Dois meses atrás...
Prédio da Big Hit – Estúdio de gravações do Jung HoSeok
— Hyungs, vamos, por favor... - TaeHyung pedia em rogativa aos seus amigos mais velhos, HoSeok e NamJoon.
— Tae, não vai dar, cara. Eu estou trabalhando na conclusão da minha mixtape esses dias. Deixaremos para depois, ok? Aproveitamos e organizamos uma comemoração! – HoSeok respondeu propondo para animar o amigo.
— Com certeza sua mixtape merece uma festa, Hobbi hyung, quem sabe até uma sequência de fogos. – NamJoon concordou divertindo-se.
— Não demorei tanto assim... – HoSeok defendeu-se fazendo uma careta.
— "Não demorou tanto"? Já sei, estão falando da mixtape do Hobbi? – YoonGi estalou os dedos adentrando também no estúdio do HoSeok que estava com a porta aberta. Sentou-se em seguida, observando o que o outro havia produzido até então.
— YoonGi hyung, vamos nos divertir um pouco. Trabalhamos demais estes últimos meses e hoje é nosso dia de folga. – TaeHyung explicou-se.
— Hm, tenho algumas composições para ajustar, Tae... Irei aproveitar esta folga para adiantar e não vejo a hora de concluir e dormir! Por que não deixamos para quando Hobbi lançar a mixtape? – YoonGi sorriu tranquilo.
— Aigo! – Tae exclamou indignado.
— Mixtape? – JiMin chegava, juntando-se ao demais no estúdio, mastigando algas temperadas industrializadas – Se depender da mixtape para uma comemoração... Aish! – JiMin gargalhou fugido de um chute que HoSeok tentou acertar.
— Hobbi hyung, não precisa se preocupar! – NamJoon sorriu - Sabemos que esteve bastante ocupado antes com as coreografias do grupo.
— Verdade! Inclusive, tenho que melhorar em alguns passos da minha coreografia em Lie que o Hobbi observou.
— É que apenas não resistimos em tirar um sarrinho... – YoonGi assumiu divertido.
— Eu sei, eu sei. – HoSeok sorriu abanando uma mão - Também não resisto em zombar sobre o quanto você dorme, hyung, ou o quanto JiMin é birrento ou o quanto Jin hyung resmunga e--
— O que tem eu?! – Jin parou na porta do estúdio – Estava procurando vocês. Por que não comemos algo? Preparei lámen com bastantes ingredientes.
— Aigoo, meu estômago roncou só em ouvir a palavra lámen. — JungKook chegou logo em seguida segurando uma câmera nas mãos.
— O que você estava fazendo, Kookieah? Vamos sair um pouco e nos divertir. Não estou com cabeça para trabalhar nesta folga ou adiantar alguma coisa... – TaeHyung ficava cada vez mais frustrado. Precisava relaxar. Seu ritmo pedia pausas.
— Eu estava filmando o Jin hyung cozinhar. Irei postar no BangtanTV e no Golden Closet Film – O maknae respondeu dando de ombros - Ah, hyung, eu até iria com você, mas meu irmão e eu combinamos de nos encontrar aqui em Seoul. Vamos para alguma praia mais próxima. Há tempos quero ver o mar e relaxar, depois iremos em uma academia para relembrarmos os velhos tempos de TaekWondo. Na volta irei levá-lo de carro até o metrô e passarei na lanchonete aqui perto... – JungKook coçou a cabeça, pensativo.
— Nee. Está bem. Ótimo. Tudo bem, não tem problemas. – TaeHyung resmungava tentando convencer-se e acalmar-se – Vou sozinho, então.
Os hyungs o olharam sem poder fazer ou dizer mais nada. Exceto Jin que falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2ª Temporada] - Begin: You Made me Again
RomanceApós toda a repercussão do relacionamento entre Jimin e Nana, os Bangtan ganharam ainda mais visibilidade. Mas estariam eles prontos para mais um caso? *** Jungkook se vê imerso em emoções e dúvidas como nunca antes e sente dificuldades em assumir...