capítulo 2 - A volta para cidade.

228 17 0
                                    

Melannie on

Acordei cedo e me arrumei.  Desci encontrando só uma parte dos originais na cozinha.

-Klaus ?

Klaus -Sweet?

-Ta na hora.

Klaus -Ja?

-sim Klaus.

Klaus-Vai se despedir de todos e vamos ok?

-ta -Digo e saio .

Depois que me despeço ,vou com o Nick para o aeroporto .

Klaus -Voce vai ficar bem né?

-Vou sim ,fica tranquilo, eu não sou mais aquela garotinha inofensiva.

Klaus -Quem disse que era inofensiva? Você era bem irritada quando nos conhecemos até tentou enfiar uma garrafa em meu pescoço.

-Nao lembro disso- sorrio travessa- Isso foi um equívoco e nao seja modesto, você me ensinou muito.

Klaus-Eu sei que me ama Sweet.

-Sabe que não -sorrio

Klaus -Ah eu sei que sim , sentiremos saudades Amália - me abraça forte.

-Sentirei muita muita saudades, Nick.

Klaus- Nos veremos de novo?

-Sempre que puder Klaus, Até logo

Klaus-Ate - Beija a minha testa

Fui em direção ao avião ,eu estava morrendo de saudades dos meus amigos, da Lydia. Nick e os originais preencheram por um tempo isso mais depois a saudade se tornou inevitável.
Dormi no avião e nem vi a hora que cheguei em Beacon Hills. Tirei minhas malas e fui procurar um táxi. Depois de esperar um pouco peguei um táxi e fui pra minha nova casa , já era  01 :00 da manhã então dormi.

Enfim de volta  Beacon ,quantas saudades eu estava desse lugar. Assim que chego arrumo minhas coisas no closet e vou tomar banho ,depois durmo e acordo com Lydia me chamando.

Lydia- MELANNIE

-Hum que foi deixa me aqui

Lydia- Mel

-Caralho, vaca deixa eu dormir -digo atordoada pelo sono.

Lydia-Vaca é sua cara , acordaaa Melannie Martín-berra  no meu ouvido.

-Maldita seja, Lydia

Lydia-Sim ,sou eu -me envolve em um abraço apertado

-Não me aperta 

Lydia -Nem  senti sua falta-me olha desconfiada- ta , senti sua falta ridícula. Parece que nova Orleans te fez bem em. Estava com saudade desse seus apelidos tão carinhosos .-Diz revirando os olhos.

- É só um modo de dizer que te amo lydia.-digo entrando no banheiro -Pega a toalha pra mim ly

Lydia-Ta, tenho uma surpresa pra você, Amália

-O que é?Sabe que eu odeio surpresas.

Lydia-É eu sei o quanto você é chata.

Termino o banho e visto um jeans de cintura alta e um cropedd, passo um gloss e calço uma bota preta um pouco alta.

-Pronta ly.

Lydia-Vamos - Me puxa para sala.

-Lydia não seja chata diz logo o -,Sou interrompida pelo...

-SURPRESA- meus amigos estão sempre me surpreendo

-Nao acredito -

Alisson-louca, você voltou e nem pensou em ligar avisando

THE EVIL TWIN 1( A GEMEA DO MAL)🥀TEEN WOLF🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora