Capitulo 17 - promessas são vazias ate que às validem

46 9 0
                                    

Lydia pov

Faz hoje exatamente 5 dias do falecimento do meu pai ,dias esses que nem se quer escutamos a voz da mel ou vejo mesma,. A ultima vez que a vi foi no dia do sepultamento ,Ela não deixa se quer entrar para conversar , resolvi trazer reforços "Os melhores amigos e o seu  mascotinho, o liam. Desço ,tomo café junto com minha mãe e vou para escola . Chego na mesma e encontro liam brigando com a Hayden parece que a volta não foi tao boa quanto ela esperava, Melannie gostaria com certeza de tá aqui -Entro na sala de aula e bate o sinal .

Allison-A mel não veio ?

-Nao ,ela nem sequer sai pra comer estou ficando preocupada ,por isso vou levar o Stiles, Scott e o liam pra falar com ela .

Allison-Uau um alfa ,um Beta e um Stiles ,ela tá perigosa -

-Também acho .

O horário passou voando ,falei com os meninos e estamos indo para casa agora .

Melannie pov

Acordo ,tomo meu banho e pego o último salgado que tinha guardado .

-Estoque esgotado ,nem acredito que ja acabou meu momento sozinha  -Rolo os olhos, tomo um banho e volto a  me deitar- Ouço Stiles me chamando .

-Ja vou ,espera ai-Corri para o banheiro , joguei água no rosto  e fui abri.-Algum problema, Stiles?-Olho liam e Scott-Algum problema Panelinha McCall ?

Scott-Estavamos com saudade-Me abraça.

-Eu só sinto saudade da minha cama -eles me olham sérios.-Brincadeira gente

Stiles-Voce precisa sair desse quarto ,voltar a terra e deixar seu planeta confortável.

-Meu planeta confortável ? Nunca na vida Stilinski ,nem se você virasse um Alfa voltron .

Liam-Isso não é possível .-Stiles olha o mesmo chateado.

-Assim como não é possível você largar de ser meu bebezinho liam-beijo a bochecha dele

Me jogo na cama e cruzo as  pernas no ar

-Fale, O que trás vocês aqui?Se é pra que eu saia , eu irei sim ,Se é pra voltar pra escola eu volto.

Scott- mas?

-No entanto, se for para voltar a enfrentar qualquer coisa com vocês vao ter que me prometer que não vai acontecer nada de mal com nenhum de vocês ,que você Scott nao vai deixar que eu machuque ninguém ,que você Stiles vai sempre fazer de tudo para proteger quem sempre te protegeu e você liam não vai magoar ninguém que te ame entenderam onde quero chegar? Eu não estou pronta para enterrar mais ninguém

Liam-Quer o que?

-Quero que vocês se cuidem mais. Eu sei que eu posso estar sendo exagerada, mas o meu pai morreu por causas sobrenaturais e vocês sabem disso

Stiles/Scott-Porque isso agora mel?

-Porque pelo ou menos três de nós iremos fazer isso ,mesmo que não se valide tanto assim .

Liam-Nao estou entendendo.

Alec-Ela quer dizer que mesmo que todos vocês façam o que ela está pedindo nada será como era antes- aparece em um fecho de luz .

-Ola alec , dias sem vê-lo. Eu não tenho muito a perder , já vocês... eu tenho a minha mãe ela está fora do sobrenatural , Lydia é uma banshee , mas não é invencível , mas os pais de vocês Stiles , Scott e liam as pessoas que estão ao seu redor estão condenados a sofrer no mundo sobrenatural, não me perguntem,eu sinto que nada será como antes a partir de hoje-Meus olhos ficam negros.

THE EVIL TWIN 1( A GEMEA DO MAL)🥀TEEN WOLF🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora