Capítulo IX

8 1 0
                                    

Visão Astra

Me assusto com o grito de Lia e logo olho para trás. Ela se encontra suada e com uma respiração relativamente alta.

“Está realmente assustada.”

Saio de meu posto e me junto a ela, rapidamente.

- O que houve? Você não é do tipo fácil de assustar...

- A-apenas um pesadelo – vendo que eu não me contentei com a resposta, ela continuou – Aquele assunto da bruxa não me deixa em paz.

- Ainda? Você sabe que não deveria pensar demais nisso. Bruxas são especialistas em entrar na cabeça das pessoas e convencê-las a fazer ou pensar o que elas querem, ela pode estar te usando.

- Pode ter razão ...

-Mas é claro que tenho, já ouvi boatos de que um homem foi enfeitiçado e ele ficou muito estranho... não era mais ele.

- Não irá acontecer comigo! – de repente ela se torna pensativa de novo – Mas tem algo estranho... quando ela disse que conhecia minha mãe, isso me fez considerar, e se o que ela disse faz algum sentido? E se faz.. que surpresa é essa?

- Bom.. eu acho que você ou não está dormindo bem ou bateu a cabeça em algum galho pelo caminho. – brinco mas volto atrás quando vejo seu olhar – Tá bom.. olha, eu não acho que seja um assunto que mereça tanto valor quanto o qual você está atribuindo a ele. Relaxe e foque no agora, não deixe uma mulher louca te mudar ou distrair.

- Novamente.. você pode ter razão. – ela sorri – É bom conversar assim, sinto que não temos feito isso ultimamente.

- Não, não temos... mas isso pode ser devido ao fato de que alguém entre nós não tira os olhos de certo Alexander.. até dormiu no ombro dele. Você nunca dormiu no meu ombro!

- Espera um minuto... eu não fico com os olhos nele e com certeza não dormi nos ombros dele!

- Sei... nunca te vi dando tanta atenção para alguém do sexo oposto. É até engraçado.. – rio da reação dela – E sinto-lhe dizer mas você realmente dormiu no ombro dele. Foi meio fofo, até que começou a babar em cima da roupa dele.

- O QUE? – ela grita arregalando os olhos

- Fala baixo, vai acordar os garotos – começo a rir ainda mais – E fica calma, apenas eu e Aaron que vimos, Alexander tinha dormido. Como o Aaron é todo sem graça e caladasso na dele, ele vai fingir que não viu nada. Mas até ele achou engraçado, principalmente, na parte em que o Alexander começou a babar também! Casal perfeito, unidos pela baba!

- Eu estou com muita vontade de te matar agora... só não vou fazê-lo porque precisarei de ajuda para carregar os corpos dos garotos quando os matarmos.

- Está bem.. está bem. Ah.. lembrei de algo – me viro em sua direção – Temos que ver como fica o assunto do treinamento, dissemos que iríamos treiná-los.

- Não.. você disse, vai cuidar disso sozinha.

- Ei.. eu não tenho tanta habilidade no arco e flecha nem na besta. Vai querer mesmo que o Aaron vá despreparado para uma luta? Se ele acabar tendo que proteger suas costas, vai ter que contar com a sorte em.

- Isso é jogo sujo... mas está bem, eu te ajudo.

- Assim que se fala! Amanhã começamos e a propósito.. está na sua vez de ficar vigiando. Boa noite.

Acordo pelos chacoalhos de Lia, vejo que ainda é bem cedo, o sol ainda nem apareceu.

- Achei um lugar perfeito para treina-los – levanto e a sigo até o local – É um campo.. se ajeitarmos se torna o local de treinamento perfeito.

Caçadoras da CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora