— Obrigado por ter vindo... ~minhas falas pareciam sair de modo automático, eu estava vidrada em seus olhos, acho que ele estava fazendo de propósito, pois os aproximavam cada vez mais. Sinto um arrepio na nuca quando sinto a mão de Justin passar por baixo de meu cabelo e se encaixar atrás de minha orelha até o meio da bochecha puxando lentissimamente meu rosto para mais próximo do seu, fecho os olhos para sentir melhor a adrenalina que subiu pela minha espinha, sinto a respiração dele bater em meus lábios e sua testa colar na minha, abro os olhos e vejo que ele estava com seus olhos fechados, mas senti os meus abertos e abre os seus também logo deixando um sorriso escapar... Apenas sorrio e fecho meus olhos, sinto seu seus lábios tocarem bem de leve nos meus, mas antes que o beijo acontecesse viro meu rosto de leve fazendo Justin beijar a minha bochecha.
— Acho melhor você ir... ~falo sorrindo fraco olhando para o chão e com uma de minhas mãos em seu peitoral.
— Também acho... ~ele fala calmo ainda bem próximo a mim.Ele se afasta e pega o violão que havia deixado sob a cama, caminho até a varanda e Justin vem atrás.
— Obrigado de novo por ter vindo e por ter tocado pra mim... ~sorrio.
— Não precisa agradecer! ~ele sorri. Beijo seu rosto fazendo ele fechar os olhos para sentir o toque.
— Boa noite! ~sorrio.
— Boa noite. ~ele pisca e passa uma de suas pernas por cima da divisa, logo passa a outra, quando ele se apoia lhe entrego o violão e o mesmo salta feito um gato lá em baixo, se ajeita, me olha e sorri mandando um beijo com a mão, sorrio e fico ali o olhando até que ele suma na esquina. Entro para meu quarto e tranco a porta da sacada, fecho as cortinas, apago as luzes e finalmente me deito, no teto do meu quarto havia pequenas bolinhas que ascendia no escuro, as coloquei ali quando fiz 15 anos, eu as amava. Fico olhando para cada uma delas e pensando no beijo que quase aconteceu... Ele disse que já tem uma garota em especial, mas mesmo assim queria me beijar! Bom, pelo menos pareceu que ele queria tanto quanto eu... MAS QUE MERDA! EU NÃO POSSO CRIAR SENTIMENTOS DESSE TIPO POR ELE! Imagina se minha mãe descobre, ou pior meu pai! Eles são tão egocêntricos com relação a classe social das pessoas que se relacionam com eles e com a família, mas não posso negar que algo relativamente entranho está surgindo em mim por ele... O que fazer?
Fico ali pensando até que pego no sono.P.O.V Estela Collins.
— Anthony! ~desço as escadas correndo ao sair do quarto de Hannah.
— O que foi mulher? Parece que viu um fantasma! ~meu marido ri.
— É sobre a Hannah! Ela está com um rapaz no quarto! ~falo sorrindo e me sento ao seu lado no sofá.
— Um rapaz? NO QUARTO? Vou lá agora mesmo! ~ele se levanta, mas eu o seguro.
— Calma! Deixa ela! Ela não tem mais 13 anos Anthony, nossa menina cresceu, e esse é o primeiro rapaz que vejo com ela além do Taylor, mas o Taylor não conta, eles são amigos a anos! ~sorrio.
— Não me acostumo... Pra ela sempre será um neném! ~ele senta novamente.
— Não vou mentir... O rapaz é lindo e tem uma ótima pinta pra modelo, eu adoraria investir nele! ~sorrio olhando pro nada.
— Você sempre querendo agenciar esses meninos... Calma, talvez o rapaz não goste disso!
— Sim, Hannah disse que ele é da área musical... Mas sabe o que me deixa muito feliz? ~pergunto.
— O que? ~ele tira a atenção do celular e me olha erguendo uma de suas sobrancelhas.
— O alívio de saber que nunca irei ver Hannah entrando aqui de mãos dadas com uma garota! ~suspiro.
— Qual o preconceito? ~ele pergunta sério.
— Nem um, sabe que não tenho e nem posso, nossa profissão não deixa! Advogados estão aptos a tudo, mas confesso que achei que nossa filha não gostasse de rapazes! ~gargalho.
— Eu também já achei isso, mas talvez ela estivesse apenas procurando um certo querida! ~ele sorri calmo.
— Bom, espero que eles sejam mais que amigos... Hannah precisa viver...
— Deixa eles Estela! Se tiver de acontecer, vai acontecer! ~ele pisca pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homeless | JB
FanficEle fez de mim a sua casa, seu refúgio e eu fiz dele a minha perdição... Me comprometi a esperar mais dele do que ele mesmo esperava de si! - Justin tem certeza disso ? - Contanto que você me ame poderemos estar passando fome, estar sem casa, sem di...