente...
— Justin! Acorda! ~mexo de leve em seu rosto ferido, mas não obtive nem uma resposta, me vejo desesperada! Começo a gritar no meio da rua por ajuda, mas ninguém aparece, essa parte da cidade não possui muitas casas só estabelecimentos, tiro minha bolsa de alça e me sento no chão pois estava agachada, coloco a cabeça de Justin em meu colo, não estava nem aí que iria sujar meu jeans branco. Pego meu celular e ligo para a emergência.Ligação On.
— Alô? Socorro eu preciso de uma ambulância imediatamente! Ele está apagado, socorro vocês precisam me ajudar! ~falo aos prantos quando a chamada é atendida.
— Calma senhorita... Explique o ocorrido! ~uma voz feminina fala do outro lado da linha.
— Ele apanhou muito, e agora desmaiou moça! Socorro, eu não posso perdê-lo! ~falo passando a mão sob a testa de Justin.
— Me passe o endereço, que mandarei uma ambulância agora! ~ela fala um pouco mais preocupada.
— Rua Suvinil Golden Park, centro. ~falo rapidamente.
— Pronto, agora preciso que faça uma coisa. ~a mulher fala mais calma.
— Pode falar!
— Quero que segure o pulso dele e coloque seus dois dedos, o indicador e o maior sob a veia dele e me diga se está pulsando. ~ela fala devagar para que eu entenda.
— Sim, só um momento. ~prendo o celular entre a orelha e o pescoço e faço o que ela pediu. Eu não estava sentindo nada, não sei se fiz errado, mas não estava sentindo nada pulsar, NADA! — Moça por favor! Rápido! Eu não estou sentindo NADA pulsar, pelo amor de Deus! ~falo já chorando novamente e em meio a soluços.
— Calma, a ambulância já deve está perto! Agora preciso atender outra linha, mas se acalme, já já os médicos estão aí. ~ela fala.
— Tudo bem... ~desligo o celular e o guardo na bolsa.Ligação Off.
Fico olhando Justin deitado em meu colo, limpo mais seu rosto antes que o sangue seque e fique ruim de sair... E se eu resolvesse não me desculpar, se eu não tivesse ouvido o Taylor, se eu fosse orgulhosa o Justin estaria morto, morto por dois caras covardes, eu não acredito que o Justin seria capaz disso, até mesmo seu Jaime disse que ele é um ótimo rapaz, aqueles caras aprontaram pra ele, mas eu não vou deixar por isso mesmo! Vou até o fim pra achá-los e por eles na cadeia!
Logo escuto a sirene da ambulância, me animo e ajeito Justin. A ambulância para em nossa frente e logo colocam lá dentro, colocando soro e uma máscara para ajudá-lo a respirar, entro junto e seguimos para o hospital.
Assim que chegamos despenso o serviço público se não Justin morreria ali esperando, peço o privado e logo Justin é levado para dentro. Preencho uma fixa dele, mas só com nome e idade que são as únicas coisas que eu sei sobre ele. Entrego a mesma na recepção com meu nome de acompanhante do paciente e me sento na salinha de espera, lembro de mandar uma mensagem para John dizendo que eu iria dormir na casa da Suzan e ele concordou.
Cada médico que saia daquela porta que leva para área de atendimento faziam meu coração acelerar.
Uma hora se passa e eu não tinha nem uma noticia de Justin, já estava andando de num lado pro outro igual a uma doida até que a moça da recepção vem até mim.— Moça, beba essa água, se acalme... ~ela fala atenciosamente e me entrega o copo.
— Muito obrigado! ~sorrio rapidamente sem mostrar os dentes e me sento bebendo o líquido.
— Já já o doutor chega com ótimas notícias, você vai ver! ~ela sorri e se levanta voltando para recepção.
— Tomara... ~falo baixo.Mais alguns minutos se passam até que um doutor surge e lê em um papel.
— Senhorita Hannah Collins. ~ele passa o olhar pela sala, dou um salto da poltrona e vou em direção a ele.
— Sou eu! ~falo agoniada.
— Está acompanhando Justin Bieber, certo? ~ele lê o papel e me olha novamente me deixando mais nervosa do que já estava.
— Isso! Estou! ~falo nervosa.
— Bom... Ele sofreu ferimentos bem pesados na região do abdómen, isso causou uma hemorragia interna bem forte... E ele não... ~interrompo ele.
— Ele não resistiu? ~pergunto já aos prantos.
— Não senhorita, calma! Me deixe terminar, eu ia dizendo que ele não poderá ir pra casa hoje, terá que passar a noite em observação aqui no hospital. ~ele toca em meu ombro para que eu me acalme.
— Aí meu Deus! Obrigado por salvá-lo! ~sorrio enxugando as lágrimas.
— A senhorita pode vê-lo agora, me acompanhe. ~ele segue até o quarto onde Justin estava e eu vou atrás. — Pode entrar e se preferir passar a noite em casa saiba que ele estará em ótimos cuidados. ~ele me entrega um papel.
— Eu vou passar a noite aqui, eu prefiro. ~sorrio fraco.
— Tudo bem, qualquer coisa a senhorita pede a uma enfermeira para me chamar. Faço que sim com a cabeça e adentro o quarto.Fecho a porta e me aproximo da poltrona deixando ali a minha bolsa, olho para cama e Justin dormia feito um anjo, percebo que ele estava limpissímo, seus cabelos estavam bem dourados e brilhosos, haviam algumas pequenas marcas em seu rosto, não tão grave, pois ele apanhou mais na região do abdómen como o doutor disse. Ele estava com uma máscara tipo as de nebulização para mater sua respiração normal, também estava ligado aos tubinhos de soro, pois perdeu muito sangue.
Olho para o relógio na parede e já iam dar 10:00 PM, puxo um banquinho e me sento ao lado da cama, contínuo observando Justin e coloco uma de minhas mãos na dele a acariciando levemente.— Sei que não está me ouvindo, mas acredite, eu sei que você é inocente, sei que não seria capaz de cometer aquilo, eu fui atrás de você para lhe pedir perdão pelas coisas rudes que lhe falei hoje na frente dos meus amigos, eu sou uma idiota, falei aquilo por vergonha de você quando na verdade eu deveria ter vergonha de mim! Eu não sou uma pessoa perfeita, eu juro que não quis lhe dizer aquilo, você é tão bom e puro... Eu no seu lugar não seria do seu jeito... ~paro esperando alguma reação de Justin, mas nem um fio de cabelo se moveu, suspiro fundo e continuo. — A sensação que tenho é que perdi uma pessoa para encontrar outra sabe, nada é por acaso... Queria que estivesse me ouvindo agora, desde a noite que nos falamos pela primeira vez que não paro de pensar em você... ~sorrio fraco em meio as lágrimas. — Me recordo de que você me deu os parabéns naquele dia mais cedo e até me deixou irritada me chamando de bolo ambulante... Me lembro de ter sido você e ali já iniciava uma história completamente incerta, eu não sei de nada nesse exato momento, só sei que não posso perder você agora... ~passo a mão desocupada em meu rosto limpando as lágrimas, sinto um leve aperto em minha outra mão, olho para o rosto de Justin que abria um fraco sorriso, ele leva sua mão até a máscara e a tira.
— Você entrou na minha cabeça... Mas não quer sair... ~ele fala fraco e sorri. — Você me enxergou quando o mundo me apagou... Eu te perdoou pelas coisas que me disse... Entendo o seu lado, eu sou apenas um morador de rua que não serve pra nada além de ocupar espaço nas ruas... Você me salvou e de alguma forma sinto que eu também lhe salvei... ~ele sorri fechando os olhos lentamente.Os aparelhos ligados a ele bipam alto, sinto sua mão gelar, em desespero corro para fora do quarto e grito pelo médico no corredor. Logo o mesmo aparece e adentra a sala correndo indo em direção a Justin.
— O que houve com ele? ~pergunto em desespero.
— Ele está tendo uma parada cardíaca! Preciso de reforços ou sera impossível reanimá-lo! ~assim que ele fala outros dois médicos entram na sala com equipamentos de choque.
— Tirem ela daqui! ~um deles fala. Saio da sala e volto para salinha aos prantos.
Uma hora depois o médico volta, me levanto rapidamente e corro em sua direção.
— E então doutor, como ele está? Me diz que está bem! Eu preciso dele comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homeless | JB
FanficEle fez de mim a sua casa, seu refúgio e eu fiz dele a minha perdição... Me comprometi a esperar mais dele do que ele mesmo esperava de si! - Justin tem certeza disso ? - Contanto que você me ame poderemos estar passando fome, estar sem casa, sem di...