De volta a BigHit...
- Desculpe-nos por este final, JiMinah. – HoSeok proferiu sentando-se no sofá do hall, juntando-se aos outros dois.
- Por essa não esperávamos... – TaeHyung falou pensativo levando a mão ao queixo.
- Vocês não tiveram culpa. Na verdade nenhum de nós. – JiMin começou – Não se preocupem; eu estou bem. Fiquei triste, sim, mas acredito que quem precisa de atenção e cuidados agora é o JungKook. Onde ele está?
- NamJoon, Jin e YoonGi subiram para ajudá-lo. Ele já vomitou umas duas vezes. – TaeHyung explicou.
- Nossa!
- Ele comeu e bebeu o que não podia. Kookie nunca foi forte para bebidas. – HoSeok afirmou.
- Ainda estou me perguntando o que foi isso tudo... Tae e eu desconfiamos de que ele esteja apaixonado. Vive olhando o celular-- – JiMin começou.
- Não por isso, hyung. O Jin hyung também - Tae deu de ombros.
JiMin arqueou uma sobrancelha e continuou:
- Verdade. Também tenho percebido o Jin hyung com mais frequência no celular. Coisa que não fazia antes... – JiMin concordou - Mas o Kookie não larga o celular e ouvi, quando íamos viajar de férias para o Japão, ele agitado em uma ligação.
- Você não conseguiu ouvir nomes, hyung? – Inquiriu TaeHyung.
- Não, ele falava baixo. Não consegui ouvir detalhes... – JiMin respondeu.
- Não acredito que este tormento seja o nosso maknae apaixonado! – HoSeok exclamou incrédulo batendo com uma das mãos na própria perna. Não evitou em soltar um riso anasalado.
- É o que pode ser, na verdade. – JiMin bocejou.
- Bang PD não vai gostar disso... – Tae meneou a cabeça apreensivo.
- Mas não temos certeza de nada ainda. Não precisamos preocupá-lo com isto. – JiMin retomou a palavra.
- Espero que, pelo jeito que anda também o Jin hyung com o celular, ele não nos venha com novidades. Imaginem só: - Começou HoSeok - você, JiMin, já está enfrentando tudo isto por haver assumido um namoro e não está sendo fácil. Vemos que não está. Se JungKook e Jin hyung declaram algo ao mesmo tempo, aigoo, vamos explodir os noticiários e só pelo número de entrevistas já poderíamos sobreviver bem por anos sem realizar um show sequer!
Os outros dois sorriram.
- E imaginem se sofrermos disband?! – TaeHyung pensou alto.
- NÃO!!! – Exclamaram assustados JiMin e HoSeok em uníssono.
No andar dos dormitórios...
- Argh... Não aguento mais, hyungs. – JungKook sussurrou com a voz entrecortada arqueando-se próximo ao vaso sanitário no banheiro.
Seu corpo tremia a cada esforço que realizava para expulsar todo o excesso que o incomodava. Seus músculos, tensos, doíam.
- Esta é a terceira vez que ele vomita... – NamJoon sussurrou para os outros dois ao lado.
YoonGi tocou a testa molhada do maknae certificando-se de sua temperatura.
Estava ardendo.
- Ele está com febre. – YoonGi olhou de NamJoon para Jin que o ajudava próximo ao vaso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2ª Temporada] - Begin: You Made me Again
RomanceApós toda a repercussão do relacionamento entre Jimin e Nana, os Bangtan ganharam ainda mais visibilidade. Mas estariam eles prontos para mais um caso? *** Jungkook se vê imerso em emoções e dúvidas como nunca antes e sente dificuldades em assumir...