Melannie pov
Eu estava inquieta e já nao aguentava mais, tive outro sonho, so que dessa vez lucido. Dessa vez era com meus amigos, eles estavam na casa do Hale,estavam feridos e do outro lado tinha eu. Sangrando bastante com algo em minhas costas. Depois disso minha visão fica embaçada e abro os olhos. Stiles me olhava preocupado mais não procurou nada.
-Stiles
Stiles-Oi?
-Voce acha que esses sonhos podem acontecer?
Stiles-Mel, eu estive procurando em livros e não sao apenas sonhos são visões que podem esta prestes a acontecer.- sinto um aperto no peito.
-Stiles, e-eu vou morrer
Stiles-O QUE?-freia o carro bruscamente fazendo com que eu batesse a cabeça no vidro.
-QUER ME MATAR ANTES?
Stiles-Desculpa ,por que disse isso?
-eu tive uma visão e eu morria nela e em outra eu matava alguém
Stiles-Quer voltar pra casa?Eu peço para o Scott vir aqui.
-Nao stiles ,eu preciso ver se o Derek ta bem .
Stiles-Então vamos.
Chegamos mais perto da porta e escutamos um berro de dor do Derek, eu estava certa estão torturando ele.
...Você é Um belo homem Hale, mais sabemos que é um lobo solitário e sabe o que acontece com lobos solitários?-
Derek:Não, eu não sei, também não me importo.
-Mas deveria , você é um desses lobos
Derek.-Ele grita mais uma vez.
-Eu vou entrar Stiles. Não posso deixa-lo, eu não vou deixar ela machucar ele-sussurro.
Stiles-Nao , você não pode ir lá sozinha mel -Segura meu braço.
-Eu vou stiles , Derek já me ajudou muito é minha vez de retribuir .
Stiles- Você não vai lá Melannie. Nem que eu tenha que te prender no carro
-Ah eu vou sim, Desculpa - dou um soco na cara do mesmo o fazendo cair e entro.
Ao entrar vejo Derek como no sonho ,e a Kristal com uma arma de choque .
-Voce está errada ,ela não está sozinho, nunca vai estar
Derek-Voce não deveria ter vindo, Melannie .
Kristal-Ah que lindos, um amor antigo?
-Cala boca, sua vadia -chuto a mão da mesma fazendo a arma cair do outro lado.
Kristal-Voce é uma idiota com poderes de mais, Melannie - tenta me bater e desvio.
-Ah, e você é uma perdedora que não se contenta com o que tem ,Eu tenho pena de você .
Kristal-Nao tenha eu não preciso disso- me da um chute no estômago e começo a sorrir, eu estava com raiva agora
-Você é nao é ninguém.
Krystal-Melhor ser uma vadiazinha do que uma adolescente apaixonada ,você acha que eu não vejo o jeito que olha pra aquele tal de Théo Raeken? você é uma estupida em achar que ele ira ficar com voce ,eu vou fazer de tudo para ele nao notar você, acha que ele pode se apaixonar por alguém como você? .-sorri de forma maldosa- Está completamente enganada -Me fura com uma adaga que tinha agora nas mãos.
Sinto meu corpo todo arder e meus olhos começam a fazer como dá primeira vez que mudou de cor ,minhas garras apareceram e também o ferimento vai cicatrizando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE EVIL TWIN 1( A GEMEA DO MAL)🥀TEEN WOLF🐺
Fantasia♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Dedicado a pessoas que assim como eu, teve seu coração roubado pela série teen wolf. Espero que se envolvam na personagem confusa e problemática que é a Melannie Martin, antes de julga-lá pense nisso: uma pessoa que morre tantas...