Capítulo bônus . Parte II - Um encontro imprevisível

149 18 47
                                    


O Bangtan percebeu que ela estava entre constrangida e nervosa e, ainda agitada, olhava vez ou outra para o relógio de pulso. Sua pele clara parecia macia e avermelhava-se à medida que falava inquietamente. Seus cabelos curtos eram de um brilhoso tom castanho mel e uma franja dava-lhe aparência romântica, apesar não parecer nada romântica naquele segundo. Possuía um queixo delicado e lábios rosados bem desenhados. Seus olhos, castanhos claros, naturais, davam um diferencial hipnotizante em sua beleza asiática.

A garota gesticulava mostrando a própria chave para TaeHyung e apontava simultaneamente para a mão do rapaz pedindo-lhe para que verificasse a sua, pondo, assim, um fim nesta boba confusão. Mas o Bangtan, não importando-se muito com o que dizia a garota, olhou-a de relance de cima à baixo engolindo em seco ao perceber sua beleza: usava um vestido curto azul turquesa com um decote em coração. A jovem cobria os ombros com um impecável blazer branco e usava um salto igualmente claro.

— Estou falando com você! – A voz da jovem soara aflita arrastando a última sílaba da última palavra.

— Oh, me-me desculpe! – TaeHyung olhou o minúsculo número gravado em sua chave e constatou que havia confundindo os armários.

— Tudo bem. – A garota respondeu parecendo cansada – Aish... Preste atenção da próxima vez!

— Eu estava prestando bastante atenção. – TaeHyung respondeu baixo enfatizando as últimas palavras, passando a mão na própria nuca.

— O que disse?

— Nada, não foi nada... Quero dizer, ok. – Concordou apenas.

— Olha só... Estávamos chamando a atenção das pessoas... – A garota pareceu envergonhada encolhendo os ombros enquanto mordiscava os lábios – Por sua causa, estou atrasada! Minha amiga está me esperando. – Concluiu com um muxoxo afastando a franja.

TaeHyung parecia não saber agir diante daquela garota e insultava-se internamente por isso, mas impensadamente respondeu discordando:

Você estava chamando a atenção. Quer dizer-- - Tapou a boca com as mãos imediatamente – Aigoo, olha, me desculpa, está bem?

A jovem bufou subindo para um dos andares do SPA seguindo seu caminho.

O que, para TaeHyung, poderia ser uma companhia, foi por água abaixo.

Ambos ficaram descontentes com o atrapalhado encontro.

Andando despreocupado após umas sessões de massagem e alguns cochilos na ala das saunas, TaeHyung resolveu entrar na sala de karaokê com as várias cabines e procurou por alguma vazia, porém, mais uma vez, sua atenção foi fisgada: pôde ver através do vidro da parte superior da porta de um dos compartimentos, novamente aquela mesma garota de vestido azul, cantando e sorrindo animadamente enquanto sacudia seus fios castanhos, empolgada. Dividia o microfone com outra jovem um pouco mais baixa, de cabelos negros e igualmente curtos que também cantava e reproduzia alguma coreografia. As duas amigas estavam imersas naquele mundinho e, despreocupadas, dançavam livremente, sem perceber certo rapaz a observá-las.

— Como pode ser tão linda e tão rude? – TaeHyung inquiriu para si mesmo, pendendo levemente a cabeça para o lado esboçando um leve sorriso.

Seu olhar deslizou dos lábios da garota para seus ombros agora desnudos sem o blazer e seguiu até seu busto contornado com o discreto decote. Imediatamente sacudiu a cabeça umedecendo os lábios e desejou que um de seus hyungs estivesse junto com ele. Assim, nada daquilo teria acontecido: não teria notado a garota na rua ou esbarrado com ela no SPA; não estaria agora embasbacado espionando uma estranha... Ou estaria? Talvez fosse realmente difícil não notá-la.

[2ª Temporada] - Begin: You Made me AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora