Capítulo 06 - Roubou?

18 2 0
                                    







'' Nestas águas rasas, nunca encontrei
o que eu precisava,
eu estou desapegando...
Um mergulho mais profundo, eterno silêncio do mar,
ainda estou respirando...
Viva... '' - FADED





— Com quem estava falando? Tem alguém aqui com você Hannah?

— Não mãe! Eu estava no Skype com o Taylor... ~sorrio forçado.

— Pensei que estivesse doida já falando sozinha. ~ela ri.
— Imagina mãe!
— Comprei seu vestido para formatura do John, aquele cor de berinjela que você pediu! ~ela sorri.
— Obrigada mãe! ~a abraço.
— Não quer experimentar? ~ela me encara confusa.
— Amanhã, estou morrendo de dor de cabeça... ~me sento na cama.
— Okay então meu amor, melhoras! ~ela vem até mim e beija minha testa, em seguida sai do quarto, logo vou até a porta a fecho e tranco novamente.

— Justin pode sair! ~puxo o lençou e ele sai.
— Meu Deus! Que medo eu senti da sua mãe me pegar aqui, imagina só, acho que ela me mataria e te mataria... ~ele ri pelo nariz.
— Sim, mas vamos voltar nossa conversa, me conte mais sobre você! ~me sento novamente cruzando as pernas em chinês e Justin faz o mesmo.
— Bom meu nome completo é Justin Drew Bieber, tenho 19 anos e estou a um ano morando na rua.
— A um ano? ~fico surpresa.
— Sim, quando fiz 18 não pude mais ficar no orfanato, daí tive que sair e como não tinha pra onde ir a rua se tornou minha casa. ~ela fala olhando para suas mãos me causando um aperto no coração.
— Poxa! Isso é tão triste, imagino que foi difícil deixar o orfanato, não é mesmo? ~pergunto sem saber o que dizer.
— Sim muito, mas também estar lá me lembrava todos os dias que nem minha mãe nem ninguém me quis... Agora já não penso muito nisso, só em mudar de vida, você vai ver, eu não vou ficar na rua por muito tempo! ~ele sorri com os olhos repletos de lágrimas.
— Não vai mesmo! Torço por você! ~sorrio.
— Obrigado minha anja salvadora! ~ele sorri de volta.
— O que você gostava de fazer lá no orfanato?
— Eu passava o tempo todo com um violão que tinha lá, eu amo tocar e cantar, mas já tem tempo que não faço isso! ~seus olhos brilham.
— Ah, um dia eu quero te ver tocar hein! ~sorrio e empurro de leve seu braço.
— Pode deixar! Será a melhor platéia que eu já tive! ~ele sorri. — Bom, eu acho que já vou, já está tarde e amanhã você acorda cedo...
— Mas já? Você acabou de chegar.. ~falo triste.
— Melhor, vai que sua mãe volte. ~ele se levanta.
— Tudo bem... ~me levanto.
— Até qualquer hora Hannah! ~ele fala já na sacada. Vou até lá.
— Até Bieber! ~sorrio, ele desce rapidamente, acena e manda um beijo para mim lá de baixo e logo corre em direção ao seu banco. Fecho a porta da sacada e me jogo na cama.


Eu não posso estar gostando dele... Não posso!


Dia Seguinte...


Acordei atrasada, mas por sorte meu pai estava em casa e me levou de carro até a escola. O sinal já havia tocado, corro para minha classe, sorte que o professor não estava lá ainda, me sento ao lado de Taylor.

— Por onde você andou ontem? ~Taylor pergunta, nessa aula apenas e ele está em minha turma.
— Estava no hospital... Com Justin. ~suspiro.
— O menino da rua? ~ele me olha.
— O nome dele é Justin tá? ~reviro os olhos.
— O que aconteceu? ~ele me encara.
— Uma longa história... ~suspiro.

O professor entra em sala e começa sua aula, depois desse tive mais duas aulas de física e finalmente era o intervalo, vou a procura de Suzan, mas não a encontro.

— Cadê a doida da Suzan? ~me sento ao lado de Taylor no refeitório.
— Ela não veio hoje, viajou com os país. ~ele morde seu sanduíche.
— Sorte a dela que não veio pra escola na sexta! ~sorrio.

[...]

Eu não teria mais nem uma aula junto com Taylor, o professor do último horário estava para entrar, fico sentanda no meu lugar esperando.

— Hannah! Finalmente te achei! ~Luke senta ao meu lado.
— É... ~sorrio falso, Luke é meu namorado, eu não disse né? Mas sim eu tenho um namorado.
— O que está havendo? Você tem me evitado a semana toda... ~ele suspira.
— Nada Luke, apenas nos desencontramos... ~falo arrumando meu material sob a mesa. Luke não era ruim ou feio, mas ele é o capitão do time de futebol do colégio e isso o torna metido, ele é desejado por todas as meninas o que consequentemente fazem elas me odiarem... Bom eu não estou nem aí pra isso e acho que nem mais para Luke.

— Será que eu tenho que marcar hora para ver a minha namorada? ~ele sorri e beija meu rosto.
— Sobre isso... Eu queria mesmo falar com você... ~suspiro.
— O que houve? ~ele me encara suspendendo uma de suas sobrancelhas.
— Eu quero terminar com você Luke... Não está dando muito certo, a gente nem se vê direito e olha que estudamos na mesma escola...
— O que? Claro que não quer terminar comigo! ~ele arregala os olhos.
— Você vai achar uma pessoa que goste de você rapidinho, todas caiem aos seus pés! Eu realmente não posso mais... ~guardo meu material e me levanto, não daria pra passar uma hora e meia ao lado dele depois disso tudo.
— Conheceu outro não foi? ~ele fala baixo.
— Não Luke, só estou evitando futuras frustrações... ~saio da sala e vou em direção a saída do colégio.

Como sai cedo, resolvo passar no shooping e comprar uma bermuda, uma blusa e um sapato novo para Justin... Eu realmente estou disposta a ajudá-lo no que for preciso. Saio do shooping por volta de umas 5:15 PM, estava animada para mostrar as coisas a Justin, mas quando chego perto do seu banco vejo que ele não estava lá, me sento e fico ali com cara de tacho.

— Não vi ele o dia todo. ~seu Jaime fala do outro lado da calçada.
— O dia todo? ~pergunto preocupada.
— Sim, vi ele apenas na hora que abri a padaria, umas 5:20 AM, logo depois ele saiu.
— Sozinho? ~vou até seu Jeime.
— Sim, sozinho.
— Posso deixar isso aqui com o senhor? ~mostro a sacola a ele. — Quando ele chegar o senhor avisa que é um presente meu.
— Pode deixar! ~ele pisca para mim. Entrego as duas sacolas a seu Jaime e vou para minha casa, tomo um banho e acompanho Cleu até o mercado para fazer as compras do mês. Umas duas horas depois as 8:07 PM já estávamos em casa, subo para meu quarto, encontro um bilhete da minha mãe no criado mudo dizendo que ela e papai viajaram a trabalho novamente e só voltarão na terça. Suspiro e deito na cama para fazer as atividades de casa pendentes, término as 9:00 PM, Cleu passaria esses dias aqui, ligo a TV para por em dia as minhas séries. Fico assistindo, mas nem estava prestando atenção, estava preocupada com Justin, e se aqueles caras tivessem voltado achando que Justin os denunciou para a polícia. Balanço a cabeça em negativo repreendendo meus pensamentos até que escuto aquele barulho na porta da sacada, Meu coração dispara, corro até a porta logo a abrindo e lá estava Justin vestindo as roupas e sapatos que havia comprado e trazia um violão com ele, olho confusa, mas logo peço que ele suba.

— Sobe antes que alguém te veja aí em baixo. ~sussurro. Logo ele sobe e adentra meu quarto.
— Obrigado pelas roupas o sapato. ~ele sorri. — Seu Jaime até me deixou tomar banho na casa dele para eu por minha roupa nova estando limpo.
— Ficou lindo! ~sorrio o observando.
— Vim tocar pra você! ~ele me mostra o violão.
— Ah sim! ~me sento. Ele ia começar a tocar, mas o interrompo. — Onde conseguiu esse violão? ~sorrio.
— Ah, eu, eu... Eu achei. ~ele sorri falso.
— HM... Novinho assim, como são loucos de jogar fora.
— Verdade... ~ele sorri, e limpa as mão soadas em sua bermuda.
— Você não está mentindo pra mim não né Justin? ~o encaro.
— Claro que não... ~ele sorri falso.
— Justin você não roubou esse violão, roubou? ~me levanto e paro em sua frente encarando seus olhos cor de mel.








deixem seus votos amoresssssssssssssssssssss ^^ bjsss

Homeless | JBOnde histórias criam vida. Descubra agora