10- Reunião

127 19 57
                                    


— NOIVOS? Vocês estão falando em noivados? – Bang PD não conseguia conter a surpresa.

— Nee, noivos. JiMin hyung e eu. – JungKook reafirmou olhando para JiMin, apreensivamente.

— Bang PD-nim, sabemos o quanto isto pode ser complicado para todos nós: empresa e grupo, mas não podemos abdicar de nossa vida pessoal todo o instante... – JiMin explicava tentando acalmar os ânimos do CEO.

— Nós não temos dúvidas do que estamos sentindo e precisamos dar este passo adiante. Esta também será nossa felicidade. – JungKook lembrava-se de HeuNa, seu amor de infância - Os Armys nos apoiarão... Com o namoro do JiMin hyung muitos apoiaram, por que seria diferente agora? – JungKook argumentava.

— Não é a questão em ser diferente ou não, Kookie, mas os Armys nem sequer sabem de você e HeuNa! Ela está preparada para toda exposição? – Bang PD ponderava - Será um tremendo choque para todos, o maknae anunciar de repente um noivado e você JiMin... Talvez todos já esperassem por isto mais cedo ou mais tarde. Porém, ainda assim, não será menos difícil.

O CEO Bang agia racionalmente pensando nas possíveis consequências.

— Bang PD-nim, me desculpe por mais esta situação para nós. – JungKook retratou-se cabisbaixo, preocupando-se ao sentir vestígios de uma possível reprovação.

Apenas os três conversavam. Os demais amigos planejaram participar mas, JiMin e JungKook ao final, resolveram que aquela conversa seria, inicialmente, em particular. Precisavam pensar calmamente e entenderem-se primeiro, chegando a um denominador comum.

— JungKook, - começou Bang PD agora mais tranquilo – deixe-me entender você. O que o fez tomar uma atitude deste nível, ainda tão jovem?... Quero dizer, você realmente ama a HeuNa?

— Amo. – Respondeu seguro – Sempre a amei, Bang-nim.

— Como "sempre"? — o corpulento e simpático CEO recostara-se na cadeira, em seu escritório, na própria empresa.

— Desde os quase catorze anos, o Kookie nutria algo pela prima do Jin hyung. Mas ambos se afastaram. Hoje os dois parecem realmente saber o que sentem e... – JiMin explicou tomando a palavra e encarando agora o amigo ao seu lado – E o que querem.

— Obrigado, hyung. Exatamente, simplesmente não há mais o que esperar. – JungKook aparentava estar calmo, mas remexia as pernas copiosamente.

— Se você está dizendo, JungKook, não impedirei suas decisões. – Bang PD dirigiu, então, o olhar para ambos os jovens à sua frente – Mas quero que saibam: não será fácil. Até o dia em que vocês ainda estiverem às vistas do mundo, vivendo a fama, um fardo bem maior recairá sobre vocês. Tudo vira notícia e especulações, meninos. Não quero que sofram com isto.

— Nee... – Ambos concordaram pensativos e agradecidos por terem os conselhos daquele homem sensato e muitas vezes atencioso como um amigo, não somente dono da empresa a qual os empregavam e chefe.

— Peço apenas algumas coisas, garotos, que julgo necessárias: Por favor, ponderem seus atos e palavras em qualquer situação, enquanto somos uma equipe, pensem também no conjunto, ok, e cuidem uns dos outros aconteça o que acontecer. Todos vocês são preciosidades para mim e para nossa empresa. Não poderei estar sempre por perto.

— Certo, Bang PD-nim. Por isto viemos até você e respeitaremos sua opinião. – JungKook pronunciou em um tom abafado pela preocupação com aquele futuro que em breve se apresentaria.

— Se isto os deixará felizes, vão em frente. – Bang PD pareceu animar-se – Mas lembrem-se que vocês continuam sendo os Bangtan Sonyeondan. Terão que saber conciliar o trabalho e as demais responsabilidades que lhes aparecem. A fama também tem seus pontos desfavoráveis.

[2ª Temporada] - Begin: You Made me AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora