— O que está acontecendo, Kookah? – HeuNa inquiriu observando o rapaz ao seu lado naquele banco amarelo da praça.
— Nada exatamente, noona. Eu apenas não estou conseguindo assimilar que nossas vidas pessoais ficarão expostas... – JungKook verbalizou seu pensamento.
HeuNa o encarou permanecendo quieta e JungKook percebendo, prosseguiu:
— Noona, uma coisa que o Bang PD-nim falou em nossa conversa hoje pela manhã não sai da minha cabeça.
— O que ele disse, Kookie?
— Me perguntou se você estaria realmente preparada para toda esta exposição... Quero dizer: de ser noiva de um k-idol e sair do anonimato que viveu até então. Sua tranquilidade vai deixar de existir, noona, por minha causa. – O rapaz, que falava com o olhar distante encarando o escuro horizonte, virou-se para a garota que falou:
— JungKook, – começou HeuNa com um tom ameno – esqueceu que sou prima de um k-idol? – Esboçou um sorriso – Sei o quanto é difícil lidar com a fama e estou ciente do nosso povir com as especulações. Não tem com o quê se preocupar, está bem? – HeuNa o olhava nos olhos tocando a face do mais novo com uma das mãos.
JungKook assentiu sentindo-se tranquilo e HeuNa complementou:
— Acompanhei todo o caso do JiMin e da Nana. Não havia jornal que não houvesse noticiado o relacionamento dos dois, mas eles superaram, não foi? Tudo ficará bem, Kookah.
— Ok... – JungKook concordou – Noona, estou preocupado com você e--
HeuNa o interrompeu ajustando-se no banco. Em seguida, segurou as mãos de Jeon dizendo em um suspiro:
— Kook, você continua o mesmo garotão preocupado de anos atrás. – HeuNa sorriu afagando as mãos do mais novo tentando tranquilizá-lo - Escuta: meu nome já não é tão anônimo assim. A família Kim de Gwacheon, minha família e a do Kiji oppa, é reconhecida também pela culinária e fornecimentos em muitas cidades da Coreia do Sul e no Brasil... Não precisa se preocupar comigo, eu--
— Noona. — JungKook interrompeu-a com um tom firme, sentindo a brisa gelada daquela noite adentrar seu coração. Não gostaria de admitir ou falar o que estava prestes a dizer, mas aquilo o atormentava e HeuNa merecia entender.
A garota calou-se de imediato apertando os lábios sem saber o quê exatamente deixava JungKook nervoso. Então ele continuou, aproximando seu rosto do de HeuNa:
— Tenho medo.
— JungKook, não sinta medo... – HeuNa depositou um beijo simples na bochecha do rapaz - Tudo irá se resolver. É apenas esta fase inicial.
JungKook falou ainda por entre as últimas palavras da garota:
— Tenho medo de te perder novamente, noona. De que você desista de mim. De nós dois. – JungKook tinha os cenhos franzidos em sua clara aflição. Seus olhos ardiam fazendo-o piscar repetidamente abaixando a cabeça enquanto mordiscava os lábios.
— Kookie. – HeuNa sussurrou, apenas, abraçando JungKook demoradamente. Pôde sentir o coração do rapaz palpitar demonstrando à ela, a raiz, então, de toda esta conversa.
Jeon sentiu-se acolhido naquele abraço que apenas a sua HeuNa sabia dar. Ela conseguia acalmá-lo e passava a segurança que ele ainda aprendia a ter e precisava.
— JungKook, – começou HeuNa aos ouvidos do rapaz – você não vai me perder e eu não desistirei de você, garotão.
O maknae assentiu em meio àquela sua insegurança. Ele via-se competir contra a pressão da fama e temia que HeuNa optasse em viver como antes. A fama podia ser tanto atraente quanto opressora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2ª Temporada] - Begin: You Made me Again
RomanceApós toda a repercussão do relacionamento entre Jimin e Nana, os Bangtan ganharam ainda mais visibilidade. Mas estariam eles prontos para mais um caso? *** Jungkook se vê imerso em emoções e dúvidas como nunca antes e sente dificuldades em assumir...