Capitulo 14 - Arquitetando um plano de vingança

66 9 2
                                    

A vingança  sempre é a única saída, na maior parte a melhor decisão

Melannie pov

No meio da aula sinto uma forte dor no peito como se alguém estivesse colocando uma faca no meu coração e o ar me falta ,Olho pra Lydia e ela parece em transe ,A cutuco.

-Lyds , lyds -A cutuco mais forte da segunda vez

Lydia- Eu estou vendo uma floresta ,duas  pessoas pra ser mais precisa, lobisomens , jogados no chão e uma mulher com uma risada maldosa

-precisamos avisar agora para o Scott ,vamos .

Lydia- A aula ainda nem acabou-justifica.

-Então eu aviso ,caso ele decida algo eu mando mensagem

Lydia-Ta ok , cuidado Melannie- Aperta minha mao

-Sempre tomo, fica tranquila.

Saio da sala sem da explicação para o professor que fica me olhando com cara de poucos amigos , depois eu explico. Vou atrás do Scott e o encontro com Stiles descutindo algo .

-O que vamos fazer em relação aos Lobisomens desaparecidos?

Scott-Como ja ta sabendo?

-Fiquei sabendo agora, Minha irmã prever mortes é a Melody Martín-

Stiles-Quem Martin?

-Deixa isso para depois vamos logo ,acho que tô sentido algo ruim .

Scott-Voce também é uma banshee?

-Não, mas as Fênix devem sentir algo também , alguém que ver o morte tantas vezes não passa ileso

Stiles-VOCÊS conseguem ser estranhas .

-Merito da vovó e aí?

Stiles- Como assim?

- acho que ela também era uma sobrenatural, pelo que tem no escrito em seus diários

Stiles- tá explicado você e a lydia

- É

Scott- stiles avisa pra pack -o interrompo.

-Acabei de mandar eles disseram que já estão vindo, cadê o Isaac?- balanço o celular e depois fico confusa.

Stiles-Muito eficiente ,mas eu preciso fazer algo e o Isaac foi sequestrado.

-Hum, então fica pra levar a lyds vou na frente com o Scott -Ele concorda- espera o Isaac foi sequestrado?

Scott-Vamos logo, mel o sigo.

Quando chegamos no estacionamento da escola ,Scott pega a moto dele e eu pego meu carro e vamos . Por onde exatamente eles  estariam?  até agora só sei que é em uma floresta ,tento me concentrar para sentir algo, nao vejo ou sinto  nada. Paro o carro bruscamente ao perceber que já estou no local que a Lydia descreveu  e  que estava cercado de Lobisomens estranhamente enormes ,que ótimo. Avisto Scott rugindo para os que iam pra cima dele, desço do carro e tento liberar minhas garras de Fênix que consigo com um pouco de dificuldade , elas possuem um tipo de líquido na ponta e são maiores que a de qualquer animal que eu já tenha visto.

Vou para cima de dois garotos semi transformados  e passo minha garra na barriga dos mesmos que agonizam de dor e começam a se debater. Fiz isso com vários outros ,logo vejo outros chegando e lutando tambem .Um deles foi pra cima do Stiles que agora percebi que agora estava ali, ele bateu  o taco na cabeça do mesmo ,mas o mesmo quebrou e Stiles ficou desesperado, fui até lá meti as garras e ele ficou do mesmo jeito dos outros, comecei a sorri por causa da cena anterior.

THE EVIL TWIN 1( A GEMEA DO MAL)🥀TEEN WOLF🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora