5- Tormentas

182 24 74
                                    


- Onde está o JiMin huyng? – JungKook inquiriu à todos quando chegou à cozinha do prédio.

Todos o olharam por alguns segundos. O maknae ainda parecia abatido pela noite anterior.

- Está melhor, Kookie? – TaeHyung perguntou oferecendo uma fatia de fruta ao mais novo.

Este meneou a cabeça positivamente em resposta e, aceitando a fruta, mastigou lentamente ainda receoso por seu estômago.

- JiMin foi encontrar-se com Nana. Hoje é o aniversário de um mês dos dois. – HoSeok respondeu tomando um gole do seu iogurte. Em seguida, ofereceu-o também ao mais novo que aceitou.

- Oh, havia esquecido... – Respondeu reticente sentando-se.

- Já passa das 10h, logo será o almoço em família. – NamJoon observou.

- Não acredito que vocês estão crescendo tão rápido. JiMin sempre foi o que mais aprontava e olha só! – Jin parecia incrédulo.

- Um dia, mais cedo ou mais tarde, hyung, seguiremos nossos próprios caminhos. – YoonGi afirmou. Já tendo se alimentado aquela manhã, apenas observava a conversa, sentado ao canto com as pernas cruzadas.

JungKook esbugalhou os olhos repentinamente com a frase, que para ele foi uma cortante realidade. Já podia sentir o peso de tais palavras presente em sua própria vida.

Lembrou-se de HeuNa.

Ela havia ligado na noite anterior.

Tateou os bolsos.

- Naturalmente, hyung, mas continuaremos com o grupo... – HoSeok falou dando de ombros mordendo uma torrada.

- É o que também quero, Hobbiah. – YoonGi falou tranquilo.

- Claro! – NamJoon exclamou estendendo uma mão.

Todos se entreolharam compreendendo o que o líder pretendia e repetiram o gesto para em seguida gritarem em uníssono:

- BAN-BANGTAN! – Sorriram satisfeitos, mais descontraídos daquele assunto.

- Hm, quer conversar agora, Kookie? – Jin olhou para o mais novo ainda com um sorriso no rosto. Precisava ajudá-lo com suas novas fases. Lembrou-se também do número sem nome no celular do maknae.

- Eu? Ér... Na verdade eu preciso... – Pigarreou coçando a nuca – Preciso descansar um pouco. Ainda não estou tão bem.- JungKook crispou os lábios sabendo que não acreditariam por completo.

- Está bem. Coma mais alguma coisa, então. – Jin observou.

Este, por sua vez, levantou-se tomando uma maçã e algumas fatias de bolo nas mãos para em seguida subir novamente.

- Essa que foi uma ressaca, hein. – HoSeok falou entre admirado e preocupado assim que o maknae deu as costas.

TaeHyung riu anasalado em concordância.

Sentando-se em sua cama, JungKook comeu rapidamente o que havia levado e agradeceu aos céus pelo enjoo da bebedeira haver passado. Sua cabeça ainda doía, mas era suportável.

Segurou o celular a fim de retornar a ligação para HeuNa e suas mãos novamente suaram.

- Aigoo, JungKook! – Exclamou para si mesmo, encorajando-se.

Lembrou-se da vez em que quase contara sobre HeuNa para seus hyungs.


Um mês atrás...

[2ª Temporada] - Begin: You Made me AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora