Capítulo 11 - Tímido?

7 0 0
                                    

- Uma garota esperando por ele? ~sinto meu rosto ferver de vergonha de mim mesma por realmente estar sentindo ciumes dele.... Quero muito ir atrás dele e descobrir quem é essa garota sem que ele perceba, e é isso que eu vou fazer! ~pego uma saída de praia e saio em direção a padaria, caminho rapidamente, mas ao ir chegando mais perto da padaria paro e percebo o quão ridícula eu estou sendo e decido voltar, mas vejo Justin sair da padaria acompanhado da suposta menina, dou um salto para trás da árvore mais próxima com a intenção de não ser vista, percebo que Justin havia trocado de roupa e adentra com ela em um carro. Assim que o carro da partida eu volto a caminhar até a padaria.

— Oi seu Jaime! ~sorrio.
— O Justin acabou de sair. ~ele sorri.
— Ah não, eu não vim ver o Justin, vim comprar uns pães de queijo! ~minto e sorrio passando a língua nos lábios, o que faz seu Jaime rir.
— É pra já! ~ele sorri e sai para buscar os pães.

Fico ali sentada no balcão pensativa, quem será aquela garota? Por que será que ela levou o Justin no carro!? Preciso descobrir, mas como, não posso perguntar ao Justin, ele iria perceber que eu o segui e iria me achar uma maluca. 

— Prontinho, seus pães de queijo Hanninha! ~ele me entrega sorrindo me tirando dos meus pensamentos malucos.
— Obrigada seu Jaime. ~sorrio e pago pelo os mesmos. — Seu Jaime posso fazer uma pergunta um pouco invasiva?
— Claro, pode perguntar.
— O senhor conhece a menina que veio procurar pelo Justin? ~pressiono meus lábios uns nos outros.
— Ah sim, conheço, ela é minha sobrinha Amanda, ela tem um loja de roupas, eu falei com ela sobre Justin, ele daria um ótimo vendedor na loja dela, aqui perto, no shopping do centro, acho que ele foi fazer a entrevista de emprego. ~ele sorri.
— Nossa! ~sorrio. — Que maravilha!! Espero que ele consiga!
— Eu gosto muito de ter ele trabalhando comigo, só indiquei porque lá ele terá mais benefícios, como plano de saúde, ticket alimentação etc.
— O senhor é um anjo, obrigada por pensar no Justin! Ele merece, é um bom rapaz, coração de ouro!
— Verdade, eu gosto muito dele e percebo que a senhorita também! ~ele sorri.
— Sim... ~coro de vergonha com a observação de seu Jaime. — Já vou indo, não comenta nada com o Justin que eu andei perguntando, por favor! ~sorrio e faço um gesto de súplica com as mãos fazendo seu Jaime rir.
— Pode deixar. ~ele pisca pra mim.

Saio da padaria sem parecer apressada, assim que dou uns três paços depois da saída vou correndo em direção a minha casa, chegando lá vejo John todo arrumado e segurando uma mala.

— Já vai viajar de novo? Meu Deus, estou me sentindo abandonada nessa casa ultimamente. ~falo me jogando no sofá.
— Deixa de ser boba, eu vou viajar com a faculdade, vamos visitar um hospital de câncer em outro estado. ~ele senta ao meu lado e deposita um beijo em minha cabeça. — A Cleo vai ficar com você até quinta-feira que é quando os pais voltam, e eu só volto semana que vem.
— Tudo bem, eu sobrevivo! ~sorrio. — Ei, o que você estava falando com Justin hoje mais cedo? ~pergunto apertando um pouco os olhos.
— Pergunta pra ele! ~John se levanta, mas seguro seu braço.
— Fala por favoooooooor! ~faço beicinho.
— Tá!!! ~ele gargalha. — Estava perguntando se ele estava afim de você.
— E o que ele disse? ~me levanto.
— Isso você realmente vai ter que perguntar pra ele! ~ele pisca pra mim.
— Ah não! Fala logo! Anda!
— Ele disse que gosta muito de você, mas como amiga... ~ele fala e sai. — Estou atrasado! Até breve maninha. ~ele grita já na porta e logo sai.

"Ele gosta de você, mas como amiga."

Mas me beijou? Nossa... tá eu nem ligo, eu também gosto dele como amigo, então estamos quites... É bom que eu paro com essa merda que eu estava criando na minha cabeça!

— Nossa! Como eu sou otaria! ~grito.
— Ei! Você não é otaria! Que isso!? ~Cleo entra na sala.
— Ah... Oi Cleo, não sabia que já estava aí... ~sorrio sem graça.
— Sabe que pode me contar, o que houve? ~ela vem até mim. Por mais que eu quisesse contar, prefiro me abrir com Suzan.
— Relaxa, juro que não é nada, vou subir pra tomar um banho. ~sorriso e mando um beijinho pra ela logo subindo. Lá em cima mando uma mensagem pra Suzan vir urgente, e como a boa amiga que é em menos de dez minutos ela já estava aqui.

— O que houve amiga? Vim correndo! ~ela fala de jogando na cama ao meu lado.
— Acredita que o Justin só gosta de mim como amiga?
— Como sabe disse? ~ela arqueia uma das sobrancelhas.
— O John perguntou a ele e eu perguntei ao John... ~suspiro.
— Eu também perguntei ao Justin, naquela hora que eu estava falando com ele perto da piscina... E ele disse o mesmo pra mim... ~ela senta na cama.
— Por que não me contou? ~me sento ao lado dela.
— Porque você não me perguntou o que estávamos conversando ué. ~ela me da língua.
— Não entendo, ela falando pra todos que não gosta de mim mais que amigo, mas ele quem me beijou...
— ELE O QUEEEE? ~Suzan grita adorando a notícia, o que me surpreende.
— Foi quando eu voltei de viagem... Bom, mas antes disso ele tinha me dito que tinha uma garota em especial... E não entendo por ele me beijou.
— Homens... Argh! ~ela faz um som de nojo com a boca que me faz rir. — Olha, talvez você mesma devesse perguntar a ele se ele tá afim de você, vai que ele disse pra mim e pro seu irmão que gostava como amigo com medo de dizer a verdade e a gente contar pra você, ele pode ser tímido.
— Verdade... ~fico pensativa até que sinto meu celular vibrar. Uma mensagem.

Mensagem On:

Xxx: Hannah? Ta aí?

Hannah: Olá, desculpa, mas quem é?

Xxx: É o Justin, preciso da sua ajuda urgente!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Homeless | JBOnde histórias criam vida. Descubra agora