- Justin? O que que tem ele? ~pergunto um pouco nervosa, fiquei preocupada.
- Ele estava deitado num banco... Bem frente a padaria do Jaime... ~ela me olha quardando o envelope na sua bolsa gigantesca. Engulo seco ao ouvir sua frase.
- Es-estava? ~sorrio falso.
- Sim! ~ela ergue uma de suas sobrancelhas. - A essa hora! Ele não tem casa não? Não quero você andando com marginais!
- Ele não é um marginal mãe! ~reviro os olhos.
- Então por que ele estava lá deitado no banco, a essa hora e nesse frio?
- Talvez ele possa estar esperando a namorada dele mãe! ~menti
- Coitado... ~ela fala não dando muita importância.Logo ela pega tudo de que precisa, arruma em sua bolsa, se despede de mim e sai. Eu continuei sentada na mesa em seu escritório totalmente chocada com a desculpa que eu consegui dar com tanta facilidade. Me levanto rapidamente e corro para meu quarto, pego meu sobretudo e saio porta a fora em direção ao banco onde Justin costuma ficar. Chegando lá não havia nem rastro de Justin, sento e suspiro.
- Bom, ele deve ter ido em algum lugar rapidinho. ~falo baixo sozinha. Espero por mais uns 15 minutos e nada de Justin. Confesso que estou morrendo de preocupação, mas não posso ficar mais aqui, é perigoso pra mim a essa hora. Volto pra minha casa frustrada, será que minha mãe voltou aqui e falou alguma coisa com ele? Bom só poderei saber amanhã.
No dia seguinte...
Acordei bem cedo afim de aproveitar o Sol 🌞 que finalmente deu as caras, eu não sou fã de pegar Sol não, não vou mentir, mas eu nem sei mais a direfença da minha cor para a cor de uma folha de papel ofício, então... Arrumei tudo que eu iria precisar, biquíni, shorts, protetor solar leve e fui tomar banho. Enquanto eu me arrumava mandei um SMS pra Suzan, chamando ela pra passar um tempo comigo, já que ela ficou fora com os pais depois do roubo na joalheria deles.
- Que isso? ~Jonh fala entrando na área da piscina rindo.
- O que ? ~olho pra ele seria.
- Eu não sabia que papel tomava Sol! ~ele ri alto.
- E eu não sabia que Mula falava... ~dei língua e levantei da cadeira de praia para ir atender a porta, deveria já ser Suzan...- Oi Suza... ~parei de falar ao ver Justin sorrindo na minha frente com uma flor de Girassol em uma das mãos.
- Justin! ~sorrio. - Entra! ~puxo ele para dentro.
- Trouxe pra você! ~ele estende a mão com a flor e me dá a mesma. Sorrio sem graça.
- Obrigada Justin!!! Eu amei! Eu amo girassóis!! ~beijo seu rosto rapidamente e arrumo um vaso para a flor.
- Acho que já vou, só passei pra te entrar a flor e pra te ver! ~ele sorri de lado e coça a cabeça.
- AH! Já vai? Eu acabei de ir pra piscina, vamos ficar aqui! Por favor, hoje é Sábado! ~puxo ele.
- Eu não tenho nem roupa de banho!! ~ele ri enquanto é puxado por mim.
- Só é tirar a blusa e já tem uma roupa de banho! ~dou uma piscadela para ele e pulo na piscina.
- DROGA HANNAH! ~Jonh grita por eu ter o molhado.
- Iae! Justin! ~Jonh cumprimenta Justin.
- Fala Jonh! ~Justin o cumprimenta de volta. Fico olhando e vendo o quão sem graça e o cumprimento dos meninos quando avisto Suzan na porta da área da piscina, dou um salto pra fora da mesma quando a vejo avistar Justin. Corro até ela com um dedo na boca fazendo sinal de silêncio.- Suzan!!! ~abraço ela a virando pra mim e fazendo ela ficar de costas pros meninos.
- O que ele está fazendo aqui?? ~sei que ela está se referindo a Justin.
- Ele é meu amigo Suzan... E por favor, ninguém aqui em casa sabe que ele é mendigo, então xiu! ~sorrio sem mostrar os dentes.
- Tá tá! Não vou falar nada, sei que tá afim dele! ~ela sorri cínica, coloca o par de óculos de sol dela e sai em direção a piscina pulando na mesma!
- CARACA! VOCÊS SÃO UM SACO! ~Jonh grita se levantando.
- Ah! Deixa de ser chato e vem se molhar cara! ~Suzan provoca. Mas ele vira as costas pra ela e chama Justin lá pra dentro, que logo vai.POV JUSTIN BIEBER
- E então cara, me conta... Tá afim da minha irmã ? ~Jonh senta em um dos bancos no balcão da cozinha sorrindo.
- Eu? Claro que não cara! Tá doido? ~falo rindo.
- Sério cara? ~ele me olha sério.
- Sério...
- Poxa que pena... ~ele me olha e da de ombros.
- Por que que pena? ~sento ao lado dele.
- Por que ela tá afim de você! ~ele fala e sai rindo, não me dando tempo de responder nada. Fico ali pensando por uns segundos e volto pra piscina.POV Suzan McQueen
Vejo Justin voltar pra área da piscina e vou até ele, aproveito que Hannah estava ao celular.
- Ei Justin !! ~chego sorrindo.
- Oi... ~ele fala meio tímido.
- Tudo bem, eu não vou fazer nada, não vou contar nada, a Hannah gosta muito de você e eu sou a melhor amiga dela, não iria estragar nada que a faça bem, eu só pareço meio doida, mas não sou! ~sorrio e pisco.
- Ufa! Graças a Deus! Obrigado... ~ele faz uma pausa pensativa e suponho que seja pra falar meu nome, o interrompo.
- Suzan, meu nome é Suzan, muito prazer! ~sorrio e estendo a mão pra ele.
- Obrigado Suzan! ~ele sorri.
- Agora vem cá!... ~chego mais perto dele. - Me diz uma coisa, você tá gostando da Hannah? ~sorrio maliciosamente.
- Não! Que isso!! Eu gosto muito dela, mas não desse jeito que você tá pensando... ~ele sorri de canto.
- Jura? ~pergunto boquiaberta.
- Claro que juro!
- Caraca... ~me viro lentamente pra piscina e caminho lentamente até lá e me jogo nela.POV Hannah Collins
Vejo Suzan conversar com Justin enquanto eu estava ao celular... Ela finalmente pareceu ir com a cara dele, graças a Deus!
- Cara... Minha mãe ás vezes é muito chata... ~falo chegando até eles.
- Amiga eu só estava esperando você sair do telefone pra eu poder me despedir de você, preciso voltar pra casa.
- Mas você acabou de chegar amiga... ~faço biquinho.
- O Justin te faz companhia. ~ela beija meu rosto e solta uma piscadela para Justin apontados os dois dedos indicadores para ele ao mesmo tempo. Ri disso. Logo ela sai, nem a levo até a porta, pois ela já está mais do que acostumada, né?
- Justin... Não vai entrar na piscina ? ~sento ao seu lado.
- Acho que s... ~Justin é interrompido por John.
- Cara, o seu Jaime tá lá na porta querendo falar com você. ~John fala e sai.
- Vamos, eu te levo na porta. ~sorrio fraco.
Me levando de seu lado e ele faz o mesmo, vou dando passos um pouco mais rápidos do que os de Justin e logo abro a porta avistando seu Jaime. O cumprimento.
- Ei, seu Jaime! ~sorrio.
- Oi Hannaninha! Tudo bem por ai ? ~ele sorri de volta.
- Tudo ótimo! Obrigada, Justin está vindo, entra.
- Não, não precisa, eu vou precisar que ele vá comigo, tem uma garota procurando por ele lá na padaria. ~ele sorri sem mostrar os dentes. Justin para ao meu lado e deposita um beijo em meu rosto.
- Até breve Hannah! ~ele sorri e pisca pra mim. Aceno pra seu Jaime e entro rapidamente...
- Uma garota esperando por ele? ~sinto meu rosto ferver de vergonha de mim mesma por realmente estar sentindo ciumes dele.... Quero muito ir atrás dele e descobrir quem é essa garota sem que ele perceba, e é isso que eu vou fazer! ~pego uma saída de praia e saio em direção a padaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homeless | JB
FanfictionEle fez de mim a sua casa, seu refúgio e eu fiz dele a minha perdição... Me comprometi a esperar mais dele do que ele mesmo esperava de si! - Justin tem certeza disso ? - Contanto que você me ame poderemos estar passando fome, estar sem casa, sem di...