8- Devidas apresentações

163 22 59
                                    


Cinco assustados rapazes entreolhavam-se sem saber o que dizer ou por onde começar com os interrogatórios. Não à HeuNa, por ser a mais nova integrante daquele grupo, mas sim ao próprio JungKook.

- Como vocês se conheceram? – HoSeok perguntou em um tom alto, empolgado com o que via.

- Há quanto tempo se conhecem, Kookah?! – NamJoon inquiriu um tanto surpreso ao observar que ambos, HeuNa e JungKook, aparentavam estar bastante à vontade um com o outro.

- O que você fez, JungKook?! – YoonGi inquiriu quase em desespero ainda esperando uma resposta de quando o maknae saiu correndo do dormitório rumo à lanchonete sem dar explicações.

Com esta pergunta, HeuNa virou-se para JungKook encarando-o com os olhos esbugalhados sem saber a quê YoonGi se referia e repetiu a pergunta para o alto rapaz ao seu lado:

- O que você fez, JungKook?

- Nada, jagiya (NOTA: apelido carinhoso comum entre casais. Equivalente à "querida", "amor")... – JungKook sussurrou constrangido sentindo-se bombardeado de perguntas – Vocês querem, por favor, parar e nos deixar falar?

O coração de HeuNa acalentou-se novamente nestes milésimos de segundo. JungKook nunca a chamara assim. Pelo jeito teria que se acostumar com os cuidados e carinho de alguém; do seu Jeon JungKook.

- Você irá nos apresentar a noona como a prima do Jin hyung ou como sua namorada? – TaeHyung inquiriu curioso levando um dedo ao queixo, pensado na situação.

JungKook revirou os olhos ficando nervoso e vermelho.

TaeHyung continuou:

- O Jin hyung nunca nos apresentou sua prima diretamente...

- Nós mal entramos e-- – JungKook levou uma mão à testa agoniando-se.

- Mas, na verdade, nem precisa nos apresentar. – Continuava TaeHyung com seus pensamentos, interrompendo o mais novo – Vocês estão de mãos dadas e sabemos que a noona é a prima do Jin hyung, o que nos poupa tempo. Vocês, então, podem começar contando como se acertaram.

Os demais riram, menos o Jin, preocupado, JungKook e a própria HeuNa. Diante daquela sincera falta de tato de TaeHyung e sua inegável praticidade, o maknae e HeuNa viram-se vermelhos, procurando algum lugar em que pudessem se esconder desta situação.

JungKook inevitavelmente lembrou-se do que havia acontecido há pouco, andares acima, e mordeu o lábio inferior sentindo-se arder.

Jin pigarreou e todos se calaram:

- Deixem que o Kookie fale de uma vez o que tem à nos dizer. Estou quase tendo um ataque cardíaco. Aigoo!

Sorriram assentindo e os olhares se voltaram para Jeon e HeuNa.

JungKook olhou para HeuNa a seu lado ainda segurando sua mão e a garota percebeu que as mãos do maknae ficaram úmidas. HeuNa meneou a cabeça levemente encorajando-o que iniciou nervoso:

- A HeuNa... Bem, eu... – Respirou fundo e os demais os encaravam curiosos e silenciosos – Nós dois... – Pigarreou.

- JungKook, é tão difícil assim para você dizer que estamos juntos? – HeuNa sussurrou apenas para que ele a ouvisse. Ela sentia-se levemente apreensiva e não via a hora de tudo ficar bem com toda a situação resolvida.

Este crispou os lábios umedecendo-os automaticamente. Em seguida, puxou HeuNa dando as costas aos demais. Sussurrou igualmente:

- Não que seja difícil, noona. Eu apenas estou... Envergonhado por me sentir tão exposto. É que sou o mais novo e nunca havia sentido algo assim, também não sou o mais eloquente e bom com as palavras daqui e... Para os hyungs está sendo tudo muito de repente, afinal, sete longos anos nos afastou um do outro... – Deu uma pausa – Estou envergonhado pela besteira que fiz desde o início com toda esta situação. Você não merecia e eu fui tão imbec-- — Disparava o JungKook visivelmente preocupado.

[2ª Temporada] - Begin: You Made me AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora