— ...Você conseguiu ver?
— Não, tentei pegar o celular dele, mas ele apareceu... Quase morro de susto.
— Nenhuma oportunidade durante essa viajem, hyung?
— Não, não consegui mesmo. Até pedi para ele, o celular, dizendo que precisava te passar umas mensagens porque o meu não funcionava, mas ele desconfiou.
— Ér, o JungKook sempre foi desconfiado...
— Ainda fiz uma tentativa quando nos perdemos em umas ruas lá em Osaka. Ele tem vários aplicativos e mapas para localização e teve que me entregar o celular para que eu pudesse ajudar enquanto procurava o caminho no guia de viagens...
— E então?
— Fui ver as chamadas, mas o número não estava registrado com um nome e ele percebeu meu silêncio olhando para o celular...
— E tomou da sua mão.
— Exatamente.
— Ér, o JungKook sempre foi desconfiado...
— Mas ele sempre nos conta tudo. Isso deve ser sério...
— Nee. Olha, lá vem o YoonGi. – TaeHyung falou para o JiMin após aquela breve conversa entre ambos.
— E então, Suga hyung, ele disse o que está acontecendo? – JiMin inquiriu apreensivo.
— Não quis dizer, mas está bastante preocupado. Alguma coisa perturba o nosso maknae e pela primeira vez, não tem relação com a BigHit.
Todos ficaram pensativos, mas aos poucos se dispersaram e foram aos ensaios.
***
Após o término dos ensaios, os garotos se dirigiram para os dormitórios da empresa a fim de resolverem quem iria ao banho primeiro, pois estavam todos ansiosos com o jantar que haviam combinado como uma prévia da comemoração de um mês de namoro entre JiMin e Nana. Passou-se um breve mês desde toda aquela história tragicômica das gravações do MV. O famoso MV que uniu um amor de anos entre uma staff e um idol dos mais famosos na Coreia atual no mercado da música.
Bom, falando neste assunto, vale explicar um pouco do que aconteceu durante este tempo: As visualizações do MV à procura da atriz e staff, namorada do Park JiMin, foram enormes a ponto de sair em todo tipo de jornais e noticiários tal relacionamento, quintuplicando as vendas do novo álbum. Sem mencionar que os convites a programas nacionais e internacionais lotavam toda a agenda dos Bangtan Boys.
O casal ainda está sendo convidado também separadamente do grupo para contarem mais detalhes sobre toda a história - e assim alimentar as especulações dos curiosos jornalistas. Mas não precisou, de fato, que JiMin e Nana comparecessem a todos os programas para que os sites de fofoca estourassem com artigos e matérias, diga-se de passagem, muitas inventadas. Os Armys em sua maioria estão apoiando a união dos dois e ajudando a BigHit com as denúncias em casos de difamações e exposição da imagem de forma indevida... Talvez tenham mexido com o fandom errado neste quesito.
Já para os que não apoiavam e criticavam... Bem, JiMin e Nana estavam sabendo lidar com isto. Enfrentavam o que fosse preciso e entre turbulências e calmarias, um mês estava aparentando um ano com o peso das duas Coreias nas costas, e mais além, devido a toda repercussão e alvoroço do que havia acontecido.
Porém, estavam mais fortes e felizes juntos. Tudo corria bem.
Bang PD, o dono e CEO, viu-se obrigado a realizar uma reunião de urgência para tratar dos negócios da empresa e sobre esta primeira repercussão crítica do grupo. Recomendou que esperassem tudo se acalmar para tomarem alguma outra grande decisão fosse profissional ou pessoal, para o bem de todos. Os Bangtan Boys não podem deixar cair sua popularidade. Mesmo com o apoio dos Armys, deveriam ser prudentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2ª Temporada] - Begin: You Made me Again
RomanceApós toda a repercussão do relacionamento entre Jimin e Nana, os Bangtan ganharam ainda mais visibilidade. Mas estariam eles prontos para mais um caso? *** Jungkook se vê imerso em emoções e dúvidas como nunca antes e sente dificuldades em assumir...