— O qu-- O que disse, noona? – JungKook inquiriu piscando várias vezes, nervoso.
HeuNa suspirou apoiando-se no parapeito da varanda. Contemplou a paisagem ao longe, cheia de casas e prédios minúsculos sob um céu azul-nublado.
— Meus pais sempre trabalharam muito e eu optava por passar temporadas na fazenda com meus tios, os pais do Jin, a ficar sozinha. Minha mãe passava seis meses no Brasil e seis meses aqui na Coreia cuidando para que nosso restaurante crescesse e chegasse onde chegou. Meu pai voltava tarde do Jornal e aproveitava as folgas e fins de semana para ir à fazenda me ver e também visitar o próprio irmão. Até tudo se ajustar mais, nós três vivíamos mais distantes do que juntos um do outro. Assim, o Jin e eu somos como irmãos e desde pequenos sonhávamos em ter um negócio de gastronomia... Eu via sempre a satisfação e empenho da minha mãe e o Jin, dos pais dele com as produções de morango. Tenho esta lanchonete e ele é meu sócio. Nos ajudamos bastante até hoje.
JungKook estava boquiaberto. Não imaginava que isso fosse possível e reconhecia que bancara o idiota, mas por pura imaturidade e ciúmes. Tudo teria corrido bem desde o início se tivesse expressado seus sentimentos honestamente.
HeuNa, sentindo o vento refrescante em sua face, fechou os olhos satisfeita e leve como há uns bons meses não se sentia e sorriu. Continuou:
— Conheço os Bangtan Sonyeondan mais de perto do que você imagina, Kookie. O Kiji-- Bom, o Jin oppa sempre conversa comigo das próprias dificuldades e também alegrias. Fala de como ama a forma como vocês todos convivem... E de como você está crescido e tendo suas próprias conquistas. Ele realmente se preocupa com você, Kookie.
JungKook saiu de seu torpor:
— Sim, Jin hyung sempre cuidou de mim. – JungKook deu uma pausa - Os hyungs já lhe conheciam?...
— Conheciam, sim, porque acompanhei o Kiji uma vez em seus shows logo após o debut. Mas nunca fomos apresentados devidamente e--
JungKook interrompeu HeuNa sem perceber, imerso em pensamentos:
— Oh! – Exclamou ele aproximando-se de HeuNa na varanda – Estranho, porque desde a primeira vez que te vi na lanchonete senti algo diferente... Seu rosto sempre me foi familiar, mas não me lembro de você antes disso...
HeuNa sorriu encarando-o.
— A primeira vez que você me viu não foi na lanchonete, Kookie.
— Não?... – JungKook inquiriu reticente lembrando-se vagamente de algo que ainda apresentava-se embaçado em sua memória.
HeuNa explicou:
— Eu vi você ainda com seus 14 anos, quase 15, algumas vezes que vim na Big Hit a pedido do Kiji para repassarmos algumas coisas sobre nosso negócio, nos intervalos. Nesta época eu não havia ainda completado meus 17 anos, mas já estávamos nos preparando bem sobre isto. Minha mãe me ensinava algumas coisas e me ajudava enquanto organizava também seu restaurante no Brasil e eu passava tudo para o meu primo-irmão, o Jin.
Uma luz clareou JungKook e este lembrou-se:
— A linda noona. – Falou pensativo em meio à memórias distantes.
— Isso! – HeuNa abriu um largo sorriso – Você era ainda tão novo... Era assim que me chamava quando me via.
— Hey, mas eu lembro que sussurrava isto somente para o Jin hyung!
— Kiji oppa me dizia e... Repetiu algumas vezes: "O maknae gostou de você".
Ambos sorriram.
JungKook parecia surpreso e incrédulo e depositou um beijo suave nos lábios de HeuNa sussurrando em seguida:
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2ª Temporada] - Begin: You Made me Again
RomanceApós toda a repercussão do relacionamento entre Jimin e Nana, os Bangtan ganharam ainda mais visibilidade. Mas estariam eles prontos para mais um caso? *** Jungkook se vê imerso em emoções e dúvidas como nunca antes e sente dificuldades em assumir...