— Ótima escolha, Nam – JiMin falou enquanto entravam em um famoso restaurante da capital.
— Costumava vir aqui com meus pais quando saíamos de Ilsan – NamJoon respondeu observando o ambiente.
Os demais rapazes caminhavam acompanhando JiMin que escolhia uma mesa espaçosa o suficiente para sete.
— Acho que aqui está bom. O que acham? – Inquiriu o JiMin apontando para uma mesa próxima a uma ampla janela de vidro fumê ao canto.
Todos assentiram e acomodaram-se.
— Não se preocupem que hoje tudo será pela minha conta. – JiMin falou animado.
— Que ótimo! – TaeHyung exclamou esfregando as mãos.
— Aish, Tae, parece que nunca comeu na vida. – HoSeok dirigiu-se ao amigo.
— Só não exagerem... – JiMin falou entre dentes em um riso congelado.
— Se precisar, divido a conta com você, JiMinah. – YoonGi falou em seu tom baixo.
— Tudo bem, hyung. – JiMin olhou agradecido – Mas espero não precisar. Hoje é um dia especial para mim e realmente quero que se sintam felizes também.
— Lembre-se que temos aqui o JungKook. – NamJoon falou divertido apontando para o mais novo que parecia sentir o cheiro de algo.
— O cheiro da carne aqui parece maravilhoso. – JungKook falou alheio aos comentários dos demais fazendo todos sorrirem sem acreditar no apetite do maknae.
— Acho que irei precisar da sua ajuda, hyung. – JiMin falou mais uma vez entre dentes, mas desta vez apenas para que YoonGi o ouvisse.
— Eu avisei... – YoonGi riu com seu semblante tranquilo.
Todos fizeram os pedidos e à medida que a mesa era servida com deliciosas receitas, conversavam empolgados.
— E então, JiMin, como será sua comemoração de namoro amanhã? – NamJoon perguntou arrumando os bancham's (NOTA: acompanhamentos para o prato principal) sobre a mesa.
— Oh, sim! Será um almoço em família... – JiMin diminuiu o tom de voz à medida que terminava a frase.
— Oh! – Os demais exclamaram em uníssono deixando o loiro vermelho.
Jin que olhava tranquilamente o celular apenas levantou a vista interessado.
JungKook parecia concentrado na comida e ainda com as bochechas infladas, mastigando, olhou também curioso para o loiro, com seus expressivos olhos.
— Aish, parem com isso, vocês! – JiMin deu um sorriso tímido.
— Mas já hyung? – Tae inquiriu sincero – Um mês de namoro e um almoço em família... Quer dizer: imaginei que os casais costumassem sair e ir ao cinema ou comerem em algum restaurante legal ou irem à um parque... À praia...
JiMin pigarreou:
— Ér... Tae, chega... – JiMin levantou um polegar para o amigo, ainda um pouco tímido, e soltou um risinho de lado.
— É isto que os casais costumam fazer, na verdade... – HoSeok começou – Mas nada impede que ambos combinem de conhecer as famílias.
— Também não vejo problema nisso... – Jin concordou agora depositando seu celular na mesa e entrando na conversa.
— Quem teve esta ideia, hyung? – JungKook falou finalmente já depois de longos minutos de conversa.
— Hm, eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2ª Temporada] - Begin: You Made me Again
RomanceApós toda a repercussão do relacionamento entre Jimin e Nana, os Bangtan ganharam ainda mais visibilidade. Mas estariam eles prontos para mais um caso? *** Jungkook se vê imerso em emoções e dúvidas como nunca antes e sente dificuldades em assumir...